segunda-feira, julho 10, 2006

Europeu Júnior – 3º e 4º Dia

Dia 3 – Eliminatórias / Finais
Dia 4 – Eliminatórias / Finais

Pedro Oliveira
Depois dos 200M e de mais um recorde júnior, referiu que a final “foi muito forte. Esperava tempos mais fracos. Contava que um 2:00 fosse suficiente para chegar ao pódio, mas nunca pensei que fosse tão baixo [2:00.20]. É pena, mas dei o máximo, e pelo menos bati o recorde nacional júnior. É sempre gratificante alcançar um recorde nacional.”

Diogo Carvalho
Os 200M “correu bem. Eu e o meu treinador apostámos numa passagem rápida aos 50 e aos 100 metros, o que consegui, mas acabei por pagar um pouco a factura nos 100 metros finais. Mesmo assim, fiz a minha segunda melhor marca.”

Carlos Almeida
Depois do 6º lugar nos 200E referiu que estes foram “os piores campeonatos da minha vida. Não tenho explicações para o que aconteceu hoje e nas provas anteriores.”, “Sinto-me bem fisicamente e nem eu nem o meu treinador conseguimos explicar o que se passou.”

Susana Miguel
“Ao contrário do ano passado, que não me correu muito bem, este ano comecei bem o Campeonato, o que é importante para mim.”, a nadadora revelou ainda que um dos seus “objectivos era bater o recorde nacional. Em Loulé, quando fiz a avaliação do momento de forma, melhorei o recorde e contava voltar a baixar o tempo”.

Luís Cardoso
O director técnico-adjunto, considera que “não foi positiva, mas também não foi negativa. Foi heterogénea. Tivemos altos e baixos. Em alguns aspectos, como o número de medalhas e de recordes nacionais, ficámos aquém dos objectivos, mas por outro lado conseguimos garantir a presença em cinco finais.”
(Declarações em FPN On-Line)
- Votações Beba Água: Destaque / Medalhas

8 Comments:

Blogger Méninho said...

João, TENHA CALMA! Deves ser o Thorpe ou qualquer coisa parecida, para julgar quem é o pior quem fez a melhor palhaçada e afim destes CEJ, deves ter estado lá para ver concerteza.. Pá entra para dentro da tua piscina local (caso nades não é) e engole a mijadela dos putos meu, acho que fazias melhor figura meu pequeno.. E ainda ficavas com uma série de doenças..
Quanto à do Méninho ausentar-se.. se eu me fosse embora este blog perdia a graça!
Mais.. Obrigado por te teres registado! Já és um dos meus! Tá beeem ?

Abraço

segunda-feira, julho 10, 2006 1:32:00 da tarde  
Blogger Méninho said...

Ah essa tentativa de assustar os putos para treinarem mais, não pega! Deixa os moços curtirem a vida, porque depois mais tarde irão se arrepender de não o ter feito... Vejo que é o seu caso! João um conselho do MICHAEL tenha uma vida social mais activa, faça amigas.. e deixe de dizer asneiras no blog. Tá combinado ?

segunda-feira, julho 10, 2006 1:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este méninho n aprende mesmo!!! Poê-te a milhas rapaz!!

Kt aos CEJ... o carlos, como ele proprio disse, axa tudo isto muito estranho... ele estava bem até ir para Palma de Maiorca... isto é inexplicavel!!! pod ser k mais tarde ele nos consiga explicar u k se passou!

O Pedro... simplesmente brilhante!!! como se n bastasse melhorar o seu tempo... bateu record...nos 200c (rec absoluto) i 200m (rec junior)...!!! O grande destaque sem duvida!

Diogo Carvalho... apesar d ser um grande nadador parece k volta a mostrar algum receio em provas de nivel internacional... se bem k os 200m sao d grande nivel... os 100m deixaram um pouco a desejar!

Jorge Maia... grande surpresa... se uns surpreendem pla negativa... o Maia mostrou a sua qualidade... cuidado pk akele record junior dos 400L VAI CAIR!!!

Paulo Araujo... teve muito bem... sem grande destaque mas tambem sem deixar ng mal visto!

Paulo Santos... incrivel... com muita pena minha (talvez iludido com os 51.9 do meeting da tap) foi muito fraco... como é possivel tal difrença entre os 51 do meeting i os 53 dos Europeus?!

Susana Miguel... PARABENS... belos 400e!!!

Vania... kem tem medo...compra 1 cao!

Nádia... a miudinha la dos lados de Loures... mal se viu!


agora resta esperar pela nova "geração" que aí vem para se juntar ao Maia e ao Araujo (ja k o Paulo com 53 nc mais sai do país para nadar la fora)

Força Pa Todos!

segunda-feira, julho 10, 2006 2:56:00 da tarde  
Blogger Méninho said...

Até parece que essas conclusões a que chegou ainda ninguém as percebeu...

"A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha."

segunda-feira, julho 10, 2006 3:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

será possivel co meninho n percebe k N O KEREMOS AKI!????

segunda-feira, julho 10, 2006 6:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o paulo santos n fez 51.9 no meeting da tap!! foi no open! no meeting da tap deve ter feito lá pos lados dos 53 tb!
Pode ser que ele pó ano ainda surprenda o sr.treinador e k ainda vá nadar lá fora o k eu duvido(mas axu que fez este resultado nos europeus pk tb teve uma bcd de medo...)
Já agr sr.treinador onde é k o paulo araujo teve muito bem? Por amor de deus tenha juizo.Deve ser treinador em vila nova de familicão!
Para o araujo fazer o k fez mais valia terem levado o puto do louletano! e o k é k ele foi fazer aos 400 L? ahhh espere foi melhorar o tempo...mas olhe que pa melhorar os tempos tb lá ia eu de bom agrado....se n tem minimo n nada essa prova!
De resto concordo com a sua analise...
Foram uns cej mais fraquinhos que os do ano passado mas td a gente falava bem dos cej quando nem ganhava-mos medalhas por exemplo em 2003!N se devem considerar estes cej fracos quando se consegue 1 segundo lugar umas finais e uns records!já houve bem mais fraco!
Pode-se é dizer que pás expectativas que se tinham e pos nadadores que iam se esperava um pouco mais!

segunda-feira, julho 10, 2006 7:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anónimo... para que fique bem claro não sou treinador de nenhum destes atletas que participaram nos CEJ.

E a minha opinião ficou expressa naquele comentario (aceito a correcção, pois foi exactamente no Open e não no Meeting, obrigado)

Abraços

terça-feira, julho 11, 2006 1:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas sr.treinador os meus comentarios n são para o picar o para impor a minha opinião em relação a sua mas defacto n consigo perceber porque diz k o paulo araujo esteve muito bem....
Não tenho nada contra o excelente atleta que ele é mas o facto de dizer que ele esteve muito bem e que n deixou ninguem fikar mal incomoda m uma bcd pelo simples facto de ele ter piorado mais de 5 segundos aos 400E e de apenas ter melhorado 3 decimas aos 400L e ter fikado em penultimo.
Terá de concordar comigo que para todos os atletas que foram a palma de maiorca este era o momento mais importante da epoca (com excepção do jorge maia que ainda tem o mundial de juniores em que n sei se vai apostar ou n) e nos momentos importantes é para se melhorar os tempos e n piorar....
Se na prova em que o paulo araujo tem minimo vai lá e piora 5 segundos n parece que se possa dizer que esteve muito bem.....os 400L(em que ele n tinha minimo) até podiam ter emendado mas ele fez penultimo lugar! e só melhorou 3 decimas.
Bem esta é a minha opinião e peço dscp ao sr.treinador por n perceber o seu ponto de vista em relação a prestação deste atleta.
O paulo araujo n foi claramente o pior atleta mas n esteve muito bem como referiu no seu comentario.
Muito bem esteve a susana o pedro e o maia!

terça-feira, julho 11, 2006 9:12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home