sexta-feira, novembro 10, 2006

Em provas diferentes…

Decorre este fim-de-semana em Austin no Texas o Grand Prix de Palo Alto, uma nova competição americana em piscina curta que tem garantida a presença de vários nadadores olímpicos.

Será curioso observar os resultados de Aaron Peirsol nos 200L, 200E e 400E e Brendan Hansen nos 100M. Ian Crocker aposta somente nas suas melhores provas: 50L, 100L e 100M.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um nadador só é bom qd aposta em tds os estilos: mariposa, costas,bruços e crawl. Se ele so aposta em 2 estilos...entao q va apanhar laranjas!!!

sexta-feira, novembro 10, 2006 11:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

È só burros a perderem tempo a empurrar paredes!!
Tem de ouvir o sábio Lesma se não nunca vão ser nada!
O Curriculo deles e dos seus treinadores ao pé deste sábio é fraquinho.......

sexta-feira, novembro 10, 2006 3:36:00 da tarde  
Blogger DM said...

Caro anónimo das 3:36

A diferença é q eles não passam 6 meses (meia época) apenas a empurrar paredes, indo p os Europeus de curta em Dezembro, depois os Mundiais de curta em Abril (como nós no ano passado.

Eles nadam em curta pontualmente e de passagem, mas não hipotecam a época em longa por causa disso, não faltam aos seus nacionais em longa pra ir nadar provas internacionais em curta, só pra tentar enganar o IDP com resultados de provas com nomes sonantes mas q são competições secundárias onde os melhores não estão.

E qd chegam ao ponto alto da época em longa, regra geral não se afundam como acontece c alguns dos nossos atletas, q ficam sem paredes p empurrar (ver resultados dos Europeus de longa e retirar as devidas conclusões).

sábado, novembro 11, 2006 12:48:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home