terça-feira, novembro 28, 2006

Previsões BA para 3ª e 4ª divisões

Mesmo sem start-list o BA vai arriscar aqui uma previsão para as classificações da 3ª e 4ª divisão. Aguardo palpites que ajudem a dissipar alguns erros que provavelmente tenha cometido ao realizar esta previsão numa análise muito grosseira…

Grupo A – Sobem quase de certeza (3)
Grupo B – Têm de se superar para subir (7)
Grupo C – Quase impossível de subir e muitos a fazer contas para não descer (10)
Grupo D – Descem quase de certeza (4)

3ª Divisão Masculina
Grupo A – LDC, CNS, VSC
Grupo B – CNAC, GESLOURES, PIMPÕES, CNRM, CDUP, CL, GESPAÇOS
Grupo C – CNMAIA, CNAL, DNMG, EDV, FOCA, ADP, CNM, GCF, ANSE, ADBA
Grupo D – AAC, CDE, AMINATA, ADF

3ª Divisão Feminina
Grupo A – LDC, CL, CNLA
Grupo B - CNM, CDN, FOCA, CFP, GCF, CGA, PIMPÕES
Grupo C – AEFDTV, CNAC, AMINATA, SLB, DNMG, ADF, GESPAÇOS, AVFC, ESJB, ADBA
Grupo D – CNBEJA, ANSE, CDE, GCST

4ª Divisão Masculina
Grupo A – CNVR, AVQA, GCVR
Grupo B – PDEM, CPN, SCBM, CNPD, TNC, CE2000, SCE
Grupo C – CFBE, AEJ, CNV, CDF, AVFC, CLAC, AIRFA, ABCD, SCC, AEFDTV
Grupo D – EDL, CNBEJA, CNMC, CDCA

4ª Divisão Feminina
Grupo A – GCVR, TNC, CNS
Grupo B – PDEM, ADCM, CAPGE, SCE, CNRM, CPN, AVQA
Grupo C – ABCD, CNMC, CNTN, CE2000, AEJ, NSIT, CNV, SFUS, CLAC, SCBM
Grupo D – CNPD, CDCA, EDL, BUZIOS
Adenda 15:20
Só para chatear saíram agora as Start-List’s dos Campeonatos Nacionais de Clubes de 3ª e 4ª Divisão que vão decorrer nas Caldas da Rainha dias 1 e 2 de Dezembro. Para consultar:
- Start-List da 3ª Divisão / Start-List da 4ª Divisão
Adenda de 30-11-2006 às 14horas
Se as start-list’s fossem tudo, os resultados finais seriam estes!

82 Comments:

Anonymous Anónimo said...

estou mesmo com muitas dúvidas que a AAC venha a descer...tem todos os atletas na 2ª série com excepção de 2 ou 3, divididos pela 1ª e 3ª.

terça-feira, novembro 28, 2006 3:26:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

Venâncio nos 200 Mariposa... Aviso já todos os visitantes deste blog k vamos ter um video desta prova no youtube!!!

terça-feira, novembro 28, 2006 3:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BA agora que já tens a start list mantens as tuas apostas? ou há alguma surpresa de maior?

terça-feira, novembro 28, 2006 4:28:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

Mt sinceramente ainda n vi as start-list's com a atenção necessária. Mas prometo deixar aqui algum comment dp de ver isso.
Queria era ver a opinião de alguns envolvidos k se sintam beneficiados e/ou prejudicados nesta previsão...
Emitam a vossa opinião.
Abraços e Votos de Boa Sorte a todos os envolvidos

terça-feira, novembro 28, 2006 4:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

CE2000 é inferior a EDL por isso sera impossivel a EDL descer de divisão.

terça-feira, novembro 28, 2006 5:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não sei se PDEM não suberá...

terça-feira, novembro 28, 2006 6:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Força LDC vão ser Campeões e Campeãs da 3.ª Divisão e todos no mesmo ano : )

Bora lá!

Patrick

terça-feira, novembro 28, 2006 6:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o Fafe não vai descer. BA altera rápido as previsões para não passares vergonha

terça-feira, novembro 28, 2006 7:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O ABCD (masculinos) aparece sem os seus melhores tempos, o k vai fazer com k suba uns bons lugares! E vai lutar por um lugar cimeiro da tabela..axo k esse Grupo C n vai coincidir ;)

terça-feira, novembro 28, 2006 8:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Ordem dos clubes dentro dos grupos tem alguma coisa a ver com o palpite ou estão colocados ao acaso dentro dos grupos?

terça-feira, novembro 28, 2006 8:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pk e k só estaam 23 ekipas, m eram 24? =S

terça-feira, novembro 28, 2006 8:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Benfica
Quase impossível de subir e muitos a fazer contas para não descer
???
Não me parece!! Olha que a Marisa está em forma.. e as miúdas júniores andam a nadar bem.. tenham cuidado com o SLB =P

terça-feira, novembro 28, 2006 8:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

foi uma analise mesmo muito grosseira. espero uma analise melhor com as start lists porque isto aqui...

terça-feira, novembro 28, 2006 9:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu axo k em 1ª fica o PDEM, 2º AVQA, 3º CNVR, 4ºGCVR, 5º ABCD...

terça-feira, novembro 28, 2006 9:27:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

…porque isto aqui… é para vocês darem a vossa opinião!

Isto de ver a strat-list e mandar umas bocas para canto qq um faz.
Coragem e comenta com os teus palpites.
Já agora participa no Jogo da 1ª e 2ª divisão para vermos as tuas capacidades de previsão (sem start-list).
Abraços

terça-feira, novembro 28, 2006 9:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Relativamente ao FOCA, em Masculinos vai de certeza lutar pela subida (entre o grupo A e B) pois os seus atletas aparecem quase todos sem tempos (será estratégia???), enquanto em Femininos vai de certeza, descer p/a 4ª. Divisão (grupo D).
Falo c/ conhecimento real dos potenciais destes atletas.
Já agora, atenção à prestação do Diogo Queirós (se vier a nadar nas "suas" provas)!!!

terça-feira, novembro 28, 2006 9:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que a equipa da Gesloures masculina constitui uma séria ameaça, para as 3 equipas do grupo A, que deve ser levada a serio.
Por outro lado a AAC masculina é uma forte candidata à subida.

Tenho dito

terça-feira, novembro 28, 2006 9:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A mim parece.m q este ano a 4ª divisão está fortissíma...axo k a mts anos k n aconteceia nhum nacional de clubes em ambas as divisoes tão renhido e tao forte! pode ser um bom sinal..

terça-feira, novembro 28, 2006 9:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vai haver uma grande surpresa este ano pessoal :D

na terceira divisão :P

terça-feira, novembro 28, 2006 10:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que os pimpoes e tambem o cnal vao ter melhores prestaçoes do que a previsao...

terça-feira, novembro 28, 2006 11:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BA axu k n e nem 8 nem 80...sera um bukadinhu muitu dificil a ekipa femenina subir a 3ª divisao...eu akreditu mas elas dizem ke dificil apesar d termus melhuradu muitux tempos este fim d semana...sera dificil,MAS as outras ekipas n pensem k vai ser facil passarmux a frente :D eu akreditu.(vai ser dificil mas nos konseguimux :D)

terça-feira, novembro 28, 2006 11:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que este ano o vilacondense vai parar a 4ª divisao.
Mais nao adianto por agora...

terça-feira, novembro 28, 2006 11:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Egas Bastos a nadar no fafe.... sendo assim fafe n desce. gespaços e cdup a lutar pela subida n me parece... já o foca acredito que possam discutir a subida com os favoritos louletano, gesloures e guimaraes. Nas descidas vamos lá a ver se não vão haver surpresas, o maia parece muito desfalcado.

Boa sorte a todos

terça-feira, novembro 28, 2006 11:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parece que as previsões de 4ª estaão enviezadas. O Blogger tem um gosto especial pelas equipas do GCVR(!!!!).

As classificações finais são bem diferentes. A previsão é; Masculinos: 1º/2ºEntre Palmela/CNVR; 3º/4º Entre AEJ/Almeirim. Femininos: 1º/2º Entre CNS/Palmela; 3º/4º Entre Rio Maior/AEJ.

terça-feira, novembro 28, 2006 11:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Beba agua se fosse a ti antes da 1ª divisao começar prestava atençao ao vilacondense.
Eu investigava bem o clube em evidencia.
Casos destes nao faltam la no meu país.
Tenho dito.

terça-feira, novembro 28, 2006 11:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sabx kumu e...e impussivel n guxtar du grandioso GCVR (po anonimu das 11.13 PM)

terça-feira, novembro 28, 2006 11:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BA acredito que seja mais desafiador não olhar para as start lists antes de fazer a previsão. mas as coisas têm de ser feitas com a mínima noção do que está a ser feito. sou um ex-nadador, de coimbra, que acompanha ao de leve a natação regional. mas mesmo ao de leve sei dizer que, embora uns furos abaixo esta época, a AAC tem qualidade para ficar melhor posicionada que, por exemplo, CNM e GCF. de resto, só tenho de dar os meus parabéns ao BA, pelo blog e pela dimensão que tem dado à natação nacional. abraço e boas braçadas

terça-feira, novembro 28, 2006 11:51:00 da tarde  
Blogger nuninho said...

Bem eu diriá que gesloures se vai enfiar no grupo de subida embora subir nao seja uma missao facil.


Força putos

terça-feira, novembro 28, 2006 11:57:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

nuninho,
estou à espera da tua aposta no jogo da 1ª e 2ª divisões...
e do resto da equipa tb, pra ver quem fica à frente.
Abraço e bons treinos

quarta-feira, novembro 29, 2006 12:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bem previsoes pra 4ª deiv??

MASC - SOBEM:
as equipas de Vila Real, Viseu, AVQA.

FEM - SOBEM:
GCVR, TNC, CNS e PDEM

quarta-feira, novembro 29, 2006 12:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sera que o beba agua esta feito com o vilacondense ao ponto de nao investigar e desvendar o que os dirigentes e treinadores do clube do norte andam a fazer? Isto ainda pode correr mal para os lados deste blog que se apresenta em grande e de muito bom proveito para a nataçao portuguesa, o que seria uma pena. Na India nao se fazem blogs como este.

quarta-feira, novembro 29, 2006 12:28:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já reparam que a Gespaços na equipa de masculinos, só passou para a 3ª divisão pq.o ALDESP desistiu, como é que estes jovens (essencialmente c/ 14/15 anos) estaram a pensar em subir!!!
Se mantiverem a 3ª já vai ser bom demais.

quarta-feira, novembro 29, 2006 12:38:00 da manhã  
Blogger DM said...

Bem, a julgar pela diversidade de prognósticos, tá visto q este ano vão subir umas 10 equipas em cada divisão...

quarta-feira, novembro 29, 2006 1:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Beba Água isto é o sistema a funcionar?
Tens consciência que não acertaste praticamente nenhum resultado?

quarta-feira, novembro 29, 2006 7:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pois é, mas o Gespaços ao contrários de outros clubes tem um óptimo treinador principal e um adjunto muito bom

quarta-feira, novembro 29, 2006 8:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este "Rapazito das Arábias" donde é que apareceu???
Parafraseando o BA, "... isto de mandar umas bocas qq um faz ...", portanto, ou se concretiza as "acusações" ou então está-se caladinho, pois ninguém de certeza deste "coment" percebeu nada do que esse "artista" escreveu!!!!!
Que eu me tenha apercebido, neste "coment" debatem-se ideias, opiniões e dão-se "palpites" sobre o CNC das 3ª. e 4ª. divisões.
Não percebi, qual o enquadramento desses "coments"!
Esse tipo de "tentativa de pressão" usava-se e dava resultados, nos anos 90!!!
Portanto, estás ..... desactualizado!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, novembro 29, 2006 9:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o indiano e o anonimo das 9.30 deviam concretizar o que sugerem...
"...o cfv anda a fazer maroscas???"
"...usava-se nos anos 90???"
como assim???

quarta-feira, novembro 29, 2006 10:56:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Para alguém no seu juízo normal, este tipo de "bacoradas" só pode ser "percebido" como tentativa de destabilização do CFV, antes dos Nacionais de Clubes.
Subscrevo integralmente o "coment" das 9:30AM, pois este "iluminado" (que eu saiba até este "coment" nunca tinha participado neste blog) deve ter "aparecido" coincidentemente nesta "altura do campeonato" para proferir estas "anormalidades"!!!
Parem de brincar com a seriedade dos atletas, técnicos e dirigentes deste clube.

quarta-feira, novembro 29, 2006 12:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O viseu aparece mt frako na 4ª e o CPN nem se fala..

quarta-feira, novembro 29, 2006 1:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

http://www.louletanodcnatacao.com




O lDC vAI ser campeao da 3º divisao, vao ver = )

quarta-feira, novembro 29, 2006 2:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

'indiano' vai pro teu pais, e nao venhas destabilizar atletas,treinadores,dirigentes,etc!
o vilacondense parece estar muito bem!
esperemos pelos nac clubes e veremos!

quarta-feira, novembro 29, 2006 3:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a marisa deve ser muito importante todos falam delas bem ou mal mas falam coitada da miuda!

quarta-feira, novembro 29, 2006 5:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a ir buscar brasileiros e gente de fora ate o foca era campeao!!

quarta-feira, novembro 29, 2006 5:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anonimo das 12:38 AM so um pequeno reparo ALDESP n desistiu... devido a mudanca de nome foi obrigado a ir para a fase de apuramento.

quarta-feira, novembro 29, 2006 6:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sr. "anonimo das nove e meia", como foi apelidado neste site nomeadamente por anonimo, acha que eu ia brincar com coisas sérias? O vilacondense e um clube de prestigio nacional e os seus atletas nao tem culpa do que os dirigentes e treinadores do clube andam a fazer. Alias, ouve-se por ai que o clube do norte está feito com outros clubes do sul, mais precisamente a sfuap. Toda a gente sabe o que é que o sr. Pinto da Costa e o sr. Vitor Baia(que como se sabe agora e dirigente do FCP) andam por ai a fazer nos terrenos da natação portuguesa. Depois não venham dizer que os indianos são malucos por terem vacas sagradas. O que mais me espanta são essas pessoas, que agora decidiram meter horas no nome, a quererem abafar este escandalo.

quarta-feira, novembro 29, 2006 8:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BA.. eu olho ali para a start-list.. e não vejo como é que o CNAC em femininos esteja no grupo C.. se tem todas as atletas a nadarem na última série e com duas estafetas em 1º na start-list..

Será que o BA já sabe mais alguma coisa?

quarta-feira, novembro 29, 2006 8:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este Gajo (indiano) sofre de sanidade mental, coitado...
antse de fazer qq tipo de acusaçoes deveria prova las, o CFV E 1 GD clube e vai lutar plo titulo masculino e pla subida das miudas, os treinadores sao dos melhores a nivel nacional e os dirigentes fazem o melhor que pdm plo clube sendo k mts x abdicam de estar com a familia pra resolver os problemas e satisfazer as necessidades do clube.
Como atleta do clube direi mm k nao concordo por x com as escolhas e decisoes do treinador mas na maior parte das x ele prova k precebe mto do que faz qt aos dirigentes ha mto q o cfv nao tinha 1s dirigentes tao empenhados e unidos com a equipa como estes, por isso "amigo " indiano cala te e nao fales do que nao sbs ou se sbs de alg coisa diz coisas concretas pois como atleta do clube gostaria de saber a que te referes.

Mais 1 coisa FORÇA FOCA É PA SUBIDA

quarta-feira, novembro 29, 2006 10:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

CFV em femininos pá primeira? até me ria....

quarta-feira, novembro 29, 2006 11:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas como é que a SFUAP pode beneficiar o CFV? alguem me explica? que eles tão ressabiados com a Amadora que lhes foi ao bolso toda a gente sabe, mas nao tou mesmo a ver a razao...


expiliquem!

quinta-feira, novembro 30, 2006 12:50:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Soube hoje por fonte segura que a marisa está com febres altas desde terça... parece que é sina do Benfica perder os grandes altletas em vésperas de grandes provas.... Veremos o que vai dar! No entanto, em nome da boa competição esperamos as melhoras da Marisa!

quinta-feira, novembro 30, 2006 10:34:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o momento da verdade aproxima-se!
marisa tá-se a borrar com medo da diana.
diana best of the world!

quinta-feira, novembro 30, 2006 11:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 11:25PM, vai preparando o riso, pois demonstras muito pouco conhecimento das "miúdas" do CFV.
Podem até não subir, mas podes ter a certeza que vão lutar por ela até "à uma gota de suor"!!!
Eu até te dizia quais as 3 equipas que vão lutar pelos 2 lugares de acesso à 1.ª divisão.
Só não o faço, para não te ajudar no "Jogo do BebeÁgua".
Portanto, vê se te informas melhor, antes de emitires essas opiniões.
Para além de serem de longe a equipa mais jovem destes campeonatos, possuem nas suas fileiras 2 dos maiores talentos jovens da natação portuguesa.
Não é qualquer equipa que depois de se ter visto sem 5 das 6 atletas principais no ano passado, consegue um excepcional 6º. lugar, com "miúdas", em que a mais jovem tinha apenas 12 anos de idade.
A isto chama-se "ESPÍRITO DE EQUIPA"!!!

quinta-feira, novembro 30, 2006 1:24:00 da tarde  
Blogger DM said...

Anónimo(a) vilancondense das 1:24 PM:

Tenho para mim q existem 3 equipas q, em condições normais, ficarão à frente do CFV na 2ª divisão feminina.

Não quer dizer que não lutem pra subir, mas em circunstâncias normais penso q serão 4ª classificadas.

P.S. Atenção à contra-informação. Há aqui mta malta q atirar c informações erradas p destabilizar e baralhar os adversários, na água e no jogo B.A. !

quinta-feira, novembro 30, 2006 1:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

duarte, concretiza essa cena com exemplos concretos

quinta-feira, novembro 30, 2006 2:40:00 da tarde  
Blogger DM said...

Depois de entregares a tua aposta, prometo q concretizo :)

quinta-feira, novembro 30, 2006 2:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Apesar de não estar totalmente de acordo respeito a tua opinião DM. Mas muito sinceramente, não vislumbro a terceira equipa a que te referes.
Temos a consciência que existem 2 equipas com maior favoritismo; uma pelos reforços desta época e a outra pela consistência apresentada ao longo dos últimos anos.
Cumprimentos.

quinta-feira, novembro 30, 2006 3:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cada vez te "enterras mais" ao misturares "alhos c/ bugalhos".
O que é que tem a ver c/ este assunto as "MANOBRAS" do futebol?????
Agora, até já estás a meter "ao barulho" outra grande instituição do País (SFUAP), que merece todo o respeito.
Ou "concretizas e provas" ou então "desaparece", pois pessoal como tu não faz cá falta!!!!!
A Natação, este blog, os seus autores, os técnicos, os dirigentes e os atletas merecem todo o nosso respeito e admiração!!!

quinta-feira, novembro 30, 2006 3:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a Marisa e mesmo grande nunca vi tanta polemica em torno de um "simples" nadadora! SO PODE SER MESMO BOA!!!

quinta-feira, novembro 30, 2006 5:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o anonimo das 11.16!!! diana best of the world? qual mundo? o teu?? pelos vistos e muito pequeno!!!

quinta-feira, novembro 30, 2006 5:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh anonimo das 11.16 a marisa nunca ganhou a diana para agr estar borrada e es tao estupido que nem sabes que ela nao nada na 3 divisao!!!

quinta-feira, novembro 30, 2006 5:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em feminino sobe o braga e o CFV

quinta-feira, novembro 30, 2006 5:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e como sabes se já apostei ou não? tens acesso priveligiado ao PC do bebaagua? se tens há aí marosca do bebaagua. Ou ele publica os concorrentes para toda a blogosfera ou então há filhos e enteados

quinta-feira, novembro 30, 2006 7:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu so m riu e cm esta federacao
levam o pedro pa barcelona para competir cm 3 gajos e fodem a ekipa para o nac de clubes prejudicando um dos objectivos da ekipa para a epoca nestes nac
mas nap facam muitas previsoes pk la na altura a muitos k borram a cueca e la se vai os pontos pa ekipa. .abraxo para todos e boa sorte igualmente para todos
filipe alves_bora rio maior:P

quinta-feira, novembro 30, 2006 7:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sobem knts clubes da 4ª divisão???

quinta-feira, novembro 30, 2006 9:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tou a ver que a noticia vai cair que nem uma bomba pois pelos vistos ninguem sabe do que se esta a passar. Ou pelo menos aparentam nao o saber. Acho melhor entao esperarem para ver...

quinta-feira, novembro 30, 2006 11:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpem lá pessoal, mas dar como certo (antes e depois da start list) a subida do Louletano em femininos parece-me um pouco arriscado.
Isto para não falar de outras equipas a subirem e a descerem.
Mas efetivamente não passam de previsões ou prognósticos.
A partir de amanhã se verá.

Boa sorte a todos os participantes e equipas. que corra tudo pelo melhor.

quinta-feira, novembro 30, 2006 11:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas ò monhé, explode lá essa cena k vai rebentar.
looool

quinta-feira, novembro 30, 2006 11:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OH indiano ja me tas a por 1 nojo diz la essas cenas se e k existem

sexta-feira, dezembro 01, 2006 12:06:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sabem o k aconteceu o ano passado na 3ª divisão masculina??? O C Lisnave faltou a uma prova e continuou em prova...(impossivel à luz dos regulamentos), acabou por subir tirando o lugar a outra equipa que competiu em conformidade com os regulamentos. è uma vergonha, no primeiro dia o delegado disse que o atleta não podia ir pk tinha de estudar(na reunião de delegados), no segundo dia disse que ia apresentar um atestado médico!!!Não vale a pena fazer previsões, só vendo, que estava da federação na famigerada reunião em que se passou isto???O que fez em relação a isso???Para que servem os regulamentos das competições???Há pessoas que vivem da natação, não podem brincar...

sexta-feira, dezembro 01, 2006 1:46:00 da manhã  
Blogger DM said...

Anónimo das 7:18 PM

Eu não tenho acesso às apostas, não sei se já apostaste ou não. O q quis dizer é q depois do final do prazo limite p as apostas, poderemos consultar os palpites uns dos outros, e aí dissecar a informação, o q será por certo uma coisa mto gira:)

Continuo a dizer q existe uma 3ª equipa, p além das duas referidas, q neste momento me parece + completa q CFV.

Mas é só a minha opinião, pq na hora da verdade, mta coisa muda... Algumas pernas tremem, outras ganham força. Por isso é q esta é uma competição tão engraçada, pela imprevisibilidade.

sexta-feira, dezembro 01, 2006 3:13:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não metam a SFUAP na confusão, é uma instituição com mais de 100 anos de idade tem atribuida a medalha de mérito desportivo. Os seus atletas pagam para nadar, mas mesmo todos, não existe nenhuma espécie de subsidio para ninguém, da equipa feminina das 6 mais fortes sairam 5, e ainda estão a querer meter a sfuap em cambalachos? Explica lá ò indiano porque não faz sentido.

sexta-feira, dezembro 01, 2006 11:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Os seus atletas pagam para nadar, mas mesmo todos, não existe nenhuma espécie de subsidio para ninguém" LOL deves pensar que a SFUAP é o unico clube assim!

sexta-feira, dezembro 01, 2006 2:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

as miudas du CFV podem ñ subir d divisao mas vao dar tudo por tudo para conseguirem a melhor classificação!!


elas sao muito novas mas tenho a certeza e ñ têm muita cabeça, mas garra têm, e muita mesmo.

eu conheço 3 da estafeta (Claudia, Marta e Soraia... penso que ñ tou enganado nos nomes) e acredito que serao das melhores nadadoras que se podiam querer para esta idade. treinam, sao simpaticas, esforçadas e ñ têm a mania tipo MARTA MARINHO...



estas atltetas merecem muito merito!



deixem d meter a baixo... u vilacondense e um clube serio! ñ o metam em confusoes, ouviram??
ele ñ e do tipo alges que contratata nadadores... isto devia ser proibido! onde ja s viu, comprar nadadores como se fosse possivel comprar tudo por dinheiro. voces devem ter cuidado com o k dizem!!



PARABENS PELAS BOAS CLASSIFICAÇOES das estafetas femininas (e ja agora masculinas) du CFV!
voces merecem... voces conseguem! FORÇA AI gajas! tou convosco...

beijinhos e ja sabem! FORÇA PAH!!

sexta-feira, dezembro 01, 2006 4:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

kual o problema de contratar nadadores?! A diferença de portugal po resto do mundo é n haver essa tradiçao! Pk em kualker desporto e modalidade sao mt poucos os clubes, k sendo os melhores a nivel nacional na sua modalidade, conseguem isso so com altetas fundados no mesmo clube! isso n passa na cabeça de ng...
Fala.se muito do algés, do louletano... Kual e a desvantagem para o país com a vinda de atletas do estrangeiro?! nenhuma..
Mas também é obvio que a maior parte dos clubes k n tem condiçoes financeiras para esse tipo de "extravagancias" ache isso injusto!
Mas decerteza k o algés, ou até mesmo o cna e kk outro clube da 1ª e 2ª divisao, ja n digo conseguir manter-se, mas decerteza k sem esses tais reforços nao conseguiam os mesmos resultados!


*[]

sexta-feira, dezembro 01, 2006 5:50:00 da tarde  
Blogger DM said...

Vendo os resultados finais, só não se percebe uma coisa no preview do B.A.:

Como é q o CNTN fica em último destacado na 4ª divisão feminina, e com aquela equipa ele ainda a integrou no grupo C?

sábado, dezembro 02, 2006 4:10:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

Penso k na piscina ontem toda a gente viu a atleta ana rita oliveira a se sentir mal e ir para o hospital. Justificação mais k suficiente para o referido clube perder uns 80pontos (3 provas individuais e duas estafetas)

sábado, dezembro 02, 2006 8:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 5:50PM
Na minha perspectiva não há nenhum problema nas contratações, no entanto, não posso concordar relativamente aos estrangeiros, pois estão a "tirar" o lugar a atletas portugueses.
O que me preocupa, é que "estes reforços", na maior parte das vezes, apenas "existem" nos Nacionais de Clubes, criando expectativas e ilusões, que muitas vezes, duram apenas 1 ANO.
Os resultados imediatos não são positivos, nem para os atletas nem para os Clubes.
Quero apenas relembrar-te, que por exemplo o CFV, apenas c/ a "prata da casa", luta de à 5 anos para cá, consecutivamente pelo titulo da 1.ª Divisão Masculina (tendo inclusivé sido CN) e que durante este período de tempo tem perdido alguns atletas como os outros clubes, por desistência desta modalidade!!!
Cumprimentos.

sábado, dezembro 02, 2006 11:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho q nunca tinha visto uma 4ª divisão tão disputada!A cerca de 3 anos,por exemplo 1:00 a livres era um tempo para os 5 primeiros lugares,enquanto q agora,este mesmo tempo é banal,atirando com o autor para o fim da tabela classificativa.Tudo isto só desmostra a qualidade da nossa natação hoje em dia!
Bem,passando ao meu comentario,este dirige-se ao clube desportivo de campinho.Segui de perto a sua classificação,e embora pela previsão do blog,este clube fosse descer(como aconteceu) concidero q também houve uma tremenda falta de sorte.Sublinho q este clube levou aos nacionais 3 nadadores do ano 93!So n conseguiram manter a 4ª divisão pela desqualificação na prova de 4x100m livres.Sem este imprevisto,este clube manter-se-ia na 4ª divisão sem problema algum,perto dos lugares de 18º,17 ou 16º.Visto q todos os atletas se superaram,melhorando significativamente os seus tempos,estão de parabens!Para o ano espera-lhes o apuramento,q,se correr como previsto,voltaram para a 4ª sem problema algum.A sorte n esteve do lado deles...Mas este clube ainda tem muito para dar!Força CDCA!

domingo, dezembro 03, 2006 12:13:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

depois do post do bebagua se percebe quanto despropositado consegue ser o sr. duarte mendonça

domingo, dezembro 03, 2006 12:23:00 da manhã  
Blogger DM said...

B.A.:

Ok, não sabia do q se tinha passado c a A.R. Oliveira, pq não tive na piscina.

Tás desculpado, é q era mesmo mto estranho não tares devidamente informado sobre a valia do CNTN.

Fico a aguardar p ver o q dizes das chances da equipa masculina daqui a 15 dias na 2ª divisão:)

domingo, dezembro 03, 2006 1:17:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sera q é a partir do 14º lugar q s desc da 4ª divisao?? e q realmnt a analise mt grosseira q foi feita so m leva a pensar assim. a EDL q "descia quas d certeza" ficou em 5º lugar na divisao feminina.. ou seja na luta pela subid d divisao.. e a equipa masculina em 14º lugar, seguro na 4ª divisao... esper q tenh sido uma surpresa...

domingo, dezembro 03, 2006 2:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Queria apenas dar os parabéns á equipa feminina do SLB, não só pela subida de divisão, como pelo excelente desempenho de todas.
Parabéns á estreante nestas provas, Inês Agostinho, que com os seus 12 anos e sendo Infantil A, portou-se á altura de muitas Juniores e Seniores fazendo um tempo de 1.10 aos 100 costas.
Parabéns
Força miúda, continua!!!!

terça-feira, dezembro 05, 2006 12:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home