quinta-feira, novembro 30, 2006

1º Aniversário - Novela Thorpe é para continuar

Thorpe quer brilhar como apresentador
Uma semana depois do adeus oficial à natação, Thorpe já está a pensar em brilhar noutro domínio. O australiano pretende apresentar e produzir um programa especial de duas horas para um canal australiano de televisão por cabo.De acordo com o jornal The Daily Telegraph, Thorpe está em negociações para levar a efeito um programa dedicado à forma como os jovens australianos podem contribuir para o desenvolvimento do país.
Por outro lado, também deverá participar numa série de 13 programas, em que viajará pelos quatro cantos do mundo, dando a conhecer nomeadamente as tendências de moda. (Texto in Jornal Record de 27-11-2006)

Thorpe não se aposentou e pode voltar
Está nas manchetes dos jornais desta quarta-feira (eles estão 13 horas na frente do horário de Brasília). Ian Thorpe não preencheu todos os formulários necessários para a retirada oficial de um atleta ranqueado pela FINA.
Este protocolo é requerido pelo WADA no controle de doping dos atletas que muitas vezes anunciam suas aposentadorias apenas para fugir dos testes. O psicólogo da Seleção Australiana Clark Perry também destacou que Thorpe não falou em aposentadoria ou retirada.
As palavras que usou na sua entrevista coletiva foram: "descontinuando a carreira de nadador". Será que foi uma jogada? Sinceramente não acredito. (Texto de Alex Pussieldi no seu blog em 28-11-2006)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

já ninguem comenta....tirando eu.
Ainda me custa ver esse gajo fora das piscinas.

quinta-feira, novembro 30, 2006 1:45:00 da tarde  
Blogger DM said...

"Conta":

Fora das piscinas poderá continuar a ser um ícone e uma referência da modalidade por uns bons tempos.

Sem ter de estar constantemente a responder ou a explicar pq não treina ou quando volta.

Do mal o menos, assim tudo de clarificou e resolveu.

Não era bom pra natação ter uma das referências máximas sem treinar, sempre a adiar o regresso à competição, sempre a inventar desculpas e com toda a gente à procura dele qd ele nem ia à piscina.

Assim já ningiém lhe pode "cobrar" nada e ele continuará concerteza a promover a natação pelo mundo fora, por aquilo q representa e significa.

quinta-feira, novembro 30, 2006 2:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tens Razão DM, mas mesmo assim custa-me.

sexta-feira, dezembro 01, 2006 8:53:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home