Laure Manadou vai a Helsínquia

Manadou defenderá, assim, os seus títulos de 400 e 800 livres, embora esteja também qualificada para os 100 e 200 livres, 100 e 200 costas, 400 estilos e, claro está, as estafetas. Só dentro de dias se saberá, porém, quais as provas em que realmente competirá, sendo irrealista pensar-se que, em meros quatro dias de competição (ao contrário de um Europeu de Piscina longa que se estende por oito dias) uma atleta consegue competir num tão elevado número de provas, sendo o mais provável que se apresente nos 400, 800 livres, 100 costas e 400 estilos.
(Texto de Nuno Filipe para o Jornal O Jogo de 26-10-2006)
Etiquetas: Campeonatos Europeus
4 Comments:
Ela não estava a ponderar ir treinar para Italia junto do namorado?
Como ficou isso?
Ficou q o Philipe Lucas é q manda nos namorados dela. Logo, se é ele q decide, o namorado e ela própria terão pouco a dizer sobre o assunto...
Tu q até és leitor regular do L'Equipe, já devias saber como é a q as coisas funcionam naquele duo.
Pode ser uma estratégia aparentemente pouco democrática, mas se avaliarmos os resultados, a verdade é q resulta.
E se há alguém de topo q tem sabido gerir a carreira e a imagem é ela. Em França já é um símbolo nacional (mesmo quando comparada c atletas de outras modalidades), e todas as decisões passam pelo treinador: q publicidades faz, em q provas está disponível p competir pela selecção nacional, etc. Faz de treinador, empresário e menager.
Na FFN não gostam nada dele, mas acabam por ficar reféns das evidências e dos resultados q apresenta. Ao estilo dele, é o Mourinho da natação francesa.
Mas que comparação mais descabida. Não te ocorreu algo mais absurdo?
Infelizmente este ano não tenho conseguido ser tão assiduo na leitura desse jornal...
Vou tentar corrigir isso nos feriados que estão a chegar
Enviar um comentário
<< Home