terça-feira, novembro 28, 2006

Report do Regional do Minho

Decorreu entre os dias 24 e 26 de Novembro nas Piscinas Municipais de Braga o Campeonato Regional de Piscina Curta da Associação de Natação do Minho.

O grande vencedor da competição foi Ricardo Rego do Braga com 5 títulos individuais. Venceu os 100C com 59.90, os 100E com 1:00.29, os 200C com 2:10.19, os 200E com 2:13.80 e os 200B com 2:27.26. Foi ainda o 3º mais pontuado de todos os Campeonatos com a sua performance nos 100E.

Do lado masculino há ainda a destacar Carlos Sotelo do EDV, Pedro passos do SCB e Ricardo Couto do CE2000 todos com 3 vitórias individuais. Estiveram ainda em destaque Rui Ribeiro e José Parente, ambos do SCB, com as maiores pontuações individuais da Competição nas provas de 50B e 400L.

Do lado feminino as maiores vencedoras do Torneio foram Márcia Freitas do SCB e Filipa Pinheiro do EDV ambas com 3 triunfos individuais. A atleta do Braga foi mesmo a mais pontuada no feminino com os seus 4:35.56 na prova dos 400L.

- Resultados completos / Tabela de melhores Performances

CNVV Não Morreu
Muito se disse neste blog sobre o Clube de Natação de Vila Verde. Para aqueles que o mataram e enterraram, no final da época passada apenas queria deixar aqui alguns dados curiosos: de 24 a 26 de Novembro decorreu, nas Piscinas da Rodovia, em Braga, o Campeonato Regional de Absolutos, organizado pela Associação de Natação do Minho no qual esteve presente o "defunto" Clube de Natação de Vila Verde. Nos ditos campeonatos o CNVV arrecadou 18 pódios em masculinos e 6 em femininos entre primeiros, segundos e terceiros lugares, sendo a 4ª equipa mais medalhada.

Apesar de ainda estarem a treinar numa piscina sem água, pois a piscina de Vila Verde continua na mesma, foram vários os recordes pessoais obtidos incluindo as estafetas, tanto femininas como masculinas. Parabéns ao André Costa pelas medalhas obtidas (o nadador mais medalhado do clube). (desabafo anónimo de um visitante do blog Beba Água)

Etiquetas: ,

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

BA tá tudo muito bom, a não ser que o Carlos Sotelo era extra-classificação porque era juvenil.E q tal se apresentasses o "medalheiro" dos Campeonatos?enriquecias ainda mais a tua informação.

terça-feira, novembro 28, 2006 1:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estes d Vila Verde têm a mania da perseguição.....apre........chatos........

terça-feira, novembro 28, 2006 3:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito me apraz registar que o CNVV continua a desenvolver esforços no sentido da sua continuidade, e isto apesar das dificuldades que a Camara Municipal lhes tem criado.
O CNVV já tem um lugar na natação do Minho.
Seria uma perda enorme se desaparecesse.
Que seria de nós bracarenses sem termos um clube vizinho a quem pudessemos dar "porrada".
Força. Continuem, já que mesmo sem água na piscina os vossos atletas tem demonstrado um brio desportivo dificil de encontrar em outros que tendo todas as comodidades e condições não sabem dar o devido valor a issso mesmo.

terça-feira, novembro 28, 2006 4:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh Manel Costa, não percebi essa de pores o teu filho a treinar na passada Segunda-feira na piscina do SC Braga. Enterrem-see..!

domingo, dezembro 03, 2006 10:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Queria só esclarecer o famoso seguidor da vieirada:
A piscina não é do SCB.
Aquele espaço é público, está ao serviço de quem, pagando, possa ou queira dele ser servir.
A maldicência, a ruindade e a inveja não tem mesmo limites.
Olhe para a sua vida e deixe de se preocupar com a dos outros.
Olhe qu, ao que sei a sua casa tem muitos vidrinhos...

segunda-feira, dezembro 04, 2006 7:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estes tipos de Vila Verde são o máximo...

"Família Costa" , "Família Silva" , "ninho de víboras" ... È uma autêntica "Casa Nostra" minhota. E agora vêm aqui com ameaças :"a sua casa tem muitos vidrinhos"

UHAU.. Temos de arranjar um clube destes cá em baixo.

terça-feira, dezembro 05, 2006 9:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É-me dificil compreender a mntalidade algo mesquinha de alguns comentadores deste blog.
Têm o desplante e desfaçatez, para não falar de falta de vergonha,de usar de linguagem maldicente quanto se referem a "algumas familias" e escandilizam-se, como se virgens alvo de cobiça fossem, quando alguém aqui se diz que tem muitos vidrinhos ( penso que no sentido de que se refere a gato escondido com o rabo de fora) ?
Deixem-se de comentários.
Preocupem-se com a vossa vida e não com a dos outros...
este seria o conselho que qualquer ancião mais sábio forneceria a todos aqueles que persistem e maldizer pelo simples prazer de maldizer.

Vasquinho alfacinha.



muito a esconderdo

terça-feira, dezembro 05, 2006 1:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vai bonito o post sobre o Zé Borges no CNAC !
Agora os atletas dizem que vão bater com a porta e assinam por baixo.

O poder da familia Costa chega longe...

terça-feira, dezembro 05, 2006 5:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já que se paga na piscina do SC Braga gostaria de saber quanto é que o André Costa pagou para ir lá nadar COM OS ATLETAS DO BRAGA, TREINADO PELOS TREINADORES DO SC Braga, podem-me fornecer essa informação se faz favor?

Obrigado pela atenção.

terça-feira, dezembro 19, 2006 9:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então? Nunca mais respondem, cambada..
Sou o do comment de cima.

quarta-feira, dezembro 27, 2006 10:19:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home