terça-feira, julho 18, 2006

Regional Coimbra, Leiria e Aveiro

Após uma revisão ás contas de ontem.... Leiria 97 pontos, Coimbra 89 pontos e Aveiro 72 pontos.

Ao nível “absoluto” de equipas, o maior vencedor foi o Académico de Leiria (ASAL) com 50 pontos. Nos restantes lugares do “pódio” ficaram o Clube Galitos de Aveiro com 47 pontos e o Clube Náutico Académico de Coimbra com 40 pontos.
A nível individual, o maior vencedor foi Diogo Carvalho (CGA) que venceu de forma “absoluta” 7 provas individuais. Em femininos os destaques foram Nádia Laezza (CNAC) e Sara Silva (Individual, Aveiro) com 3 vitórias cada.

Report ANCoimbra
De forma destacada, o maior vencedor destes regionais foi o CNAC com 23 títulos absolutos. Nos lugares seguintes ficaram Ginásio Clube Figueirense e Associação Académica de Coimbra com 8 e 7 vitórias respectivamente.
Individualmente temos a destacar Nádia Laezza (CNAC) e Solange Azevedo (GCF) com 4 triunfos.

Report ANLeiria
O vencedor “absoluto” destes campeonatos conjuntos foi obviamente o “campeão” regional de verão da ANDL. O Académico de Leiria obteve 21 triunfos contra os 14 do Clube de Natação de Alcobaça e os 5 do Associação Desportiva do Bairro dos Anjos.
A nível individual destacaram-se Rita Gomes (CNAL) e Raúl Custódio (ASAL) com 4 vitórias cada e Flávia Carvalho (ASAL) com 3.

Report ANAveiro

De longe a melhor equipa da Associação de Aveiro, o Clube Galitos obteve 22 títulos, deixando muito para trás o Sport Clube Beira-Mar e a Associação Estamos Juntos com 3 vitórias cada.
O maior destaque dos campeonatos, recentemente regressado dos Campeonatos Europeus juniores, foi o atleta do Galitos Diogo Carvalho que venceu as suas 7 provas. Ainda a destacar a obtenção de 5 títulos (mais que a 2ª e 3ª equipas...) através da atleta individual Sara Silva. De destacar ainda as 4 vitórias da Matilde Grácio (CGA).

- Resultados dos Campeonatos Infantis: Coimbra / Leiria / Aveiro
- Resultados dos Campeonatos Absolutos conjuntos
- Campeões Regionais: Coimbra / Leiria / Aveiro
- Ranking dos Campeonatos conjuntos: Atletas / Clubes & Associações

Etiquetas: , , ,

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

N sabia que nem a diana gomes nem o joão araujo vão ao europeu de budapeste. pelos vistos ser pre seleccionado já n é uma garantia de que se vá....
Pelo menos os nacionais ainda vão ter uma ou outra estrela seniores!

terça-feira, julho 18, 2006 8:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BA,
Deixo este comentário para divulgar o blog da associação de natação de aveiro, onde terá informações complementares sobre a ANA. Este blog destina-se quase exclusivamente aos clubes da ANA, procurando abranger todas as provas, desde os mais novos aos mais velhos.

Conto também com a tua presença! Obrigado!

quarta-feira, julho 19, 2006 12:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ei! ANNNordeste vai à frente na + forte das Assoc Regs eh!!!

quarta-feira, julho 19, 2006 1:46:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Desculpem lá mas quem é que nada na ANNNordeste? E onde estão esses resultados fantásticos??? Gostava de ver?

quarta-feira, julho 19, 2006 1:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anonymous, ser pre-seleccionado não significa que se vai seleccionar, senão não seria pré selecção. Quanto ao João Araújo, já tem lá pessoas que nadam melhor as provas que ele nada, ñ seria nenhuma mais valia, agora quanto à Diana, ñ vai por ter sido operada, portanto também não a vais ver nos nacionais se não pode ir nadar no europeu o mesmo se aplica nos nacionais, o esforço físico seria o mesmo.

quarta-feira, julho 19, 2006 1:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

swimmer n m estás a dar novidade nenhuma...tens é k m arranjar um exemplo em que um atleta pre seleccionado n tenha acabado por ir(sem por motivo de doença)... é k m parece inedito desde que aparecem os pre seleccionados.
Relativamente a diana eu sabia que ela tinha sido operada mas ainda tava com a esperança d k ela ficasse boa...
Já agr quais são os atletas que nadam melhor a prova do joão araujo? O fabio pereira(que n fez minimo aos 200M) ou o mourão(que tem quase um segundo pior que o araujo)...
swimmer ainda podias dizer que pronto o araujo n fez minimo e n vai....agr dizeres que os que vão fazem melhor já n sei se é assim tão correcto...

nota: tempo do araujo 2 minutos aos 200 mariposa

quarta-feira, julho 19, 2006 7:20:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home