segunda-feira, maio 29, 2006

Meeting muito discreto

Decorreu nos dias 27 e 28 de Maio de 2006, o XXV Meeting Internacional Clube TAP / Cidade de Lisboa 2006 na Piscina Olímpica do Estádio Universitário de Lisboa.

Esta competição contou com quatro equipas estrangeiras: Federação Belga (NBST), Federação Andaluza de Espanha (FAN), uma equipa italiana (SSD) e outra espanhola (RCNV).

Os Melhores Atletas
Os mais pontuados IPS do Meeting foram Duane Rocha Araújo da Federação Andaluza com 933 pontos nos 200C (2:14.17, dando 14 segundos de avanço à 2ª classificada, foi também recorde do Meeting por 5 segundos), Fábio Manuel Pereira e Adriano Miguel Niz ambos do Vilacondense com 914 pontos no empate dos 200L com 1:52.15.

Os Novos Recordes Nacionais
Novo recorde nacional sénior para Diana Gomes nos 100B com 1:11.45 retirando 2 centésimos ao tempo obtido no Open de Portugal em Março. Também realizou um novo recorde nacional sénior nos 50B com 33.33.
Novo recorde nacional juvenil B de Miguel Santos do CFV nas eliminatórias dos 100B com 1:08.43 apagando o recorde de Carlos Almeida de 1:09.30 de 2003.
Novo recorde nacional júnior para a estafeta feminina da SFUAP nas eliminatórias dos 4x50E com 2:09.14 eliminando o recorde da equipa do Leixões 2:12.16 de 2005.

- Resultados do XXV Meeting Internacional CTAP 2006

Etiquetas:

86 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ola

segunda-feira, maio 29, 2006 9:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

alguém alcançou os tão desejados mínimos, principalmente para os europeus de juniores?

segunda-feira, maio 29, 2006 9:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com muita pena minha, o Diogo Carneiro do Famalicão falhou por menos de 1seg o mínimo para os europeus aos 200 costas. Mas a vida é mm assim..! Às vezes consegue-se, outras vezes não.
Bem sei o quanto trabalhaste! Fiquei mesmo triste! Merecias mais do que ninguém!
Continua com o teu bom trabalho!

Quanto ao resto, não sei se alguém conseguiu!

Cumprimentos.

segunda-feira, maio 29, 2006 10:06:00 da tarde  
Blogger DM said...

Esta Duane Rocha Araújo (88), com sobrenomes tão portugueses, não estará interessada em se naturalizar?

Bolas, é q 2.14 fazendo 1.07/1.07 é obra. Vou ficar de olho na menina nos Europeus de Budapeste, seguramente será finalista, e vamos ver até onde poderá ir.

segunda-feira, maio 29, 2006 10:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Hugo Rodrigues do Louletano conseguiu mínimo B nos 400 metros estilos.

Cumprimentos

segunda-feira, maio 29, 2006 10:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Hugo Rodrigues também ficou a 8 décimos do mínimo B nos 200 metros mariposa.

cumprimentos

segunda-feira, maio 29, 2006 10:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É usual um atleta ser campeão a determinada prova e passado um ano fazer FTL nessa prova??

segunda-feira, maio 29, 2006 10:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas o hugo rodrigues não pode nadar os 400e pois existem 2 andadores á sua frente... carlos almeida e paulo araújo!!! se tiver enganado digam!!

ja agora, kem foi o atleta k o ano passado foi campeao e este ano fez FTL?

segunda-feira, maio 29, 2006 10:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta costista espanhola foi semifinalista nos Mundiais de Montreal (2005) 16º.

segunda-feira, maio 29, 2006 11:39:00 da tarde  
Blogger DM said...

Sp bem informado, este teamleader.

2.14.3 na eliminatória (a passar a 1.05.7 e não a 1.07) e 2.16.5 na meia.

Esta época tinha como melhor 2.17.2 de Fevereiro de 2002, feitos em Cadiz.

terça-feira, maio 30, 2006 12:14:00 da manhã  
Blogger DM said...

2.17.72, aliás (feitos em Fev./Cadiz) e 2.17.73 no Open de Março/Sabadell.

CNMijas, um clube perfeitamente desconhecido. Alguém sabe de q terriola é, na Andaluzia?

terça-feira, maio 30, 2006 12:18:00 da manhã  
Blogger DM said...

E finalmente 2.09.72 em curta, o q tb. é excelente (teria dado final em Trieste e quase em Xangai), mas ela não perdeu tempo em nenhuma destas competições.

terça-feira, maio 30, 2006 12:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e a estafeta 4x50 livres do belem???alguem comenta .... ta forte e é assim estes homem so pensam nesta estafeta desde o inicio da epoca ou melhor acabou o tap e ja estamos a pensar no tap do proximo ano ....atençaoo meus caros e a 4x50 estilos tb ta forte se nao perder-mos ng como é habito...um abraçooo a todos e agostinho grande nadador 23.00 isso é mta bom e uma oportunidade para budapeste nao??sao mesmo cegos

terça-feira, maio 30, 2006 12:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pedro oliveira é sprinter?

terça-feira, maio 30, 2006 12:37:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Fico preocupado com o futuro da nossa natação.
Terminado o período de mínimos po CEJ,apenas 8 cumpriram esse objectivo,qd nos últimos 4 anos pelo menos temos conseguido a média de 16 ou mais;

terça-feira, maio 30, 2006 12:43:00 da manhã  
Blogger Mario Cunha said...

o CNMijas deve ser evidentemente de Mijas ;-)

é pertinho de Torremolinos

MCunha

terça-feira, maio 30, 2006 7:13:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

houve mais mínimos amigos,
o paulo araújo fez minimos B para CEJ aos 400-E e 200-E,
e jorge maia fez mínimos A para os CEJ e mínimos para os campeonatos mundiais youth.

terça-feira, maio 30, 2006 10:07:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

então o maia fez minimos pa mundiais? boa puto.
quando é, onde e quantos tugas têm minimos?

terça-feira, maio 30, 2006 10:09:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

então o BA devia estar mais atento!
minimos para camp mundo e passa despercebido?

terça-feira, maio 30, 2006 10:11:00 da manhã  
Blogger Mario Cunha said...

penso que falamos disto:
1 FINA WORLD
YOUTH SWIMMING CHAMPIONSHIPS
August 23-27, 2006 Rio de Janeiro, Brazil

mas logo à noite com mais tempo tento confirmar

MCunha

terça-feira, maio 30, 2006 11:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

FTL's...É pena que os atletas se desloquem a uma competição como esta e depois façam FTL's... Fui aos resultados e reparei que há uma euipa que tem muitos atletas a fazer FTL's, como podem eles ir a estas competições?

PF...Devia haver uma selecção nas equipas que participam...

Abraços,
Sousa

terça-feira, maio 30, 2006 1:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois bem...
Já eu, acho que nem deveria aparecer nos resultados o facto de ser FTL, pelo menos até Junior, para muitos nadadores a propria presença nos nacionais é o objectivo do ano e não merece ser premiado com FTL nos resultados.

terça-feira, maio 30, 2006 2:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens ao Jorge Maia!
Teamleader os atletas com minimos são 9 (sem contar com o Hugo Rodrigues). E o facto de só serem 9 ou 10 se calhar tem a ver tb com os tempos que em cada ano são mais dificeis e as condições de treino e escolares são as mesmas ou piores...

terça-feira, maio 30, 2006 2:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Maia já tinha feito mínimos para est Camp Mundo Youth; confirmou-os na Tap; Já tava seleccionado juntamente com a D Gomes;Vão 2 ao Brasil em Agosto.

Os tempos para o CEJ são mais dificeis porque o nível europeu tb vai evoluindo,ou seja, tem a ver com o tempo do 16º europeu só isso!Desde há uns anos a esta parte! Nós se queremos continuar a apanhar o combóio temos tb d ter mais malta a evoluir nesse sentido!

Tinha a ideia de 8: Masc DC; JM; PO; CA; PA; Fem NO; SM; VN.

terça-feira, maio 30, 2006 2:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E NV ;)

terça-feira, maio 30, 2006 3:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem é NO? E NV?

terça-feira, maio 30, 2006 3:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Li os comentarios até aqui.
FTL"S" ???
Acho que deveria ser atribuido um prémio simbolico aos clubes que tenham mais FTL"S", pelos menos neste BLOG.
Assim lº Lugar, 2º Lugar, 3º Lugar.
Acho que assim os dirigentes e treinadores seriam responsablizados e as respectivas associações.
Boa ? Né !

terça-feira, maio 30, 2006 4:00:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

Sem falar em atletas, que parto do principio que deram o máximo, temos,
CNF 33 FTL's
CNA e CTAP 15 FTL's

terça-feira, maio 30, 2006 4:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

humm... o ctap ainda se percebe é o meeting deles...

o cnf tb... são os portugueses que pagam do bolso para dar ao A.Jardim e ele "devolve com gentileza"

terça-feira, maio 30, 2006 4:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ups!
Kom NO keria dizer Nadia v das Gesloures:Não vejo quem é o nono!

terça-feira, maio 30, 2006 5:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

upsss,
teamleader,o maia fez minimos na tap pa mundiais aos 400 livrs,prova que ainda não tinha.
força puto,mereces.pena é não nadares por cá em lisboa.
não ir à taça latina e ficar a treinar a final deu resultado.penso que foi record pessoal,confirma-se?

terça-feira, maio 30, 2006 5:21:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

Sim foi recorde pessoal, esta época ainda não tinha feito melhor que na passada (recorde JUV A 4:02.13)

terça-feira, maio 30, 2006 5:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

FTL´s - ANDL 12

terça-feira, maio 30, 2006 5:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

k ganda selecção

terça-feira, maio 30, 2006 5:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É o Clube de VilaVerde?

terça-feira, maio 30, 2006 5:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

para kem fikou imprexionado com os 23.00 do agostinho na estafeta de 4*50L pedia k vixe o tempo k ele fez na estafeta de 4*50Est ;)
foi pena o hugo rodrigues n ter feito o segundo minimo b para os europeus de juniores :(

terça-feira, maio 30, 2006 9:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fizeram 8 ou 9 pessoas minimo pos CEJ mas duvido (com pena minha) que o hugo rodrigues vá pk na prova em que fez tem o DC,o CA e o PA á frente dele....por isso é complicado.Depois dos k n fizeram minimo penso que n seria escandaloso premiar o Frederico Limo pois para além de se ter aproximado mesmo muito do tempo necessario nos 100 costas, quase bateu o record nacional junior dos 50 com 27.7. Penso que seria uma mais valia.De kk maneira as pessoas aqui só falam em numero de atletas mas é preciso n eskecer duas coisas:
-havia atletas a preparam-se para um pico de forma em loulé ou no porto quando foram confrontados á ultima da hora que já só se podia fazer minimo na tap(e isso baralhou um pouco as contas)
-a quantidade n significa qualidade e com os atletas que levamos podemos fazer na realidade varios podios.

terça-feira, maio 30, 2006 9:46:00 da tarde  
Blogger DM said...

Alguns esclarecimentos e comentários aos últimos posts:

- O CNF, tal como o CTAP (clube organizador), não paga FTL's, fruto de um acordo de mtos anos, decorrente do Torneio Naval-Tap, em q os atletas da Tap vêm à Madeira nadar. Também por isso é q o CNF leva ao Meeting diversos atletas q em condições normais nunca iriam (eu a defender o CNF, mereço uma medalha!)

- Europeu de juniores: de facto temos claramente menos quantidade q nos últimos anos. Existem logicamente atletas c aspirações, e penso q se tudo correr dentro do normal, esses trarão por certo classificações de destaque (pelo menos C.A., P.O. e D.C.), c naturais expectativas ao nível das medalhas, pelo menos p os 2 primeiros, q o conseguiram em 1º ano de juniores. No entanto, não se avalia uma equipa só pela contabilidade de medalhas. A consistência do grupo (e consequentemente do futuro da natação portuguesa) parece de facto mais reduzida q nos 2 anos anteriores.

- O tempo do Maia aos 400 é de facto mto bom. Seria mto interessante vê-lo a baixar a barreira dos 4.00 em junior de 1º ano. C uma série à maneira no Europeu junior, é bem possível q possa acontecer.

- A situação do Hugo Rodrigues não é de facto fácil. Penso q o Diogo não deverá estar mto interessado nos 400 estilos, mas o Carlos Almeida e o Paulo Araújo estarão certamente, pelo q, mesmo q houvesse boa vontade, as vagas estão tapadas.

- Já o Frederico Lima (de resto, tal como o André Filgueiras), depois de ter ficado em casa e nem ser convocado p o Multinations (mesmo tendo sido campeão nacional), voltou a ter algum azar. Esta situação da inexistência de mínimos nos 50 metros (bruços, costas, mariposa) dá q pensar. Baseia-se numa tentativa de fuga à especialização precoce na velocidade, mas merece uma reflexão mais profunda. 27.6 (tempo feito na Tap) será certamente, pelo menos, tempo de meia-final (ano passado 27.9 foi 16º, p entra na final foi 27.0). Portanto, se nos damos ao luxo de continuar a deixar esta malta em casa...

terça-feira, maio 30, 2006 11:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eles deixarao de nadar.... acho que frederico lima mereçe e se ele mereçe tb diogo carneiro o mereçe pois as vagas nao estao completas.
com os 100c-P.O e fred...os 200 so estará o pedro e pk nao o diogo ???
era bom ....enfim o fred aos 50 nao iria deixar ng mal era de valor convocar o puto e aposto as minhas cuecas como esse puto vai bater o recorde do Niz ...de certeza

quarta-feira, maio 31, 2006 12:30:00 da manhã  
Blogger DM said...

Bem, umas cuecas do Foster, mesmo em final de carreira, ainda valem alguma coisa...!

"Foster": o recorde dos 50 costas júnior é ainda do João Fernandes (CNA), e não do Niz. Do Niz é o dos 100 (57.9), e parece-me q o Frederico não chegará lá para já.

Quanto ao resto, a competição é isto mesmo: uma luta constante, a perseguição de um objectivo, as grandes alegrias e também as grandes desilusões.

Levar malta sem cumprir os mínimos pode ser interpretado como dar uma palmadinha nas costas e ajudar, mas há mta coisa por detrás dessa atitude q interessa respeitar. E os q nos outros anos estiveram em situação semelhante e não tiveram essa abertura? E os q no ano seguinte serão vítimas da mesma coisa e vão achar q têm legitimidade p tb. irem, mesmo sem mínimos?

Por tudo isto, eu não sou mto adepto deste tipo de furos aos regulamentos (exº apuramento do Mourão p Trieste). Se queremos ter credibilidade, temos de cumprir à risca o q foi estipulado, pelo menos em termos de acesso ás principais competições internacionais.

Nem sempre facilitar é ajudar. Mta vezes ajudar é manter a postura exigente e com isso fazer o atleta treinar e lutar ainda + p alcançar novos objectivos no ano seguinte.

Se vão deixar de nadar por causa disso, então é pq não teriam perfil de combate p singrar numa modalidade tão exigente quanto esta.

Curto e grosso, é esta a verdade.

quarta-feira, maio 31, 2006 12:47:00 da manhã  
Blogger DM said...

Pra quem gosta de leitura em castelhano, aqui vai o link:

http://www.notinat.com.es/vernoticia.asp?id=368

quarta-feira, maio 31, 2006 2:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Escrever merece com cedilha três vezes de seguida não é uma gralha, é burrice.

quarta-feira, maio 31, 2006 11:59:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Os atletas com minimos para os cej são: PO,DC,CA,JM,PA e Paulo Santos
e fem.NV,SM e VN.
Já que falaram no caso do Fred, convem não esquecer que a Joana Escaria (mesmo lesionada) ficou a 3 cent nos 50L e nos nacionais ficou a 1 cent, além da Marta Marinho que tb ficou bastante perto tanto nos 100L como nos 200L.
Teamleader tb acho que não se deve perder o "comboio" da europa, no entanto, para se exigir tb se devem dar condiçoes e o que acontece é precisamente o oposto.
Actualmente o estatuto na pratica não vale de nada na escola e pelos vistos até para o acesso á Univ. vai deixar de valer. Muitos dos atletas inclusivamente com estatuto pagam para nadar nos respectivos clubes, levantam-se ás 5h30 da manha para ir treinar e a unica preocupação dos dirigentes é baixar os minimos e "exigir" que cheguem lá fora e façam grandes resultados. Será que no resto da Europa tb é assim?

quarta-feira, maio 31, 2006 2:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

peço desculpa; faltava-me o PS.
Condições vamos tendo cada vez mais, apesar de ainda não estarmos ao nível de apoios iguais a outros lados; contudo onde axo que esbarramos é na altura em que se deve investir mais no treino, estão na entrada na faculdade ou já a meio e aí é que não há contemplações (horários de aulas a colidirem com os dos treinos,etc.);só há 1 hipótese mas é 1 risco: abdicar temporariamente da fakuldade pa investir a sério no treino (só k ninguém, poderá dar garantias de sucesso).

quarta-feira, maio 31, 2006 2:50:00 da tarde  
Blogger DM said...

Concordo c o TeamLeader neste aspecto. Condições já não são desculpa principal, felizmente temos evoluído mto nos últimos anos nesse aspecto.

Lógico q nem toda a gente tem as condições ideais, mas pelo menos o acesso a piscina de 50 foi algo q se generalizou em mtas parte do país (Lisboa, Porto, Póvoa, Coimbra, Funchal, Rio Maior), o q já não é mau de todo. Lógico q Algarve, Alentejo, etc ainda não têm isso no inverno e trabalham em desigualdade.

Os compromissos e exigências escolares são neste momento mto mais limitativos que a "falta de condições".

quarta-feira, maio 31, 2006 3:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ftl's ??
VV!

quarta-feira, maio 31, 2006 8:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Algarve tem a piscina de Loulé oh parolo!

quinta-feira, junho 01, 2006 10:56:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se levassem o Frederico Lima, que diriam Joana Escária( pertissimo do mínimo nos 50livres), Marta Marinho(100 e 200livres), Diogo Carneiro(200costas), Bruno Monteiro(100bruços), Hugo Rodrigues(mínimo a 400estilos, perto nos 200mariposa) e Igor Carvalho?

Tem que se ter algum cuidado com o que se diz.

quinta-feira, junho 01, 2006 11:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Condições de acesso...
Já agora gostaria de saber qt pagam os clubes do norte e de lisboa para frequentar as piscinas de 50...é que elas estão lá fisicamente, mas nem por isso estão acessiveis...€

quinta-feira, junho 01, 2006 11:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Desculpa lá Anonimous mas a Piscina de Loulé é descoberta e só lá é possível treinar de Maio Setembro.

Paula

quinta-feira, junho 01, 2006 11:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

No Norte (pelo menos na da Povoa)é mt + cara k nas do Sul,kd se trata de levar o grupo em causa para treinar; existe apenas o protocolocom os atletas de AC e esses são mt poukos em kd clube.

quinta-feira, junho 01, 2006 12:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo de Junho 01, 2006 11:01 AM :
defacto o k escreveu tem sentido e se calhar para se levar o frederico lima teriamos de apresentar explicações aos outros atletas( n eskeçamos que o Fabio figueira em dezembro fikou a 1 centesimo do minimo pa bordeux e tb n foi).Ainda assim a análise do D.M talvez seja mais acertada senão vejamos:
-Frederico lima fikou mt perto do minimo aos 100 e faz aos 50 o equivalente a uma meia final quase batendo o record nacional junior.
Não m parece que o diogo carneiro, o bruno monteiro, o igor carvalho e a marta marinho tenham fikado tão perto como o frederico e tenham feito um tempo de relevo suficiente para pelo menos ir a uma meia final e quem sabe bater o record junior.
Já em relação ao hugo rodrigues e a joana escaria concordo inteiramente consigo visto que a joana fikou ainda mais perto eu o frederico de fazer minimos e por exemplo em bordeus fez um tempo nos 50 costas de bom relevo já k bateu o record nacional junior.Por isso tb seria justo levar a joana escaria.
o caso do hugo rodrigues é complicado como já se referiu pois fez minimos B mas tem 3 atletas a frente dele e pelo menos 2 deles não abdicaram da prova.Se se pudesse levar algum atleta em extra competição axu que o hugo merecia ir.Parece-me por td istu acima referido que dos atletas que n têm minimos ou k os têm mas que eventualmente n vão...que os atletas mais merecedores de irem nestas condições seriam o frederico lima o hugo e a joana.
Não tendo nada contra o outros atletas referidos por si(que são sem duvida excelentes) axu muito sinceramente que não mereciam tanto ir como estes 3.
A titulo de conclusão queria só dizer que eu axu é k dos k n têm minimo n vai mais nenhum e k o hugo rodrigues apesar de ter tb n vai (infelizmente).
O k é certo é k estas alterações nas datas para se fazerem os minimos resultaram numa comitiva mais pequena e num empobrecimento da mesma já que os atletas que apontariam o pico de forma pa loulé ou porto poderiam fazer ainda muito boa figura nos europeus(caso realizassem minimos)

quinta-feira, junho 01, 2006 2:04:00 da tarde  
Blogger DM said...

Atenção q eu não disse q o Frederico deveria ir sem mínimos! Eu acho q não deve ir ninguém sem mínimos, pra não criar desigualdades, e p a FPN poder ter alguma credibilidade nos regulamentos q apresenta no início da época.

O q acho é q deveria ser pensada a possibilidade de existência de mínimos aos 50 metros (MR, CT, BR), pq dessa forma outros atletas (entre os quais, no caso deste ano, o Frederico é um exemplo óbvio) fariam bons resultados, meias-finais inclusivé.

quinta-feira, junho 01, 2006 3:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É curioso verificar que o "clube" Individual Diana Gomes, ficou destacado em terceiro lugar, com 4 de ouro e uma de bronze...

quinta-feira, junho 01, 2006 4:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E primeiro clube português...

quinta-feira, junho 01, 2006 4:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ehehehe x)!
ganharam alguma taça pelo 3º lugar?

quinta-feira, junho 01, 2006 4:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ganhaste alguma no toutiço pelo lugar em que ficaste? Nulo!

quinta-feira, junho 01, 2006 4:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Creio ter percebido mal o comentário antepenúltimo e quero redimir-me e pedir desculpa.

quinta-feira, junho 01, 2006 4:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

para ir ou iam esses todos, ou não vai ninguém!Não faz qualquer sentido levar atletas sem minimos!

quinta-feira, junho 01, 2006 5:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo Junho 01, 2006 2:04 PM

Mas faria algum sentido levar o FL sem levar...

*Diogo Carneiro 2.09.35 (minB 2.08.83)

*Bruno Monteiro 1.05.94 (minB 1.05.21)

*Marta Marinho 59.39 2.09.08
(minB 59.26; 2.08.72)

*Igor Carvalho 2.07.80 (minB2.06.81)

*Joana Escária 27.17 (minB27.16)

Ou levam todos estes(nunca fariam tal coisa) ou não levam nenhum, porque para todos os efeitos o Frederico não fez mínimo!

*Frederico Lima 1.00.05 (minB 59.31)

Houve quem ficasse mais perto, não merece tal relevo.

quinta-feira, junho 01, 2006 5:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nao levam o Méninho para Palma de Maiorca ? Porra, era o minimo que poderiam fazer..

quinta-feira, junho 01, 2006 5:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo Junho 01, 2006 5:27 PM reconheço que n estava tão bem informado em relação aos tempos que os outros atletas tinham feito.Continuo a axar que os mais merecedores seriam aqueles 3 k referi. penso que terá de concordar comigo que o igor carvalho apesar do excelente atleta que é n deveria estar nessa lista visto que para além de n ter feito minimo por um segundo ainda tem a sua frente o diogo carvalho e o pedro oliveira nessa prova....é k por essa ordem de ideias tb teriamos o diogo josé barbosa que fikou mais perto do minimo nos 100 mariposa do k fikou o igor aos 200.Ainda assim têm atletas a sua frente por isso nc serão convocados.Assumo o meu erro e reconheço que para ir um teriam de ir mais alguns.Mas o mais provavel é n ir nenhum que n tenha feito minimo[a n ser que os convoquem e inscrevam a pensar que estes atletas ainda podem fazer os minimos em loulé ou no porto(coisa que duvido muito)].

quinta-feira, junho 01, 2006 9:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A FPN não pode fazer isso... Como disse DM uns posts acima, levar atletas sem minimos iria gerar uma grande confusão e discordia dos que também gostariam de ir... Até podiam ser campeões da europa. mas sem minimo não é correcto.

quinta-feira, junho 01, 2006 9:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Até eu ia ! Nadar uns meros 50 Livres, ficar de férias o resto da semana, em Palma, ouvi dizer que aquilo lá tem umas discotecas bacanas... Sempre me divertia uma beca.

quinta-feira, junho 01, 2006 11:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

certo, msd os atletas de AC podem usufruir de pistas para treinar certo? e nessas pistas cabem + nadadores não é?

sexta-feira, junho 02, 2006 7:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

os atletas de AC têm 1 pista pa treinar e só podem tar lá esses;se for em horas "mortas" /manhã/ à semana tipo 7h30 pode kd club ter 1 pos da AC; se for ao SAB ou ao fim da tarde (a piscina tá xeia) a pista de AC servirá para todos os clubs com atletas de AC que estejam aomemo tempo, pk a piscina n estika.

sexta-feira, junho 02, 2006 9:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E VIVA AOS FTL´S!!! só estragam o espectaculo. E vá lá que não fomos brindados com a brilhante estafeta que o CNF apresentou nos últimos C.N. no EUL.

sexta-feira, junho 02, 2006 3:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pior ainda foi ter sido apurada 1 estafeta para a final e faltar, deixando de "lado" ou de fora a equipa 9ª classificada nas eliminaórias que poderia ter ido à final e de certeza com mt satisfação.

sexta-feira, junho 02, 2006 3:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meninho
Nadas os 50livres na praia de Palma (tipo Zeze Kamarinho)e dps tratas da karola dos atletas com treino pisikológiko tá?

sexta-feira, junho 02, 2006 10:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi
Ninguém kis dar a volta ao 69º comment?

sábado, junho 03, 2006 3:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Erro na Classificação por CLUBES

João Paias INF.A do CNLA venceu 100C.

Nao está registado.

sábado, junho 03, 2006 6:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que o Pedro Oliveira do CFB vai passar de 1500 para 50...

sábado, junho 03, 2006 10:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E ele disse que acha o mesmo

sábado, junho 03, 2006 10:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como é que a SFUAP bateu o RN feminino júnior em 4x50m E se a Alexandra Palma Silva é sénior???????????????????
Diz nos resultados que ela é de 89!!!!!!!!

domingo, junho 04, 2006 10:37:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pode ter nadado de manhã (kd foi batido o rec kom 4 jun né?)!Mas é 1 kestão pertinente ke os intervenientes poderão explikar para n se fikar no ar kom essa kestão.

domingo, junho 04, 2006 12:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os ftl's pagam-se?
agradecia que me respondessem.Obrigado

domingo, junho 04, 2006 12:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Claro! Pelo regulamento até ao final de cada sessão/dia.
Isto nas eliminatórias pk nas finais não se pagam,tb pelo k diz o regulamento,ok?

domingo, junho 04, 2006 1:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas que cena é de clube individuais Diana Gomes, uma individual nao pertence a um clube,muito menos a um clube de uma nadadora.

domingo, junho 04, 2006 4:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desfeita a dúvida para o anónimo:
rec 4x50 est jun sfuap (de manhã) 2.9.14 com as jun SM, JM, AS, JL (comun fpn).
é o problema dos resultados não trazerem tudo,nomeadamente os nomes dos componentes quer das eliminatórias, quer das finais; e às vezes nem de elim nem de finais,apenas o nome do clube e o tempo

domingo, junho 04, 2006 6:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quanto ganha um treinador qualificado de Natação??

domingo, junho 04, 2006 11:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ganham pouco.. ou muito, alguns que aldrabam é claro.. :)

domingo, junho 04, 2006 11:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

já dizia o ze mourinho um dia destes,não deve haver tectos salariais pk é 1 utopia!

domingo, junho 04, 2006 11:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

José Mourinho uma grande referência e com razão. Mas é como tudo na vida, há quem ganhe de forma honesta e há quem ganhe de forma desonesta, mas o essencial é a pessoa ser feliz e sentir-se bem com o que faz.

segunda-feira, junho 05, 2006 12:34:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A seleção de Leiria e era seleção teve carradas de FTLS... faz lembrar as seleções africanas. Rapidamente se vão embora. Viva os clubes

sábado, junho 10, 2006 12:27:00 da manhã  
Blogger DM said...

Esperemos q não tenhas de engulir essa das selecções africanas domingo c Angola...

sábado, junho 10, 2006 1:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Viva os clubes ...viva os clubes ...viva os clubes ...

segunda-feira, junho 12, 2006 12:48:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home