segunda-feira, janeiro 22, 2007

Portugal no terceiro lugar em Tavira

A Selecção Nacional venceu a Suécia por 14-4 (5-0, 2-1, 2-3, 5-0) e terminou a participação no II Torneio Internacional de Tavira em pólo aquático no terceiro lugar, com seis pontos. Cláudia Malheiro foi eleita a melhor guarda-redes da competição.

Portugal venceu as partidas frente à República Checa (8-3), Suíça (27-3) e Suécia e perdeu com a Grã-Bretanha (6-9) e Alemanha (8-16). Inês Braga, com 15 golos, foi a melhor marcadora lusa. A Alemanha foi a grande vencedora do torneio, com 10 pontos, seguida da Grã-Bretanha, com oito e Portugal, com seis. (Texo FPN On-Line)

Classificação final
Alemanha, 10 pontos
Grã-Bretanha, 8
Portugal, 6
República Checa, 4
Suécia, 2
Suíça, 0

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como se pode constatar pelos comentários a este post, o polo não interessa nem ao menino Jesus. Se não fosse um autentico parasita da Natação, em termos monetários e de escolas, não existia. Tenho dito!

terça-feira, janeiro 23, 2007 9:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 9.53
Devemos, pois, concluir que, num universo de biliões de pessoas que existem no mundo, como só és conhecido por algums dezenas (centenas, vá) também não interessas a ninguém e, por isso, podias ser abatido.

quarta-feira, janeiro 24, 2007 9:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

não. apenas k brilhem por si e não na sombra e à custa do trabalho de outros!

quarta-feira, janeiro 24, 2007 10:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oh 10:39 Am...

Gostava d saber a custa de kem é k o polo brilha, da natação nao é de certeza... muito pelo contrario, para chamarmos uma centesima parte do k olham pa natação temos k brilhar o dobro do k um nadador qd faz um bom resultado! OU entao nao sei em k realidade é k vives.

E para as más linguas, so vos tenho d expor k apesar do polo representar apenas uma minuscula parte do k é desporto aquatico em Portugal, as pessoas k praticam sao seres humanos k tem k lutar a sua vida pessoal p terem um futuro na vida e por amor à modalidade treinam e abrem maos d mts coisas p evoluir, apenas em troco d uma boa prestação, um bom jogo e kem sabe uma convocatoria á seleção. nao ha ca recompensas monetarias nem apoios financeiros para os atletas (e para os clubes, ja sao escaxos)!
Ate em material da seleção, os atletas d polo ficam sp com os restos, sobras da Natação! POr isso explica-m porque esse odio pela modalidade, por kem a pratica e o porque d t incomodar tanto umas simples noticias???? Noticias k nao sao comentadas, pq o site nao está divulgado a nivel do PA e k no minimo enriquexem a tua cultura geral.

quarta-feira, janeiro 24, 2007 5:09:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home