terça-feira, janeiro 02, 2007

O Melhor Site de Clubes

Podem participar no passatempo “O Melhor Site de Clubes” todas as equipas interessadas, desde que filiadas na FPN. Apenas os sites oficiais serão considerados válidos. Sites de fãs, blog’s ou outros não serão considerados nesta eleição. Os 25 Clubes e os respectivos sites com link’s neste blog (também estão no anexo do regulamento) encontram-se automaticamente inscritos nesta eleição. A inscrição é gratuita.

Só serão consideradas válidas as inscrições entradas no e-mail da organização até às 15h00 do dia 23 de Janeiro de 2007 (3ªfeira), hora do continente português.

Cada Site/Clube será pontuado pelo BA de 0 a 100 pontos. Os critérios de avaliação serão divulgados no momento da divulgação de todos os participantes (dia 23 de Janeiro de 2007 após a 15 horas). Depois de apurada a pontuação do BA, somam-se a esse resultado a bonificação prevista no ponto 7 do Regulamento (bonificação pela votação dos visitantes do blog do Beba Água) e vence o Site do Clube que tiver maior pontuação (Pontuação máxima com bonificação = 118 pontos).

Entre o dia 23 de Janeiro e as 15 horas do dia 2 de Fevereiro de 2007, estarão em votação aberta quais os melhores Sites dos Clubes aos visitantes do blog Beba Água. Os 5 Sites dos Clubes mais votados terão uma bonificação de 18, 14, 10, 6 e 2 pontos respectivamente.

- Regulamento e Ficha de Inscrição

Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha! O site do Fofó, o clube dos kotas, o Clube Futebol Benfica (CFBE), está "automaticamente inscrito"!

Ó VC22, vê lá se manténs aquilo arrumadinho para os dias de vistoria!
LOL
(Luis K. W.)

terça-feira, janeiro 02, 2007 3:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fantástica iniciativa!!

um abraço aqui dos cadetes do CFP!

pena não poder ser blogs!que tal um também para blogs;)

abraços

quarta-feira, janeiro 03, 2007 4:40:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

A eleição do melhor blog ainda está para vir. Isto tem de ser aos poucos.

Primeiro foram analisados qualitativamente os sites das associações e fpn. Daqui a uns tempos tb serão alvo de analise quantitativa... trabalhem para melhorar entretanto...

Depois vamos ver isso dos blog's...
E pelo k tenho visto, o vosso dos cadetes do CFP está bastente bom.

Abraços

quarta-feira, janeiro 03, 2007 8:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os cadetes agradecem o elogio;)

quarta-feira, janeiro 03, 2007 11:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

uiiiiiiiiiiiii...bem triste o panorama dos nossos clubes na www.
Ainda só fiz uma pesquisa mt rápida, apenas abri os sites, verifiquei a informação disponível e as actualizações e da lista disponivel apenas deu para seleccionar 8 sites. Os outros ou não tem informação relevante (ou então não está devidamente destacada) ou estão com mais de 2 semanas de atraso nas actualizações (o que é mesmo "muita fruta" para estar na net).
Ainda bem, assim tenho o trabalho facilitado, como dos 8 apenas 4 são graficamente razoaveis para mim, só vou ter que perder tempo com esses...
Isto da net é bom, mas se os sites não estiverem actualizados e faceis de pesquisar não vale a pena te-los na www, por muito bonitos que estejam.

quinta-feira, janeiro 04, 2007 2:41:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home