Meeting Internacional da Póvoa de Varzim

Na sessão da manhã decorrerão as séries eliminatórias, constituídas por cabeças de série, de acordo com os tempos de inscrição e a série lenta dos 400E, 800L e 1500L. Na sessão da tarde decorrerão as finais A e B e série rápida dos 400E, 800L e 1500L.
Com a divulgação da Start List, ficamos com a confirmação da presença das seguintes equipas estrangeiras com um total de 52 nadadores:
> Federação Belga com equipa Juvenil (7nadadores)
> Federação Checa com equipa Sénior (8nadadores)
> 3 Equipas espanholas com juvenis, juniores e seniores (32nadadores)
> Um nadador britânico sénior
> Quatro nadadores italianos seniores
- Start List do Meeting (Resultados em directo)
- Regulamento do Meeting Internacional da Póvoa de Varzim (inclui TAC’s)
- Prémios monetários de Meeting Internacional da Póvoa de Varzim
- Noticias ANNP sobre o Meeting
- Site oficial do Meeting
Etiquetas: Meetings Internacionais
14 Comments:
Sem dúvida k irá ser um grnade meeting!
E acredito plenamente que dentro em breve, pela aposta k a ANNP está a fazer e com as condições que possui, irá substituir o Meeting do Porto...
Assim ta bem...Deviam ser todos os torneios como este..Belos prémios monetários!!Ja me cheira a concorrencia ao meeting de Loulé...Pelo menos em relação ao dinheiro em premios parece-me bem...
pá diz aqui que o record do meeting é 200 euros.mas se é o primeiro meeting que records é k se podem bater que dão dinheiro? só tou mm a ver os 100 costas 100 e 200 L nas estafetas se estas foram depois das respectivas provas individuais
podes ver os tempos considerados como recordes iniciais do meeting na ultima página do regulamento
o link está no post
Cuidado ... que os recordes do Meeting, são os recordes nacionais portugueses absolutos, em cada prova.
BA, a Start-List que aparece, é apenas uma lista de participações, pois os "tempos" estão em grande número "errados"(tempos de 25m, sem conversão, etc...).
Já soube que a ANNP, nas provas que só permitem 16 participações, vai efectuar as correcções que se impõem, a bem da "verdade despoprtiva".
Era bom, que os clubes tivessem o cuidado, aquando das inscrições, de enviarem os tempos "correctos"!!!
Cumprimentos.
calma lá que n é preciso bater o record nacional abs pa bater o record do meeting!!é k parece que cometeram uma gafe e então os 50 mariposa n é record abs nem os 200 costas.menos mal....assim ainda se podem bater 2 reocrds do meeting mais facilmente principalmente o pedro oliveira nos 200 costas.
Se vai haver correções dos tempos para todos os tempos de inscrição serem feitos em piscina de 50 metros ( ou convertidos ) dou os parabéns à ANNP e aos organizadores e oxalá sirva de exemplo para todos os torneios
Para a ANNP por estes tempos como records do meeting, só prova q vao apostar nesta prova no futuro...e apostar forte!
Eu gostaria de saber como é que a FPN vai selecionar os atletas pré-juniores para os multinations nas provas de 400m estilos, 800m livres e 1500m livres se so podem nadar os 16 melhores absolutos? E se nao entrar nenhum atleta das respectivas idades? E se entrar só 1 ou 2 atletas das respectivas idades. Cortam-se as hipoteses para os outros. Ou seja, só quem vai ter a opurtunidade de nadar entre os 16 melhores é que poderá ir. E os outros?
Também não entendo como é possivel a FPN organizar um estágio para a equipa pré-junior nos dias 10 e 11 de fevereiro, data do Meeting do Estoril, impos´sibilitando estes atletas de participar numa prova de preparação para estes grupos.
Será que alguém me pode explicar tudo isto? Tá tudo uma grande baralhada...
o meeting do estoril passou para 24 e 25 devido ao referendo
Qual referendo? alguem vai votar?
so faltava mais esta...
Como e k vai ser a selecçao para os multinations de juvenis aos 400estilos???
Alguem me pode explicar?
Atenção q os tempos de inscrição, segundo o Regulamento do Meeting, só podem ser os desta época e depois de analisar a start list, muitos dos tempos foram feitos na época passada...
è preciso retificar
Estou estou algo preocupado c esta selecção p o Multinations a apurar na Póvoa...
Se nem c uns Nacionais onde se nadam as provas todas duas vezes (Open de Portugal), forma capazes no ano passado de apurar a melhor equipa no caso dos juniores, trocando tudo e metendo os pés pelas mãos (veja-se o q aconteceu no MTN do Funchal, onde alguns campeões nacionais nem foram convocados, e outros ficaram de braços cruzados na bancada a ver nadar os vice-campeões), como é q vão fazer uma equipa c estas restrições todas, em q uns podem nadar, outros são impedidos, uns enviam tempos de inscrição de 25, outros de 50, uns deste ano, outros do ano passado, etc?
E depois será interessante perceber se apurar uma selecção nacional jovem em Janeiro para uma competição em Abril será uma boa política. Numa selecção sénior pode ser uma boa estratégia. Numa juvenil, os riscos são mto maiores.
Enviar um comentário
<< Home