quarta-feira, agosto 09, 2006

Circuito do Algarve – Tavira

Decorreu no passado sábado a 3ª etapa do 16º Circuito de Mar do Algarve, na Ilha de Tavira numa prova de 1500 metros com 135 participantes.

A prova foi ganha a nível absoluto por Hugo Rodrigues (Louletano) logo seguido de Daniel Viegas (Amadora) e João Tiago (GesLoures). Em 4º lugar chegou Duarte Mendonça que abdicou do sprint na sua parte final devido ao choque entre os 4 atletas. Destaque ainda para a desistência do 2º classificado da prova do dia anterior, Ricardo Filipe (Louletano) que não gostou da decisão da arbitragem em anular a primeira partida por largada fora de tempo dos atletas mais rápidos.

Em femininos, o pódio absoluto ficou de novo entregue às mesmas três atletas do dia anterior, mas com troca entre a 1ª e 2ª classificadas. Desta vez quem ganhou foi Joana Leitão (C.C. Luz e Vida) que assim de desforrou de Inês Bringel (Portinado). Sara Silva (Portinado) ficou de novo no 3º lugar.

Por equipas o grande vencedor foi o Clube de Campismo Luz e Vida do Seixal com 107 pontos. Nos outros lugares do pódio ficaram ANEstoris e CPLagoa com 63 e 60 pontos, respectivamente.
As próximas etapas estão marcadas para o próximo fim-de-semana prolongado. Dia 12 na Praia Verde em Castro Marim, dia 13 na Praia de Quarteira em Loulé e dia 15 na Praia da Luz em Lagos.

- Resultados: Geral / Equipas

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aquela partida foi muito estranha.. alguém ouviu a sirene??? Não admira que o pessoal começasse logo a ir para dentro de água... Podiam ter deixado seguir, o mal não era grande.

quarta-feira, agosto 09, 2006 11:56:00 da manhã  
Blogger Beba Água said...

há granda hugo!
dp da vitória nos 400E ninguém te agarra!

quarta-feira, agosto 09, 2006 3:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostaria de corrigir o facto de o terceiro classificado absoluto ter representado um clube simpatico - o"Amigos das Aguas Abertas". "oseu a seu dono". obrigado

quarta-feira, agosto 09, 2006 5:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ganda Margarida!! 127º!! lool =) Apesar d tdo continuo a gostar mto de ti!! =P Este ano tambem vou a Praia dos Tomates no ultimo fim-de-semana de agosto e à travessia de albufeira!! Vou fikar em ultimo mas enfim :P Abraçoos

quarta-feira, agosto 09, 2006 5:35:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

não sei se é bom reforçares esse ponto, é que representar dois clubes diferentes na mesma época desportiva...

quarta-feira, agosto 09, 2006 5:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é verdade.a época desp ainda não acabou, portanto deve ter-se em atenção esse factor,de não poder representar 2 clubes em simultaneo na mesma época.

quinta-feira, agosto 10, 2006 2:37:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A questão é esquecerem-se do espirito ludico e de ferias que norteia este circuito desde o seu inicio : os clubes deviam ficar para as provas federativas.
Tambem é verdade que se não fosse o pessoal de Lisboa e arredores não se chegaria ao exito que o circuito tem.

quinta-feira, agosto 10, 2006 10:37:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mas é sempre interessante saber q nesta modalidade cada qual nada como lhe interessa sem ninguém dizer nada... umas vezes são federados por um clube, outras individuais ou até mm representantes de clubes q nao existem...

quinta-feira, agosto 10, 2006 12:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Até porque, para quem é inscrito no dia da prova, a organização não deixa que se isncrevam pelo clube que representam.
Tendo obrigatóriamente que nadar como individuais...
Logo, na percebo como é que ha pessoas a nadar por outros clubes. Pois a organização ganha tempo para confirmar a correcção das inscrições...
A incompetência também é uma palavra de ordem neste circuito, com muita pena...

sexta-feira, agosto 11, 2006 11:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e o clube master mais antigo e mais palmarés em segundo..
ah ah ah pois é...............................

sábado, agosto 12, 2006 4:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anonymous sabes o k é incompetencia???se viesses ao circuito o ano passodo ai sim vias o k era incompetencia...o actual presidente da associação embora nao tenha muita experiencia nestas coisas ta a fazer um optimo trabalho e garantovos k ele ker fazer a associação do algarve crescer... e em relação ao ppl de lx dar exito ao circuito é uma ganda tanga... tirando alguns atletas da amadora nomeadamente o viegas o tiago de almeida e poucos mais...o pessoal de lisboa so começou a vir em peso ca abaixo á cerca de 2 anos... kuantos anos tem o circuito??? e alem disso este circuito nao é para ter exito é para lazer e para os atletas ca de baixo nao perderem muito a forma... pk se temos praias e podemos continuar a nadar sem compromisso pk nao faze-lo e aproveitar-mos... bem para terminar houve um certo mongol k se meteu no meio do pessoal com a mota de agua... grande irresponsavel...so tenhu uma palavra para esse gajo!!!! MONGOLOIDE

sábado, agosto 12, 2006 7:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As incompetências, deixamo-las para quem não sabe cumprir os regulamentos. Dá vontade de rir quando não se percebe que ser do clube sem seis atletas não adianta nada para o mesmo e não prejudica o atleta.
Aprendam português!

segunda-feira, agosto 14, 2006 3:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem era o palhaço da Moto de água???
Sabem ???

segunda-feira, agosto 14, 2006 3:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E viva o Seixal!

quarta-feira, agosto 16, 2006 6:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pa kem n tava a espera d ganhar fosse o q fosse por sermos1 clube nao federado e por, de certa forma, nos estarem a 'cortar as pernas' ao juntarem federados e nao federados, penso q estivemos MT BEM mm e mostramos a força d 1 clube q ja vai ao algarve à alguns anos m so agr no meio ds federados, é q passaram a saber kem é..CLUBE DE CAMPISMO LUZ E VIDA..OBRIGADO a todos q mais 1 ano tornaram possivel a participaçao no circuito..presidente,treinador,atletas e pais dos atletas!

segunda-feira, setembro 04, 2006 2:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Clube de campismo luz e vida marcou este ano a diferença... para que quer a organização pessoas para inscrições individuais se depois juntam as classificações de federados e nao federados?!

Já mostrams quem somos e o que valemos, teve á vista de todos, somos dos clube com mais e melhores nadadores, e isso comprovou-se na classificação por clubes!

!!!---CCLV---!!!

terça-feira, outubro 10, 2006 2:02:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home