terça-feira, setembro 26, 2006

Pontes entre a investigação científica e o treino desportivo

Neste mês de Setembro esteve na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADE-UP), o técnico norueguês Per-Ludvic Kjendlie a realizar um estágio Post-doc e a participar em projectos de investigação comuns. Trata-se de uma das personalidades mais produtivas da Europa no domínio da investigação científica aplicada ao treino de natação, com excelentes ligações à prática.

Amanhã, com a organização da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto - Gabinete de Natação e da Federação Portuguesa de Natação - Sector de Formação, Per-Ludvic Kjendlie vai proferir uma conferência para as comunidades universitária e técnica portuguesas sobre o tema: “Natação na Noruega: pontes entre a investigação científica e o treino desportivo”.

A conferência será no Auditório Prof. Dr. Alberto Amaral na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto no dia 27 de Setembro de 2006 pelas 21h30.

A entrada é gratuita para todos os estudantes e docentes da FADE-UP e técnicos filiados na APTN e/ou FPN (requerido comprovativo). Para todos os outros participantes a inscrição custa 10,00€. No final serão atribuídos certificados de participação.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

10 EUROS? Perá aí k ja la bou

terça-feira, setembro 26, 2006 4:57:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home