terça-feira, agosto 22, 2006

Circuito do Algarve – Vila da Luz

Decorreu no feriado, terça-feira dia 15 de Agosto a 6ª etapa do 16º Circuito de Mar do Algarve, na praia da Vila da Luz numa prova de 1300 metros com 154 participantes.
A prova foi ganha a nível absoluto por Duarte Mendonça (Individual) logo seguido de Daniel Viegas (CNA) e Ricardo Filipe (Louletano).

Em femininos, a vitória sorriu novamente à maiata Carolina Silva. Os restantes lugares do pódio ficaram para Inês Bringel (Portinado) e Ana Grilo (UDCA).

Por equipas o grande vencedor foi o clube Portinado com 117 pontos. Em 2º lugar ficou a equipa de Évora, Aminata com 55 pontos relegando a equipa do Louletano para a 3ª posição com 52 pontos.

- Resultados: Geral / Equipas

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Duarte Mendonça é o actual melhor nadador português de águas abertas.

O único que lhe poderá fazer frente é Fernando Costa.

quarta-feira, agosto 23, 2006 11:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sem tirar o grande mérito do atleta Duarte Mendonça, acho que se trata duma afirmação demasiado ousada, pois existe um leque de nadadores que se equiparam ao mesmo, nesta vertente da natação.

quinta-feira, agosto 24, 2006 12:07:00 da manhã  
Blogger DM said...

Sem querer abusar do ridículo, conheço uns bons 10 nadadores portugueses (fundistas actuais) - e nem contabilizo o Fernando Costa - q se nadassem águas abertas a sério (sem estar de férias da época de piscina), fariam seguramente melhor.

Quem sabe se com o crescimento desta vertente e incentivos que vão surgindo (agora q passou a vertente olímpica), não teremos atletas de valor a optar pelas águas abertas...

quinta-feira, agosto 24, 2006 12:43:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amigos do Gonçalo Pereira (CNLA)

Parabens ao Gonçalo pelo esforço prestado e ao Clube q ele representa
PARABENS a todo e força

domingo, agosto 27, 2006 5:41:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home