Ana Marta Resendes no CN Ponta Delgada

Com este reforço importante o Clube Naval de Ponta Delgada, que deu início esta semana aos trabalhos de pré-época, espera poder subir em femininos à 3ª divisão.
(in Diário Insular On-Line secção de natação)
Um espaço para dizer o que me vai na alma no que à NATAÇÃO diz respeito
posted by Beba Água at 10/13/2006 09:04:00 da manhã
11º Aniversário do blog Beba Água dia 30 de Novembro de 2016 - 6.727 posts, 79.200 comentários e 4,5 milhões de visitas
20 Comments:
de rir!
lol e estas a receber quanto?
Pois, cá eu não vejo mal nenhum nisso.
Não conheço muito bem a Ana Marta, mas tenho a certeza que o facto dela continuar ligada a natação é muito positivo.
Ter referências como ela é sempre bom!
Parabéns pela opção pela continuação Marta!
Tb acho que a opção dela é muito positiva. Apesar de já não estar no seu pico d forma, a Ana Marta Resendes continua a ser uma referência ao nível da natação portuguesa. Acho que o gosto e determinação dela é um exemplo pra todos os mais jovens nadadores.
O CNPD não paga a atletas ao contrário de outros clubes..
A Ana Marta Resendes está a viver em São Miguel por motivos profissionais e pessoais.
Acho que só a ela diz respeito voltar à natação e onde muito bem lhe apetecer seja a receber ou não mas..... e o que fazer dos prémios-lembranças que recebeu quando se despediu da natação?
É óptimo saber que alguem que tantos anos dedicou a fazer uma coisa que gosta não teve que abandonar (com todos os seus problemas psicologicos inerentes) essa pratica.
Não há necessiade de pagamentos!
pois esta possibilidade de conciliação entre o aspecto profissional da sua vida pessoal e o desporto é a maior felicidade...porque também sabemos que em Portugal só o Futebol ( e algum) é que poderá providenciar recursos financeiros prá vida...
Ajuda os Japoneses que eles bem precisam...
É bom para a equipa de ponta delgada que poderá evoluir com a ajuda desta nadadora....
O clube poderá tb meter gente nos nacionais absolutos o k é bastante bom....para além disso há a possibilidade de subida em femininos!
Pode ser que após o tempo de nadadora da Monica Franco, o CNPD volte a ter presença nos nacionais absolutos em femininos!
Atenção q julgo q ela foi homenageada e fez a sua despedida do Sporting, julgo q nunca terá sido da natação...
Coincidentemente (ou não), não deixa de ser curioso q a saída dela parece ir coincidir c a perda de hegemonia do SCP no sector feminino, agora q se anuncia a super-equipa do CNA...
Realmente quando o metal começa a correr formam-se super-equipas, aconteceu no Sporting, passou para o Algés em masculinos, e agora que no Sporting fecharam a torneira abriu o CNA.Não acham que os clubes que formam os atletas deveriam ser compensados depois de tanto investimento?
Jamais a ABVE, porque essa explorou e expoliou atletas.
Mas deve ser caso único!
Fazem mais investimentos os atletas que os clubes na maioria dos casos!
A despedida fez-se na Taça de Lisboa, um torneio sem cabimento em que só podiam participar o SCP, SLB e CFB e foi despedida da natação ainda que tenha acontecido na piscina do SCP e se tenha feito também a despedida de atleta do SCP.
O problema não é o ter regressado mas sim o precedente que se começa a criar de um atleta de inegável qualidade se vá despedindo da modalidade como atleta várias vezes. Há que ter decisão ou não aceitar as homenagens pois pode ser uma saída temporária
Quanto ao facto de ir para Ponta Delgada só a ela diz respeito e pode ser um estímulo à evolução da natação açoreana pois que não prevejo futuro a Ana Marta que, apesar de ter tido uma carreira de muita valia, não se liberta, como ninguém, da Lei da Vida
Continua " PULGA " pois ainda tens muito para dar a modalidade.
E aqueles que por obras valerosas se vão da lei da morte libertando?
Vá lá, vá lá ainda teve direito a uma festinha de despedida!!!!!
Parabéns Ana Marta!
Vejo que conseguiste fazer o que esperavas no âmbito profissional. E é óptimo que continues a dar umas braçadas, seja lá onde for!
Beijos.
Xana
1º de tudo, a Ana Marta Resendes nao é paga para premanecer no CNPD.
2ºAcho muito correcto a atitude dela,visto que ela quer continuar activa na actividade desportiva e tambem esta a ajudar um clube com ambito de subir de divisão.
Parabens Ana Marta,es um exemplo para toda a gente!!!
A Ana Marta, é um exemplo a seguir. Se ela gosta de nadar, se ela gosta da natação, porquê não continuar a practicá-la? Os nadadores não nadam por ser pagos, mas sim porque têm paixão pelo que fazem. Fizeste o melhor Ana Marta!
Enviar um comentário
<< Home