quinta-feira, dezembro 14, 2006

Previsões BA 1ª 2ª Divisões

Antes de ser divulgado o Jogo Nacional de Clubes 2006 fiz as minhas apostas, mesmo que por regulamento esteja definido que não conte para a classificação final. Agora com mais calma e reflexão e sem a obrigação de definir ordens, distribuo as equipas pelos grupos:
Grupo A1 – Campeão / Grupo A2 – Luta pela subida
Grupo B1 – Luta pelos lugares do pódio / Grupo B2 – Luta pela 1ª metade da tabela
Grupo C1 – Tranquilidade / Grupo C2 – Luta por não descer
Grupo D – Provável descida de divisão

1ª Divisão Masculina
Grupo A1 – SAD
Grupo B1 – CFV, CNA
Grupo C1 – GDNVNF, CNCVG, FCP
Grupo D – SFUAP, SCP

1ª Divisão Feminina
Grupo A1 – CNA
Grupo B1 – FCP, CNCVG
Grupo C1 – LSC, SCP, VNC
Grupo D – SFUAP, SAD

2ª Divisão Masculina
Grupo A2 – SCB, SLB, LSC, CDN
Grupo B2 – CGA, PORTINADO, CFB, CNF, VNC, CNLA
Grupo C2 – CFP, CNVV, ABVE, CNTN, ESJB, ASAL

2ª Divisão Feminina
Grupo A2 – CFB, SCB, GDNVNF, CFV
Grupo B2 – GESLOURES, VSC, ASAL, CNMAIA, EDV
Grupo C2 – CNF, AAC, CDUP, CNVV, PORTINADO, CNAL, ABVE

Etiquetas:

48 Comments:

Anonymous Anónimo said...

BA, podes perceber muito de natação, e teres recolhido muitos dados, mas pelo menos:
1 - a AAC não desce (2ªFem)
2 - o FCP luta pelo título (1ªFem)
3 - o LSC não está tranquilo (1ªFem)
4 - o CNLA lutará para não descer (2ªMasc)
5 - o CGA lutará para subir (2ªMasc)

quinta-feira, dezembro 14, 2006 1:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

óptimas previsões visto que o algés está bem colocado (no geral)
FORÇA ALGÉS!!! ... soltem o "leão" que há em vocês !

quinta-feira, dezembro 14, 2006 2:08:00 da tarde  
Blogger DM said...

Pois, mas a maior dificuldade da aposta é exactamente ordenar todas as equipas/posições.

Colocar em grupos parece ser muito mais fácil e consensual.

Mesmo assim, julgo q existirão alguns trunfos na manga por parte da equipa feminina da Sfuap (para tentar fugir ao grupo D, lutando pelo C1).

E na cauda da 2ª divisão feminina (C2) estão 7 clubes, sendo q apenas 4 vão descer, logo 3 destes irão safar-se, e julgo q pelo menos 2 sem grandes suplícios...

quinta-feira, dezembro 14, 2006 2:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o anonimo 1:57 está a delirar com certeza!

1- o AAC luta por não descer, não tem plantel para poder dizer que a permanencia está garantida! o BA também não disse que vai descer, disse que luta por não descer, e é a verdade!

2- o FCP não tem plantel para rivalizar com o CNA na 1ª div fem, por isso, tal como SAD na 1ª div masc, são os campeões, não há duvidas para ninguém! A não ser que aconteça algo trágico!

3- o LSC está perfeitamente tranquilo na 1ª div fem, tem uma equipa equilibrada e perfeitamente capaz de garantir a permanência.

4- o CNLA luta para não descer? Por favor! Ainda para mais com os reforços deste ano, é impossível!

5- CGA luta para subir??? Por favor! O Diogo Carvalho não faz tudo! Têm uma equipa equilibrada, um brucista com nível razoável que fica sempre no 4º/5º lugar, e malta muito rápida como foi visível em Felgueiras, mas não têm qualidade (para já) de rivalizar com SCB, LSC, CDN e mesmo com o SLB, que apesar de ser a mais desiquilibrada das 3 penso que se pode intrometer na luta!

Por isso acorda porque estás a alucinar!

Parabéns BA!

quinta-feira, dezembro 14, 2006 2:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

B.A.. Porque não arriscar no grupo D2 para a 2ª divisão?

quinta-feira, dezembro 14, 2006 2:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

CGA NOS 3 PRIMEIROS!

quinta-feira, dezembro 14, 2006 2:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BA, devias ter feito um grupo A1 (1.ª Divisão) mais alargado, c/ o Algés e o Vilacondense (Masc) e a Amadora e o Porto (Fem), pois não me parece, que sejam "favas contadas" as vitórias que tomaste como "palpites".
Cumprimentos.

quinta-feira, dezembro 14, 2006 2:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

por favor, mas ha duvidas que os vencedores sao sad e cna???

quinta-feira, dezembro 14, 2006 2:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anónimo das 2h30,vais engolir o k dixeste em relaçao ao galitos.vai ao podium...

quinta-feira, dezembro 14, 2006 3:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpe galito, mas não o queria ofender. Não vou engolir nada, é o óbvio para toda a gente que vive a natação! fiquei feliz por ver o CGA no pódio em Felgueiras, que mostrou que com esforço e atitude tudo se consegue, mas a verdade é que o CGA não tem argumentos, como equipa, para rivalizar com estas 4 equipas!

quinta-feira, dezembro 14, 2006 4:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas gosto de o ver com ambição, o facto de o ter é meio caminho andado para o sucesso, e o 5º lugar já será um grande sucesso. Se conseguírem melhor, são uns verdadeiros campeões!

quinta-feira, dezembro 14, 2006 4:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ouvi dizer que o Fernando Costa vem este fim de semana para ajudar o LSC a voltar à primeira.
Alguém sabe dizer se é verdade?

quinta-feira, dezembro 14, 2006 4:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agora fala quem sabe. O Hélio Terrível(treinador do CGA) ha uns tempos andava todo inxado porque dizia que não precisava dos "velhos" porque tinha equipa.Pois bem...Pedro Sapata que acabou uma época como invididual(há cerca de 3 anos),Gonçalo Pereira e Nelson Sá(para este, o hélio disse que o expulsou,aliás,orgulhou-se disso)...estes "velhos" vão ser os abonos de família do CGA.Eles só têm o Diogo que é realmente muito bom.Agora deixo uma questão...se o CGA é o melhor clube da ANA (não há dúvida) porque é que o Hélio não é considerado o melhor treinador?O CGA aguenta-se com atletas feitos no Beira-mar e no SºBernardo.Por isso custuma-me ver tanta coisa que se diz sobre o CGA.Quantos aos "velhos" tenho uma óptima amizade por eles...e POR ELES vou torcer para o CGA ter um grande resultado.Se bem que se isso acontecer o Hélio vai ficar ainda mais arrogante do que é.

quinta-feira, dezembro 14, 2006 4:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BA n vai haver start-list?
o ano passado axo k houve

quinta-feira, dezembro 14, 2006 4:55:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

Não sei se vai haver start-list.

E como o blog tem mais de um ano, e como dizias e bem, o ano passado houve start-list. E só por acaso foi no dia 14 de dezembro tal como hj. Será um sinal de k ainda hj vamos ter isso?

Ver em post da start-list 2005:
http://bebaagua.blogspot.com/2005/12/start-lists-nacional-de-clubes.html

quinta-feira, dezembro 14, 2006 5:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Campeões por antecipação?????
Então, mais valia não fazer os CNC e entregar-lhes antecipadamente os troféus.
Prognósticos, ...... só no fim ..... dos Campeonatos!!!!!
As equipas que foquei, são extremamente equibilibradas e a sua classificação final vai depender dos "erros" que venham a cometer!!!
Boa sorte, p/ todos os participantes nos CNC da 1.ª e 2.ª Divisões!!!

quinta-feira, dezembro 14, 2006 5:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa sorte FCPorto, torço para que sejam campeões em Fem, e 4º lugar Masc!

quinta-feira, dezembro 14, 2006 5:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é pena que assim seja, mas é verdade

quinta-feira, dezembro 14, 2006 5:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim! Nunca se sabe. Guardem os prognósticos para o fim.

Recordem-se das AA...

Aqui, só se o people da FPN não puder é que não lixa o CNA.

quinta-feira, dezembro 14, 2006 6:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem toda a gente da o cnvv como , mas cuidado! eles mostraram estar aí pra tudo! e apesar da sua juventude apresentaram alguns bons resultados para quem ainda nem piscina tem! e como todos sabemos e com as dificuldades que todos ficamos fortes, e aqueles miudos devem tar com uma vontade inorme!
cuidado! força pras equipas do minho!
FORÇA BRAGA, CNVV E VIANA

quinta-feira, dezembro 14, 2006 7:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tá confirmado que não vai ser lançada a start-list, o que é muito estranho.
anda aí mãozinha do sistema.

quinta-feira, dezembro 14, 2006 10:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Atenção ao Galitos...

quinta-feira, dezembro 14, 2006 10:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro colega Anônimo das 4.50 PM "k diz k fala quem sabe", fala Nelson Sá que sabe mm...1º nao fui expulso do CGA, fui estudar pra Cbr e nadei no 1º ano no CNAC, no 2º estive afastado pk tinha compromissos na Associação de Estudantes, no 3º nadei no CGA até aos Nac de Clubes e este ano proporcionou-se nadar outra x pelo Galitos. Tive sp a porta aberta e mantive sp gd relação de nadador-treinador e amizade com o Elio(espanta-me ouvir tais coisas). De resto, contem connosco pk n somos tao velhadas assim...somos maduros e eu tenho apenas 22 anos!Será k sou velho?
Quanto ao resto...vê se na água!!!
Nelson Sá - CGA

quinta-feira, dezembro 14, 2006 11:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Atenção BA *
2ª DIV FEM
Aposta nº44
Apresenta CSC em vez de ? VSC

Estatistica para 1ª DIV FEM
---------------------------

GERAL
1ºCNA - 370
2ºFCP - 339
3ºSCP - 264
4ºCNCVG - 257
5ºLSC - 175
6ºSFUAP - 158
7ºSAD - 135
8ºVNC - 102

Para 1º/2º LUGAR
1ºCNA - 42
2ºFCP - 35
3ºSCP - 17
4ºCNCVG - 4
5ºSFUAP - 1
6ºSAD - 1
7ºLSC - 0
8ºVNC - 0

Para 7º/8º LUGAR
1ºVNC - 33
2ºSAD - 24
3ºSFUAP - 22
4ºLSC - 14
5ºSCP - 5
6ºCNCVG - 1
7ºCNA - 1
8ºFCP - 0

Para 3º/4º/5º/6º

1ºCNCVG - 45
2ºLSC - 36
3ºSCP - 28
4ºSFUAP - 27
5ºSAD - 25
6ºVNC - 17
7ºFCP - 15
8ºCNA - 7

Curiosidades:
Nº1- 7 Apostadores acham que SCP vai ser campeão e uma refere que o SAD vai ser 2º.Oito óptimistas
Nº2- 1 Apostador pensa que CNA vai ficar no 7ºLugar e outro diz que FCP vai ser 6º,não percebem nada de Natação ou não gostam dos dois reais candidatos a campeões.
Nº3- Na luta pelo 3ºLugar o CNCVG é o mais apontado seguido do SCP,uma possibilidade.
4º- Para a fuga à despromoção o LSC seguido da SFUAP são os principais candidatos,se tudo correr bem será uma realidade.
5º-O VNC é o mais referido para preencher os 7º/8º Lugar seguido do SAD e da SFUAP muito próximos,parece-me que estão a negligenciar o real valor da SFUAP.
Por fim na luta pelo TITULO dois Clubes CNA e FCP a avaliar pelas apostas muito perto um do outro, vantagem clara para CNA pelo Nº de 1ºLugares referenciados nas apostas ( 35 / 9 ).

OBS:Isto são apenas dados referentes às tendencias dos apostadores,na verdade parecem-me condizentes aqui e ali com a realidade,mas a realidade pode ser algo diferente atendendo a que um nadador poderá fazer a diferença.
Os dados estão lançados,que vença o melhor e para os despromovidos o prestigio de ter lutado até ao fim.

O policia fanático.

quinta-feira, dezembro 14, 2006 11:20:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

Policia,
Tirando o CSC (equipa de ciclismo) está tudo ok?
Espero k sim, k é para domingo isto sair direitinho...

quinta-feira, dezembro 14, 2006 11:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BA por hoje passa, mas amanha vou passar revista à 2ª DIV MAS LOL.

Passa bem e continuação de um bom trabalho.

quinta-feira, dezembro 14, 2006 11:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

zimbra said...
tá confirmado que não vai ser lançada a start-list, o que é muito estranho.
anda aí mãozinha do sistema.

zimbra de que vale uma start-list se os clubes poderão efectuar 3 alterações por sessão,só se for uma START-LIST BLUFF,sabes qual é o sistema de resolver o teu problema é ter bom senso.

quinta-feira, dezembro 14, 2006 11:51:00 da tarde  
Blogger DM said...

Oh B.A., tu contrata-me imediatamente este polícia fanático p a tua equipa, pq o gajo tem é um talento perdido! Já viste bem a pachorra?

É q se ele importou o teu documento pra Excel e fez automaticamente as contas, tudo bem. Mas caso se tenha dado ao trabalho de fazer isto a olho, é o mais fanático das redondezas...!

O polícia parece-me da Cova (da Piedade, não da Moura). Q dizes?

sexta-feira, dezembro 15, 2006 12:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o anonimo das 6.45 e o zimbra deviam era ir ao psicologo. esses complexo da persiguiçao ja so engana os distraidos.

sexta-feira, dezembro 15, 2006 4:51:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

porque dizes que é da cova da piedade? desvalorizas a capacidade da equipa feminina da sfuap (deve ter sido pela saida da susana..que nao faz tudo numa equipa)..sao apostas meu amigo

sexta-feira, dezembro 15, 2006 10:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sfuap ja toda gente sabe para onde vai... tanto em masc como fem, não há volta a dar.

sexta-feira, dezembro 15, 2006 11:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

BA Atenção tudo OK.

1ª DIV MAS
GERAL
1º SAD - 390
2º CFV - 328
3º CNA - 312
4º GDNVNF - 216
5º FCP - 204
6º CNCVG - 161
7º SCP - 113
8º SFUAP - 76

Para 1º/2º Lugar
1º SAD - 48
2º CFV - 33
3º CNA - 17
4º FCP - 1
5º CNCVG - 1
6º GDNVNF - 0
7º SCP - 0
8º SFUAP - 0

Para 7º/8º Lugar
1º SFUAP - 47
2º SCP - 33
3º CNCVG - 14
4º FCP - 3
5º GDNVNF - 1
6º CNA - 1
7º CFV - 1
8º SAD - 0

Para 3º/4º/5º/6º
1ºGDNVNF - 49
2ºFCP - 46
3ºCNCVG - 35
4ºCNA - 32
5ºSCP - 17
6ºCFV - 16
7ºSAD - 2
8ºSFUAP - 1

Curiosidades:
Nº1 Um Apostador diz que CNCVG vai ser campeão seis referem que FCP vai estar nos três primeiros lugares,alguns sonhadores.
Nº2 Por outro lado 2 apostas colocam CFV e GDNVNF no 8º enquanto que 4 apostadores situam o CNCVG na mesma posição,nem que o Katrina passasse por terras de S.António.
Nº3 No que refere ao Titulo vantagem confortável para o SAD 42 apostas contra 5 do CFV e apenas 2 do CNA,não me parece uma diferença tão significativa,estão a menosprezar o CFV e sobretudo o CNA.
Nº4 A avaliar as posições de descida surgem destacadamente a SFUAP e o SCP,não é novidade nenhuma,contudo como disse um FERRO poderá fazer a diferença conjuntamente com o espirito de equipa demonstrado pelo SCP na época passada.
Nº5 Em posição de tranquilidade estão GDNVNF,FCP,CNCVG,CNA respectivamente,mas atenção que tudo pode acontecer o SCP vai estar à espreita e FCP e CNCVG nomeadamente não poderão escorregar.

OBS: Refiro novamente que a abordagem que aqui deixo reporta-se apenas às tendencias das apostas,deixo portanto algum espaço de reflexão para todos os blogers.

Glória para os vencedores,Honra para os despromovidos por terem lutado entre primeiros.Boa sorte a todos.

Talentoso Pachorrento

sexta-feira, dezembro 15, 2006 12:08:00 da tarde  
Blogger DM said...

Eu desvalorizo?! Coloquei a equipa feminina da SFUAP mto bem posicionada na 1ª divisão (4º lugar). Foi até uma das apostas mais arriscadas q fiz!

Vamos ver se isso não me levar a espalhar-me ao comprido no concurso...

sexta-feira, dezembro 15, 2006 12:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

zimbra de que vale uma start-list se os clubes poderão efectuar 3 alterações por sessão,só se for uma START-LIST BLUFF,sabes qual é o sistema de resolver o teu problema é ter bom senso.

11:51 PM

meu caro anónimo 11:51:
há aqui um engano, eu não tou com
qualquer tipo de problema, só acho estranho ainda não ter saido a start-list. agora essa história do bluff e bom senso... não sei se terá alguma moral para estar a tentar dar lições, é que eu não aceito lições de qualquer um.A não ser que tenha o bluff como sistema de vida.

o anonimo das 6.45 e o zimbra deviam era ir ao psicologo. esses complexo da persiguiçao ja so engana os distraidos.

meu caro anónimo 4:51:
num ponto tem razão, não é só se engana, mas mais, só se deixa enganar quem anda distraido.
Quanto ao complexo de perseguição, não estou a ver como, se me quiser elucidar com o seu parecer especializado, agradecia.

sexta-feira, dezembro 15, 2006 2:48:00 da tarde  
Blogger DM said...

B.A.:

Chegada a hora da verdade, parece q há apostadores algo arrependidos de algumas das suas opções.

Pró ano deve haver um upgrade ao regulamento do jogo.

Após o encontro das equipas no cais da piscina na 6ª feira (véspera da competição), poderão existir alterações nas apostas. Cada alteração de lugar duma equipa "custará" a módica quantia de 5 pontos ao apostador.

Na verdade, se a FPN permite alterações às equipas durante o decorrer da competição, pq razão não há o B.A. de permitir um reajustamento na 6ª feira? :)

Nadem bem, e sobretudo não me lixem a aposta.

sexta-feira, dezembro 15, 2006 6:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grande Nelson Sá
os tipos que assim falam de ti nunca fizeram nada na natação em Aveiro, nunca ganharam uma medalhita sequer nos nacionais, e no fundo arranjam argunmnetos para esconder a sua própria insuficiencia natatória só quem não viu nadar em Felgueiras é que consegue dizer tanta burrice junta.

Qt ao Galitos, nesta confio na melhor equipa do galitos que é a actual, mas para quem já se esqueçeu, já fomos campeões nacionais de clubes da 3ª, já ficámos em 4º na terceira em masc, em 6º na 2ª, etc. e que me conste eram outros nadadores.
Qt ao trabalho do Élio vê-se.
Não se preocupem que ele é mesmo bom.
Fui eu que o escolhi para treinador do Galitos. E nós no Galitos já provámos que sabemos de natação quase há trinta anos e sempre os mesmos dirigentes
Força Pedro Sapata, Gonçalo Pereira, Diogo Carvalho, Nelson Sá, Daniel Lemos, André Simões, Nuno Pascoal, Élio Terrivel e a Fisioterapeuta Sofia Teixeira

A Granjeia
Galitos

sexta-feira, dezembro 15, 2006 7:16:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

o ferro hj akeceu...
amanhã vai nadar pla certa

sexta-feira, dezembro 15, 2006 10:07:00 da tarde  
Blogger DM said...

Reforços "do Brasil" são sp bem vindos na hora do sofoco...

Vamos a ver se será suficiente pra fugir à descida, vai ser difícil.

sexta-feira, dezembro 15, 2006 10:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por estar lá quatro meses é reforço do Brasil?? Que eu saiba não foi "sacado" a nenhum outro clube! Aliás, por estar lá 4 meses só prejudicou o sporting em termos de forma física!

sexta-feira, dezembro 15, 2006 10:40:00 da tarde  
Blogger DM said...

Anónimo: tens razão!

O Ferro foi feito nas escolas do SCP, aliás como todas as equipas masculinas leoninas dos últimos anos, um dos maiores viveiros da natação portuguesa.

Peço desculpa:)

sábado, dezembro 16, 2006 2:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

duarte,

ai estás tu ao teu melhor nivel, com a tua famigerada "coragem".
mais um no chão, em que desatas aos pontapés.
toca a dar graxa aos que batem records...

gloria aos vencedores... desanquem nos vencidos... é tão fácil assim!

és negativo em todos os aspectos.

parabéns a todos os atletas que compoem as equipas destes nacionais de clubes. a melhor prova nacional sem duvida

sábado, dezembro 16, 2006 3:26:00 da tarde  
Blogger DM said...

Anónimo:

Errado de novo. Sp critiquei o SCP, mesmo qd tinham o dream-team q tava na 2ª divisão e se dizia ser a melhor equipa masculina da época (Gonzalez, Ferro, etc).

Ao invés, sp elogiei a equipa feminina, maioritariamente constituída por atletas formadas no clube.

Logo, não é do Clube nem é do facto de antes serem vencedores e agora vencidos.

É uma questão de princípio.

domingo, dezembro 17, 2006 1:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E mais uma vez Galitos apesar de nao conseguir alcançar os 3 primeiros lugares do pódio, classificou.s lindamente, mostrando aqueles que nao sabem o que falam.Para o ano logo veremos....Bom NatÉlio

domingo, dezembro 17, 2006 11:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anonymous said...
BA, podes perceber muito de natação, e teres recolhido muitos dados, mas pelo menos:
1 - a AAC não desce (2ªFem)
2 - o FCP luta pelo título (1ªFem)
3 - o LSC não está tranquilo (1ªFem)
4 - o CNLA lutará para não descer (2ªMasc)
5 - o CGA lutará para subir (2ªMasc)


O BA não errou:

AAC 15ª (em 16) despromovida à 3ªdiv infelizmente..
FCP ficou a 15 pontos do titulo..
LSC ficou a 5 pontos da descida..
( pronto numa falhou.. )
CNLA ficou em 6º da 2ªdiv a 70 pontos da descida!
CGA ainda ficou longe da subida em 5º a 29 pontos da subida!

JPM

terça-feira, dezembro 19, 2006 2:08:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

JPM,
Obrigado pela atenção.
As mais flagrantes foram mesmo o AAC e CNLA, logo desde a 1ª jornada.

terça-feira, dezembro 19, 2006 2:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Duarte Mendonça

Rectificação tardia mas sempre útil.
O Ferro foi formado nas escolas da SFUAP. Quando foi para o 'Sporting Já era internacional, e fez parte da célebre equipa(100%) da SFUAP com o Ricardo Coxo, Bruno Ramos e Bruno Freitas.O Ricardo e o Bruno Freitas por imponderáveis académico/profissionais abandonaram e o Bruno Ramos por questões profissionais.

quarta-feira, dezembro 20, 2006 8:41:00 da tarde  
Blogger DM said...

Anónimo das 8:41 PM:

A sério?! O Ferro formado na SFUAP?! Pá, nunca pensei! Não fazia a mínima ideia, eu nem segui o percurso dele nos últimos 15 anos nem nada...:)

P.S. Na equipa 100% SFUAP, parece-me q falta aí uma referência óbvia mas justa ao Ricardo Santos, q embora poucos anos mais velho, fez parte da mm equipa.

quarta-feira, dezembro 20, 2006 9:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Duarte Mendonça

É verdade faltou falar no Ricardo Santos as minhas desculpas para ele, pois como atleta(foi) e como pessoa é sensacional.

quarta-feira, dezembro 20, 2006 9:48:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home