terça-feira, julho 18, 2006

Curso de Formação Específica para Antigos Praticantes

INTRODUÇÃO
O Curso de Formação Específica para Antigos Praticantes insere-se no Plano Anual de Formação 2006 da FPN, enquadrando-se numa estratégia de apoio aos ex-nadadores, visando o desenvolvimento da sua formação.Neste sentido, pretende-se criar condições que complementem a preparação do nadador e que possibilitem o seu ingresso no quadro técnico-desportivo da Natação.

OBJECTIVOS
Habilitar os formandos para o desempenho de funções específicas de ensino-aprendizagem da natação; Dotar os formandos de conhecimentos e competências necessários ao bom funcionamento das piscinas, de acordo com orientações de qualidade e saúde pública; Formar os participantes para a Arbitragem nas diferentes vertentes da Natação.

DESTINATÁRIOS
O Curso de Formação tem como ordem de prioridade a seguinte população: Atletas de Alta Competição; Ex-Praticantes de uma das vertentes da Natação; Actuais Praticantes de uma das vertentes da Natação.

ORGANIZAÇÃO
O Curso de Formação será organizado pelo Departamento de Formação FPN e decorrerá em regime intensivo de internato nas datas: 25 Setembro a 1 de Outubro; 9 a 15 Outubro; 23 a 27 Outubro.

EQUIVALÊNCIAS
Uma vez que o curso contempla 130 horas de formação, o curso terá equivalência ao I nível FPN e equivalência ao Curso Elementar de Arbitragem (de cada uma das disciplinas).

NOTA BEBA ÁGUA: O curso é de borla! Portanto todos os que se inserem no grupo “Destinatários” e que querem desenvolver a sua actividade futura nesta área, devem aproveitar esta oportunidade.

Panfleto / Ficha de Inscrição / Mais Informações

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Excelente iniciativa!
Começa a ser demasiado chato ver tanta gente nas piscinas, que nunca teve nada a ver com a modalidade, a dar aulas de natação, sem gostar minimamente do que está a fazer, apenas a espera do ultimo dia de cada mês...

segunda-feira, julho 17, 2006 1:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é aproveitar esta boa oportunidade popessoal que tem tado sempre ligado às pools.

quarta-feira, julho 19, 2006 1:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu VOU:D

quinta-feira, julho 20, 2006 2:32:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home