segunda-feira, agosto 28, 2006

Queimadela apresentada amanhã

A Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP) e a Câmara Municipal de Fafe promovem, na próxima terça-feira, pelas 11h30, no Auditório da Estação de Tratamento de Água (ETA) da Queimadela, uma conferência de Imprensa de apresentação da terceira edição da prova de águas abertas da Barragem da Queimadela, em Fafe, e da segunda edição do Torneio Beach Polo ANNP.Nesta apresentação – a que se segue um almoço oferecido pela organização - será entregue aos jornalistas o Dossier de Imprensa de ambos os eventos, que se realizam no dia 2 de Setembro.

A III Barragem da Queimadela, que marca o arranque do VI Circuito Nacional de Águas Abertas da Federação Portuguesa de Natação, vai poder contar com os especialistas Nuno Vicente (Clube de Natação de Torres Novas, campeão europeu de Masters (25-29 anos) de águas abertas, Duarte Mendonça (Individual da Associação de Natação da Madeira), recordista e campeão regional e nacional, e Miguel Arrobas (Associação de Nadadores dos Estoris), recordista nacional absoluto e nadador olímpico em Barcelona/92, que preparam a participação na Travessia do Canal da Mancha, em 2007.

O percurso da prova, para federados, é na distância de aproximadamente 5.000 metros, enquanto para populares é de aproximadamente 2.000 metros.O II Torneio Beach Polo ANNP serve de preparação para a temporada de pólo aquático que se avizinha. Estarão presentes cerca 120 jogadores que formam 20 equipas. Os jogos desta edição serão realizados num novo campo de mini-pólo. O campo de jogo tem 12 metros de comprimento e 8 metros de largura.O protocolo, estabelecido entre o município fafense e a ANNP, para a organização da prova de águas abertas e torneio de beach polo está fixado até 2009. (Texto ANNP On-Line)

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

BA vais meter os resultados do ranking do algarve?

abraço

terça-feira, agosto 29, 2006 6:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então??
Tou curioso em relação ao desfecho da aventura na madeira...
Gostava de saber como correu e o que sentiram os atletas!!!

quarta-feira, agosto 30, 2006 11:45:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

alguem me sabe dizer a k hrs é que os participantes devem chegar a barragem a fim de receberem as tocas e os numeros? obrigado

sexta-feira, setembro 01, 2006 12:34:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home