Caderno de Provas para Loulé

- Artigos Beba Água: Meeting do Orgulho / Apresentação do Meeting
- Noticia sobre a presença da TV e Rádio em directo de Loulé
- Regulamento e Programa
- Caderno de Provas do 4º Meeting Internacional de Loulé
Etiquetas: Meetings Internacionais
21 Comments:
IV Meeting Internacional de Natação LDC - Cidade de Loulé
Competição foi apresentada como a melhor de sempre
Espero que tudo corra bem..
Como algo pode ser o melhor de sempre sem se ter realizado, grande nomes grandes nadadores, muito dinheiro e resultados ............vamos ver
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito forte
J Meolans (ARG) 5º em canet (final marenostrum) hoje com 50.71; pa semana estará no meet porto
Este Meolans tem um clube de fãs infindável em Portugal. Todas as semanas se fala dele por cá. Se fossem só as miúdas, ainda poderia perceber a razão, mas o pior é q não é.
Se ele sabe disso ainda se naturaliza. É q nem na Argentina ele vale tanto (por lá é + Georgina Bardach, bronze olímpico).
Eu diria q c 50.7 se arrisca a perder c alguns tugas (espero eu!).
ÉS O MAIOR DUARTE
DM,
N sou fã nem de Meolans nem tão pouko doutro qq.
Só falei nele pk ontem tava ver resultads de Canet e constava lá o homem.Anda em tourné pela velha Europa e vai tar daki a 1 semana no Porto! Só isso.
Fez 1.51 nos 200L, 2º da final B, o q mesmo assim, para ele, é capaz de ser melhor q os 50.7 dos 100.
A tatuagem do homem é que é de valor, mas eu cá fazia um coração.
Transmissões Televisivas do Meeting: Sábado>17:30-19:00, Domingo>17:00-18:30
Tempos dos nadadores do Palmela no minimo... suspeitos...
Doping ? LOL
Já agora, parabéns a selecção ANDS pelo tempo e classificação nos 4x100 estilos....parciais? Alguem sabe?
Quem sabe se não será esse o caso méninho
Tal como eu já aqui tinha comentado, J. Lezak a bruços e Mark Foster a costas estiveram em grande nível, dois belos FTL's.
Aliás, são mesmo as especialidades deles, e vê-se q estavam bastante motivados para nadar estas provas. È sempre prestigiante p estes atletas serem obrigados a nadar provas q não fazem em lado nenhum do mundo (nem sequer nos Regionais da terra deles).
Quem os obrigou? A organização, por imposição do cachet pago?
Se foi isso, ao menos quem o faz deveria perceber o mínimo de natação, pra não meter o pé na poça desta maneira. É q eles c estas tontices impostas metem o dinheiro no bolso mas não voltam mais.
Só para esclarecer relativamente ao comentário anterior.
Não houve imposições, todos os nadadores escolheram as provas que queriam nadar - claro que tiveram de ter os tempos mínimos de admissão como todos os outros e houve FTLs como em muitas outras equipas presentes.
Não tou a ver quando é q o J. Lesak nadou 50 bruços nem o Foster 50 costas, para apresentar como mínimo de acesso ao Meeting...é capaz de nos dizer? Foi em infantil ou juvenil? E em q competição da década de 80?
Por favor, poupe-nos. Os atletas (sobretudo os do nível deles) não costumam gostar de ir fazer aquelas figuras e nadar a brincar. Se o fizeram, é pq algo esteve por detrás.
Caro Duarte Mendonça
Você acredita naquilo que quiser mas só lhe posso dizer que sou a pessoa melhor informada neste assunto e se eu já lhe respondi...
Tudo bem, não duvido da sua proximidade com a organização, nem da pureza e fidedignidade da informação...mas não é preciso dizer q os atletas tinham mínimos de participação nestas provas nem q as nadaram felizes e contentes.
Caro Duarte Mendonça
Parte-se do princípio que a informação que é dada dos mínimos é correcta e nenhum dos nadadores referiu qualquer contrariedade em nadar as provas referidas, pelo contrário, já que foram eles que as escolheram.
Cumprimentos e continue, como sempre, atento!
Continuarei, continuarei...
Aliás tão atento, q nas competições onde participaram depois de Loulé não os tenho visto inscritos nem a costas nem a bruços. Nem nos últimos 5 anos, nem por certo nos 5 anos seguintes a Loulé/2006.
Deve ser o sol do Algarve que lhes baralha o raciocínio :)
Enviar um comentário
<< Home