quinta-feira, janeiro 18, 2007

II Torneio Internacional Cidade de Tavira

Tavira continua a mostrar estar a apostar no Desporto e em particular nas disciplinas aquáticas. Depois de realizar o 2º Meeting Internacional de Natação Pura, segue-se agora o II Torneio Internacional Cidade de Tavira em Pólo Aquático (seniores femininos) que se realiza na Piscina Municipal de Tavira entre a próxima sexta-feira e domingo.

Além de Portugal estarão presentes as selecções da Alemanha, Suíça, Suécia, Grã-Bretanha e República Checa. A selecção portuguesa é composta por jogadoras das seguintes equipas: Amadora (2), Fluvial Portuense (8) e Gondomar (3).

- Convocatória Portuguesa e Programa da Competição
- Site oficial do II Torneio Internacional Cidade de Tavira

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

se todas as cameras fossem como esta... há que louvar

quinta-feira, janeiro 18, 2007 2:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim é verdade tavira tem feito um grande esforço, k ja vem d ha um ano, de desenvolver o gosto desportivo (aquatico) dos habitantes da zona, organizando torneios e estagios, expondo assim o melhor das modalidades.
em relação ao PA, especificamente, é optimo se com isso conseguixem abranger a modalidade ate ao sul do país, principal/ em fem, ja k neste campo a situação tem-s qs reduzido às ekipas nortenhas.

Este torneio promete um belo espetaculo pelas seleções convidadas, por isso kem tiver disponibilidade sugiro k vao dar uma olhadela aos jogos.
*

quinta-feira, janeiro 18, 2007 8:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

isto é tudo muita giro, o pior são as guerras 'internas'. Uns querem fazer outros querem destruir. será inveja?

sexta-feira, janeiro 19, 2007 6:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma coisa k admiro imenso é ver o presidente presente em todas as provas desportivas, o k revela o seu interesse e uma grande personalidade

sexta-feira, janeiro 19, 2007 11:27:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home