sábado, novembro 11, 2006

Filipa Frazão abandona FPN

Filipa Frazão abandonou a Federação Portuguesa de Natação, depois de ter liderado os destinos da natação sincronizada nos últimos 14 anos. Carla Carmo é a nova seleccionadora nacional.

O novo organigrama do departamento técnico da Federação Portuguesa de Natação (FPN), anunciado a 7 de Setembro, teve a sua primeira baixa. Filipa Frazão termina a sua ligação ao órgão federativo ao fim de 14 anos, abandonando o cargo de seleccionadora de natação sincronizada, depois de já ter sido directora-técnica nacional.

“Invoquei motivos pessoais. Eu sou mãe de três filhos e professora. Terei agora mais tempo para a minha família”, refere a ex-técnica nacional que ao longo do seu «reinado» teve momentos de crispação com os poucos clubes que existem. “A minha relação com os clubes foi cordial, de acordo e desacordo, o que revela vitalidade. Houve pessoas que me criticaram e outros que me elogiaram. Existiu um misto de crítica mas também de entreajuda”, revela Filipa Frazão que elege a participação em eventos internacionais de sincronizada e a colaboração em competições das outras disciplinas como os melhores momentos enquanto elemento federativo.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

estava por lá 14 anos... do tempo do vice presindente, quando era profissional mas... nesse tempo com outras funções.

...Curiosidades

sábado, novembro 11, 2006 3:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"estava por lá 14 anos... do tempo do vice presindente, quando era profissional mas... nesse tempo com outras funções.

...Curiosidades"

Mais um/a "cyber sniper"... :(((((

domingo, novembro 12, 2006 6:35:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home