segunda-feira, julho 24, 2006

Circuito FPN de Águas Abertas

Com o crescente interesse das Associações, Clubes e Praticantes nesta disciplina, e após sua integração no Calendário Olímpico da Natação, o 6º Circuito Nacional de Águas Abertas FPN 2006 pretende integrar as mais representativas provas do nosso país.

- 2 Setembro Barragem da Queimadela – Fafe 5.000 metros
- 9 Setembro Barragem do Castelo do Bode – Challenge 5.000 metros
- 9 Setembro Barragem do Castelo do Bode – Challenge 10.000 metros
- 16/17 Setembro Associação de Natação de Lisboa – A designar
- 24 Setembro Barragem do Castelo do Bode – Templários 5.000 metros
- 15 Outubro Baía de Setúbal – Travessia do Sado 2.800 metros
- 15 Outubro Baía de Setúbal – Taça do Mundo 10.000 metros

Só contarão para a classificação do Circuito Nacional nadadores filiados na Federação Portuguesa de Natação. As inscrições serão da responsabilidade das entidades organizadoras de cada prova, de acordo com os regulamentos próprios.

Pontuam os dezasseis primeiros classificados de cada prova e a classificação geral será absoluta, masculina e feminina, obtida pelo somatório do total dos pontos ganhos nas provas que constituem o Circuito. A participação na última prova do Circuito é obrigatória para a classificação final.

Serão atribuídos troféus aos 3 primeiros classificados, masculinos e femininos, além de prémios monetários, no total de 5000 euros aos 5 primeiros classificados, masculinos e femininos.

- Ver Regulamento

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pirata se deres boleia ate setubal ainda la vou ver

terça-feira, julho 25, 2006 11:44:00 da manhã  
Blogger DM said...

A FPN abriu os cordões à bolsa....5000€ de prize-money é mta coisa!

Mas lá está, seria melhor q guardassem o dinheiro (ou pelo menos parte dele) e pudessem auxiliar convenientemente a organização das diversas etapas; que publicassem os regulamentos e calendários c a antecedência desejável; que divulgassem um calendário de todas as provas de águas abertas (e já vão sendo muitas) disputadas pelo país; que garantissem meios de segurança adequados pelo menos p as provas do circuito nacional, etc, etc.

Só dar dinheiro não chega.

terça-feira, julho 25, 2006 10:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Subscrevo integralmente o que o colega acima focou, pois é lamentável que atempadamente, não sejam enviados aos clubes, os regulamentos e provas do circuito FPN, para que possa haver um planeamento da participação nas mesmas, visto serem efectuadas em período de férias.

quarta-feira, julho 26, 2006 11:09:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home