Campeonato do Mundo de Masters

Além de Ana Paula Grilo, Ana Maria Ferreira (escalão 55-59 anos), do Sindicato da Função Pública, também estabeleceu cinco novos máximos nacionais nas cinco provas em que competiu.
Os destaques vão também para Patrick Santos (UDCA, escalão entre os 25 e 29 anos), que terminou em sexto lugar nos 200 bruços, com novo recorde nacional, e 11.º nos 200 metros mariposa, e Paulo Carvalho, do mesmo clube, que ficou em sétimo lugar na prova de 200 metros mariposa destinada a atletas entre os 45 e 49 anos.
Os 15 atletas portugueses que participaram no 11º Campeonato do Mundo de Natação Master que se realizou em Stanford, São Francisco, Califórnia (Estados Unidos) entre os dias 4 e 11 de Agosto bateram 22 recordes nacionais (14 femininos, sete masculinos e um misto).
Os nadadores portugueses representaram quatro clubes – Associação de Nadadores dos Estoris (ANE), Clube Millenium BCP (CMBC), Sindicato da Função Pública (SFP) e União Desportiva e Columbófila Adoslouquense (UDCA) – e Ricardo João Pereira participou como individual da Associação de Natação de Lisboa. (Info FPN On-Line)
- Ver os tempos e classificações de todos os atletas
- Site oficial da Competição / Resultados Completos
E atenção que ainda falta a prova de águas abertas que se realiza hoje (fim de tarde/noite em Portugal), onde estão inscritos vários portugueses.
Etiquetas: Águas Abertas, Masters
5 Comments:
Pela direcção da ANE apresento as felicitações a todos os masters luso-representantes pelos tempos obtidos e pela promoção da natação master portuguesa.
Parabêns a todos.
Andre Freitas
(PS: Nair - com mais 2 records não se escapa de uma entrevista..... )
Parabéns a todos! Ana Paula Grilo em especial.
Parabens a todos os Masters presentes no Campeonato do Mundo pelos resultados obtidos .
Felicitações especiais para a Paula Grilo pelas exelentes classificações e tempos obtidos .
Continuemos a nadar
JP
Como poderiam estar no Circuito de Mar do Algarve?
Sentimos a falta.
Parabéns a todos.
Inveja da vossa localização. Também quero...
Uma consulta + atenta aos resultados globais deste Camp. do Mundo não deixa de nos trazer informações mto engraçadas.
Por exemplo nos 100 livres, tivemos o Gary Hall (pai) no escalão 55-59 a ser embrulhado e a ficar fora do pódio (5º). Será q a falta de treino é um mal de família?
A mesma coisa sucedeu c o famoso Jim Montgomery (4º nos 45-49); e por exemplo o Pyshnenko (35-39), q ainda compete nas provas a sério, a dar-se ao trabalho de lá ir (nadando por uma equipa americana!!!), com interessantes 1.52 nos 100 L (parciais 54/54), a mostrar q quem sabe nunca esquece.
Taormina continua imparável, seja a pedalar, a correr ou a nadar.
E muitos outros ex-nomes famosos, só possível c esta densidade e nível competitivo por ter-se desenrolado nos USA.
Enviar um comentário
<< Home