ANL e FPN em Paz

A partir de ontem a ANL voltou a receber o subsídio para actividade desportiva mensal que permite a partir de agora ultrapassar todas dificuldades que passou nestes últimos meses.
A questão que coloco agora é: E isto a troco de quê? Como ficou a acção judicial para suspensão da Assembleia-Geral da FPN?
8 Comments:
Estes acordos de paz em tempo de guerra, sem amnistia do papa, sempre me fizeram alguma confusão...
Esta FPN tem-nos reservado grandes surpresas nestas últimas semanas. Esta é mais uma.
Fica por esclarecer a promessa da ANL de impugnação da AG da FPN, de 18 de Março de 2006 em Leiria, pois o comunicado da ANL nada refere sobre o assunto.
Foi com a outra cena da Fátima Felgueiras que também pertencia à FPN e já está de novo na camara de Felgueiras, este povo português é muito interessante..
bolas duarte, que chatisse ...
Será que vai haver mais amnistias...?
Mais parece uma palhaçada.
Para prejudicarem quem trabalha em prol da natação o Mister presidente
da FPN trata bem mal.
bom!...mas que faz uma associação destas quando numa época já conseguiu cancelar provas de cadetes, infantis e absolutos! Para que serve então a ANL se não para pedir piscinas (quase) a custo ZERO e dinheiro à Federação! Para onde vai o dinheiro e que benefícios reais têm os clubes que cedem instalações! e que gastam fortunas na aposta de formação de atletas! Que moral têm estes ditos senhores que alguns dizem "lutar em prol da natação". Para os mais distraídos, lembro que cancelar provas significa menos uma hipotese de obtenção de mínimos..."prol da natação"...comentários pra quê ?!?!
Pois é...dirigentes são necessarios, mas nos moldes que temos tido. Como é "voluntariado" desresponsabilizam-se com facilidade (o discurso do estou aqui e não ganho nada), mas nem sei se aposta na profissionalização (ou pelo menos existência de uma remuneração) é valida....de qq forma a culpa nunca é de ninguem...
Notícias recentes dão conta q a ANL retirou a queixa q tinha da FPN, ainda referente à impugnação da Assemb. Geral de Leiria.
Em suma, uma Associação arma um pé de vento por causa de uma medida q considera ilegal; mete a questão na justiça; a FPN congela subsídios dessa Associação; e depois acendem o cachimbo da paz: toma lá o dinheiro, tira lá a acção do tribunal, e grandes amigos q sempre fomos.
Já parece q história do voto de censura.
É por estas e por outras q este país é único.
Enviar um comentário
<< Home