quinta-feira, maio 25, 2006

Thorpe só em Dezembro

Ian Thorpe já não vai regressar à competição no próximo mês, onde tinha agendado participar numa prova no Mónaco, a 3 de Junho. O nadador australiano optou por ficar em casa e treinar, depois do surto viral que foi alvo e que o impediu de participar nos Jogos da Commonwealth em Março último .

"Após falar com a sua treinadora, Tracey (Menzies), Ian decidiu que seria melhor ficar em Sydney a treinar nas próximas duas semanas. (...) Demorou a recuperar do vírus que o forçou a ficar de fora nos Jogos da Commonwealth e sofreu mais um atraso quando partiu a mão", afirmou o seleccionador da Austrália, Alan Thompson.

"A saúde de Ian e a mão estão a melhorar mas sentimos que ele ainda não está preparado para competir e vamos gastar todo o tempo a procurar recuperar a sua forma física por inteiro", referiu.Thompson indicou que Thorpe tem agora o objectivo de marcar presença nos Nacionais australianos em Dezembro. (Texto retirado do jornal Record de 25-05-2006)

5 Comments:

Blogger Beba Água said...

k roto!

quinta-feira, maio 25, 2006 11:37:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ou o gajo 'ta mesmo empenhado em voltar com algum nível (ja que no seu melhor vai ser impossivel até Dezembro...)ou é mais uma desculpa para adiar mais uma vez o regresso as competições.
De qq forma inscreveu-se a relativamente pouco tempo para esta prova e não percebo pq o fez...que raio, duas semanas depois diz q prefere ficar a treinar..brr

quinta-feira, maio 25, 2006 11:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Thorpe só quer é festa.. normalmente é assim o que se passa quando um nadador descobre que existe vida para além de "água com cloro"..

quinta-feira, maio 25, 2006 6:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o q esse nadador d meia tijela quer sei eu...

quinta-feira, maio 25, 2006 11:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso tem um arzinho de abichanado, mas isso são meras opiniões..

sexta-feira, maio 26, 2006 1:18:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home