quarta-feira, maio 17, 2006

Regional de Clubes a Sul

Decorreu nos passados dias 13 e 14 de Maio na Piscina Municipal Carlos Manafaia, em Sines o Campeonato Regional de Clubes organizado conjuntamente pelas Associações de Natação da ANSul e ANAlgarve.

Esta competição contou com os clubes Aminata, Beja, Estremoz e Vidigueira da ANSul e PORTINADO e Louletano da ANAlgarve. Além destas equipas estiveram ainda presentes em extra-competição a equipa do CNLA (pertencente à ANDS) e muitos atletas individuais da ANS (atletas ex-Vasco da Gama de Sines e futuros CNLA’s na próxima época).

Estiveram presentes 113 atletas em competição onde se destacaram Alexandre Agostinho, Hugo Amaral e Inês Bringel (PORTINADO), Joana Escária (Aminata), Marta Abreu, Ricardo Filipe e Hugo Rodrigues (Louletano) e Catarina Ferreira (Beja) todos com duas ou três vitórias individuais.

Por equipas o vencedor masculino foi a PORTINADO enquanto que o feminino foi o Louletano. Na geral, e no desempate por maior número de vitórias em provas (12 Vs 9) o vencedor foi a PORTINADO.

- Resultados / Classificação

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os 2.15.85 do João Paias é record regional da ANDS mas não é record nacional, no entanto o tempo devia ser o mesmo, já que os dois records são do Pedro Oliveira...então e agr, em que é que ficamos? Alguem sabe?

quarta-feira, maio 17, 2006 1:38:00 da tarde  
Blogger CNLA said...

Já estivemos a investigar isso no CNLA e o recorde nacional (e por conseguinte distrital também) é do Pedro Oliveira (CNRM) com 2:12:44, de 7 de Julho de 2002. A tabela de recordes da ANDS tem o tempo errado.

Abraço,

David Gorgulho

quarta-feira, maio 17, 2006 2:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois, bem me parecia que era mais provável que o erro fosse da ANDS, mesmo assim parabéns ao João, é um grande tempo!!

quarta-feira, maio 17, 2006 2:17:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home