sexta-feira, junho 09, 2006

Selecção para o Europeu Júnior

Nove nadadores vão participar no Campeonato da Europa de juniores, agendado para Palma de Maiorca, de 6 a 9 de Julho. Filipe Coelho (Amadora), Élio Terrível (Galitos) e Vladimir Smirnof (Rio Maior), são os treinadores convocados, com a chefia da delegação e coordenação técnica a cargo do director técnico nacional adjunto, Luís Cardoso. Pedro Oliveira (medalha de prata nos 200 costas), Carlos Almeida (medalha de bronze nos 200 estilos), Diogo Carvalho, Susana Miguel e Vânia Neves participaram no Europeu de 2005, realizado em Budapeste, no qual Portugal obteve a melhor classificação de sempre, com oito medalhas (duas de ouro, duas de prata e quatro de bronze). (Info FPN On-Line)

Atletas Convocados
Amadora: Carlos Almeida / Galitos: Diogo Carvalho
GesLoures: Nádia Vieira / Famalicão: Jorge Maia e Paulo Araújo
FC Porto: Paulo Santos / Rio Maior: Pedro Oliveira
SFUAP: Susana Miguel / Viana: Vânia Neves

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

que se batam recordes pessoais todos , que se nade para melhorar sem medo de nada ...tenho confiancia que cairam mtos recordes e dps o que vier com isso é premio mais primeiro tar la fora ao melhor nivel de sempre e vamos se tudo correr bem ha grandes hipoteses de podios....malembe malembe
recordar que nesta selecção estao 3 putos que para o ano de certeza que la estarao é pena nao irem mas juniores que mereciam mas tb se estao estipulados minimos é para serem comprimos senao como é obivio estariam nomes como diogo carneiro , frederico lima, diogo barbosa, joana escaria , hugo rodrigues , marta rola azedo , catarina texeira nesta selecçao o que nao ficava nada mau e talvez os motiva-se.
é como digo se ha criterios sao para comprir pena é o varela ter partido o pulso era interresante ver o puto a bombar ...
um abraço a todos e boa sorte tugas

sexta-feira, junho 09, 2006 11:53:00 da manhã  
Blogger Méninho said...

Acho que o composto de nadadores que irão a Palma está bem constituido, embora se tenha falado do Fred, Diogo B. e mais uns quantos em integrarem-na, mas o facto é que não fizeram mínimo e sem mínimo não há nada. Lá pela questão de motivação, etc, isso não vale de nada, pois já houve exemplos de putos que tiveram essa oportunidade e que não a souberam aproveitar, como houve outros que a souberam. Mas o que está em questão é o cumprimento dos tempos, e quem não cumpre está de fora. É mais que justo na minha opinião. Desejo a todos que nadem como têm nadado e que tragam aí umas "caricas".

sexta-feira, junho 09, 2006 4:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E para a taça Comen, quando é que sai a convocatória?

sexta-feira, junho 09, 2006 5:17:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

já saiu, amanhã falo disso

sexta-feira, junho 09, 2006 5:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Força!
Espero ver, muitos recordes nacionais novos nesta prova!

sábado, junho 10, 2006 7:23:00 da manhã  
Blogger Méninho said...

E resultados ?

domingo, junho 11, 2006 11:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para haver recordes Nacionais nesta prova tem de ir o Fabio Silva. Sem ele népia de recordes...

segunda-feira, junho 12, 2006 6:23:00 da tarde  
Blogger Méninho said...

Esse meteu-se nas drogas..

sexta-feira, junho 16, 2006 3:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

quem o fabio??? nas drogas??? só se for peniscilina do convento

quinta-feira, junho 22, 2006 9:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home