segunda-feira, janeiro 15, 2007

SCP campeão e SLB recordista

Decorreu este fim-de-semana o Torneio Regional de Clubes em Infantis da Associação de Natação de Lisboa que foi ganho pela equipa do Sporting Clube de Portugal.

O SCP com 228 pontos foi o grande vencedor da competição ao ser a segunda equipa mais pontuada em masculinos e femininos. Com este equilíbrio conseguiu superar a melhor equipa feminina - SLB 2º com 197 pontos, e a melhor masculina - SFUAP 3º com 168 pontos.

Mas o grande destaque dos campeonatos ficou para a última prova da competição onde as meninas do SLB nadaram os 4x100E num novo recorde nacional INF A. O novo máximo pertence agora a Inês Agostinho (1:10.02), Ana Pina (1:20.05), Raquel Ranito (1:13.22) e Vera Pinto (1:04,78), num tempo total de 4:48.07. O anterior recorde era pertença de Leonor Faria, Sara Loureiro, Inês Viseu, Helena Neves do SCB desde 2000 com 4:48.60.

- Resultados completos do Torneio Regional de Clubes em Infantis
- Classificação do Torneio Regional de Clubes em Infantis

Etiquetas: ,

55 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem....equipa feminina do slb n brinca....dois anos seguidos com excelentes frutos.A ver se aproveitam e não os perdem.

Parabens as recordistas

segunda-feira, janeiro 15, 2007 2:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é fruta da época.
não se esqueçam é que não é tudo prata da casa

segunda-feira, janeiro 15, 2007 10:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nem no slb, nem no scp, mas os atletas têm direito a nadar onde têm melhore condições principalmente nesta idade

segunda-feira, janeiro 15, 2007 11:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não interessa se são prata da casa ou não. O que interessa é que bateram o record e merecem os parabéns! Quem não tem nada de bom para dizer que fique calado!!
Força meninas do SLB, continuem a treinar que estão no bom caminho.

segunda-feira, janeiro 15, 2007 11:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

força meninos ...toca a andar e treinar muito, não se esqueçam km e Km assim é que é bom,,, quaundo forem grandes ,, a que vai lindo .

Mas nessa altura vem as desculpas ... e os técnicozinhos lá ganharam umas massinhas ,,, e sempre se brinca à natação.

terça-feira, janeiro 16, 2007 9:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Reparem que das anteriores recordistas só a Sara Loureiro é uma boa nadadora sénior...

A Sara Madeira, Filipa Silva, Diana Gomes, Sara Oliveira, Teresa Ferreira, Susana Miguel e Patrícia Conceição foram recordistas em Infantil?

terça-feira, janeiro 16, 2007 11:10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A resposta é NÃO. Só que ainda há pessoas que ainda não o perceberam!

terça-feira, janeiro 16, 2007 12:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a susana miguel nao foi??
nao deves tar a falar da mm susana miguel k eu....

terça-feira, janeiro 16, 2007 1:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

força SLB. vamos recuperar a modalidade do mais eclético dos clubes nacionais!

terça-feira, janeiro 16, 2007 5:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estas miudas são um espanto a nadar, mas ja o eram no Clube TAP e SCP, ou não?
Seria a mesma coisa no sector masc. juntar o Miguel Cordeiro, Ricardo Sousa, Gonçalo Gregorio e Daniel Bonança na mesma equipa, eram de certeza Recordista Nacionais nestas provas.
Nao se podem resumir estas provas a esta feito, então e as provas de estafetas masculinas? Com a incerteza na vitoria até ao fim? Para não referir outras.

terça-feira, janeiro 16, 2007 7:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

procurei ver no regulamento,se havia o troféu para a melhor equipa feminina e melhor equipa masculina.Não encontrei esse titulo. Não percebo então a enfase q é dada a esse detalhe. Também podíamos especular se neste torneio houvesse estafeta 4x200 livres, 800 livres etc, se os resultados seriam os mesmos.Penso q o bebaagua tem que se limitar a informar de forma concisa e correcta e evitar expeculações desnecessárias.

terça-feira, janeiro 16, 2007 9:10:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

Este é daqueles casos em que gostava de ter esta conversa cara a cara para perceber as motivações de quem comenta e discorda da maneira de escrever uma notícia.

Se se faz um destaque de um nadador infantil (veja-se aquando da eleição dos melhores do ano), se se faz uma chamada de atenção a um recorde nacional infantil, há sempre alguém insatisfeito: uns dizem que n se deve dar destaque porque ainda é mt cedo para ainda dar este acréscimo de competição aos miúdos; outros dizem mal de todos aqueles que batem recordes pa são mt novos para isso... Enfim, todos têm algo para dizer mal.

Agora porque n vem no regulamento o BA não pode reflectir que houve uma equipa que foi a melhor por ser a mais equilibrada em MAS e FEM (SCP), uma que dominou em MAS (SFUAP) e outra que dominou em FEM (SLB)?

Por favor, o que querem? Que coloque os links dos resultados e que me cale?
Por favor!!!

terça-feira, janeiro 16, 2007 9:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BA, não ligues a esses gajos! Eles estão todos com dor de cotovelo pq o Benfica bateu um record nacional, mesmo sendo em infantis!
Continua a fazer o teu excelente trabalho!

terça-feira, janeiro 16, 2007 9:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se o beba água acha que as provas de infantis não merecem qualquer destaque no blogue, é um critério que eu discordo mas respeito. O que me custa a entender é o destaque numa prova que o sporting ganhou o 1º lugar do torneio, os supostos 1º ???lugares do slb e do sfuap e os 2ºs lugares do sporting.

terça-feira, janeiro 16, 2007 9:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A verdade é que este é um torneio da tanga! Se criticam o BA por dar destaque ao SLB numa noticia onde queriam só SCP, eu cá acho que ele ainda foi bonzinho com os leões, porque se formos comparar o mérito de ganhar esta treta de torneio, comparado com o mérito de um recorde nacional… mt longe! Por definição um recorde nacional é um tempo que nunca em toda a história foi realizado. Só por isso, o destaque ainda foi pouco para o SLB e não o contrário! Força nisso BA, boas postagens

terça-feira, janeiro 16, 2007 9:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

força benfiquistas!

ainda vamos voltar a ser campeoes de clubes...

grao a grao (entenda-se roubar atleta a atleta) vamos construir a nossa "dream team".

meia equipa gamada ao sporting, mais meia ao tap, para o ano há-de ser a sfuap e a gesloures.
havemos de conseguir!

terça-feira, janeiro 16, 2007 10:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Andam a criticar o BA pla sua capacidade editorial?
BA, Já escreveste qts post’s?
Parabéns e continua assim

terça-feira, janeiro 16, 2007 10:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente este debate é uma treta,uns porque ficam ofuscados pelo Record Nacional, outros porque tentam minoriza-lo, e então não participaram mais equipas e nadadores nesta prova com boas prestações?
E assim que pretendem o desenvolvimento da modalidade?

terça-feira, janeiro 16, 2007 10:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ui metade da equipa roubada ao scp.Toda a equipa roubada a tap.Po ano gesloures e sfuap.O benfica é um ganda ladrão realmente....os clubes acabam a competição(tap) ,expulsão atletas(scp) e nós é que os roubams.Sim senhor um atleta que começa num clube n tem direito de ir para outro se este acabar,ou expulsar ou n tiver condições.Quando o slb n tinham condições sairam os laurentinos e os simões morgados e os ivans abreus ...mas esses deviam era logo ter desistido da natação pk n podem ir pa outro clube pk o outro n tem condições....francamente!!

E muito me vou rir se o benfica bater outro record nacional já na povoa do varzim.....aí é k vai ser ouvir e ler que roubaram n sei quem e n sei o k mas depois estarei cá para relembrar que o/a proximo/a atleta que bater um record pelo slb ou foi expulso,escorraçado e humilhado, ou n tinha condições no anterior clube ou quis mudar simplesmente(pa melhor)!

terça-feira, janeiro 16, 2007 10:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pa melhor???

ehehhehe

terça-feira, janeiro 16, 2007 11:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não sei pq mas os posts relacionados com o SLB são sempre dos mais comentados.. porque será? Das duas uma.. Ou o SLB é mesmo bom ou o pessoal tem todo inveja e só gosta de dizer mal?
Primeiro foi aquando dos boatos de que a Diana e o Venancio iam para o Benfica, depois bocas relacionadas com a Marisa e agora só por terem batido um simples record nacional...

quarta-feira, janeiro 17, 2007 12:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

desculpem...estava a ler este blog que como outros acho muito interessante, mas...alguém disse "expulsão atletas (SCP)"????? Dão-me um exemplo de uma expusão? Garanto-vos k nenhum atleta do SCP foi expulso...realmente as más linguas são do diabo...coitados dos miúdos....se bem k ás vezes eles são cruéis, mas isso é só influência de alguns pais....acreditem!

quarta-feira, janeiro 17, 2007 8:56:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não estão todos a fugir do assunto? Os nossos meninos e meninas estão a nadar que nem heróis!...Temos mais um record, praticamente todos os nadadores no torneio melhoraram as respectivas marcas e...este torneio vale o k vale...VIVA O EVENTO E OS ATLETAS....

quarta-feira, janeiro 17, 2007 9:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

anonimo das 12.35,

não é inveja! é o constatar de 1 facto que foi o roubo que o benfica tem vindo a fazer a outros clubes.

portanto, cada vez que vieres tu e os teus amigos para aki dizer que o/a nadador(a) fez um brilharete, a tentar fazer passar a ideia que se está a fazer 1 bom trabalho no benfica, eu faço o favor de te lembrar que esse nadador(a) o ano passado estava noutro clube.

isto para não vos lembrar dos constantes assedios que voces continuam a fazer a outros atletas...

quarta-feira, janeiro 17, 2007 9:34:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

a natação, tal como outros desportos não é feita de academias onde os aluninhos andam na escolinha e juram fidelidade à mesma.

têm cabeça e poder de decisão autónoma!!!

cresçam e encarem a realidade tal como ela é!

quarta-feira, janeiro 17, 2007 2:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

optimo, mas ao menos assume!

quarta-feira, janeiro 17, 2007 4:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vivemos num pais livre e cada pessoa nada onde quer e onde pode, ponto final.
O elogio tem de ir direitinho para estas nadadoras, ja que não foi fruto do trabalho desenvolvido pelo SLB que conseguiram estes resultados, mas sim pelo facto de serem excelentes nadadoras, com provas dadas em anos anteriores. Se fosse pelo trabalho desenvolvido pelo SLB, certamente que em Masc. também teriam uma boa prestação, o que não aconteceu.
Esta é a realidade e nada mais.
Agora é muito pouco resumir a discussão destas provas a este facto.
Houve outros participantes que merecem destaque pela minha parte destaco 4:
100 L masc-Miguel Saraiva-CFB 57,31
2 vitorias ind.
Susana Oliveira-FCB 2 Vit Ind.
Gonçalo Gregório-SFUAP 3 vit. ind. + 2 estafetas
Filipa Tiago-SCP 2 Vit Ind.
Enfim, haverá mais a destacar, mas estes são os que mais deram nas vistas na minha opinião.

quarta-feira, janeiro 17, 2007 6:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Epá o benfica até pode ter algumas atletas que n foram formadas no clube mas será que o sporting ,que foi até á 2 anos o maior ladrão de atletas do país, tem legitimidade para falar disso? e o benfica n alicia ninguem. os atletas vêm por vontade própria ou porque a tap n é clube de futuro, e td a gente sabe isso ,ou porque o sporting tá cada vez pior e n sabe tratar os nadadores mais jovens, só as vedetas e as vezes nem essas!

Só queria que perguntassem a tds os atletas que mudaram do seu anterior clube para o slb o que é k eles acham de estar no slb.

Aposto que 100% diz que prefere muito mais o slb e que gosta de lá estar!

É a mistica do slb e o espirito benfiquista a falar mais alto.Agr aguentem-se a bronca.E se algumas dessas atletas quando forem mais velhas continuarem a ser excelentes atletas e a baterem records n venham cá dizer que ainda é o treino do sporting a fazer a efeito(lol) pk o efeito do treino do sporting é zero records e overtrainning!!

quarta-feira, janeiro 17, 2007 10:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Qualquer prova por equipas vive da regularidade, o SCP soube gerir muito bem os seus trunfos poupando inclusivamente alguns atletas durante a competição numa gestão eficaz dos seus enormes recursos. O auge da competição foi sem duvida a estafeta de 4x100m feminina com o SLB com 4.20.50 e o SCP com 4.20.51 isto na altura em que ambas equipes utilizaram as suas melhores atletas, a diferença esta em .01segundos prova espectacular mostrando o elevado equilíbrio que existe de momento na natação infantis feminina na segunda circular.
Quantos aos rapazes não existe duvida do excelente trabalho da SFUAP e do SCP, podendo este ter tido maior pontuação se não fosse a arreliadora lesão de um dos seus melhores atletas mas imediatamente substituído por um atleta que muito bem o secundou.
Mas o segundo lugar foi sem duvida ganho pelos atletas masculinos do SLB que em pontuação superaram as raparigas da SFUAP, pois no primeiro dia SLB e SFUAP estavam separados por um ponto, maravilhosa competição que deixou as bancadas ao rubro.
Destaques a excelente prova de mariposa de Filipa Tiago, os 100L de Susana Oliveira nos 4x100E com um tempo de 1.03 06, os 1.14,71 do Daniel Bonança em100B, o Saraiva do CFB nos 100L, e a grande surpresa da prova Vera Pinto do SLB. Por isto tudo é que continuo a seguir com empenho e interesse as provas dos infantis devido ao excelente ambiente existente tanto do cais como nas bancadas, não é difícil ver atletas do SCP. SLB, CFB ou SFUAP a abraçarem-se a estabelecerem laços de amizade só possível em competições em que quem julga é o relógio

quarta-feira, janeiro 17, 2007 10:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quero ver quantos dos meninos que foram ao pódio neste regional de clubes, irão também ao pódio na 1ª Divisão Nacional daqui a uns anos!Essa é q é essa! Boas braçadas para todos!

quinta-feira, janeiro 18, 2007 2:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ao Anónimo das 10:49
alguns atletas do SLB e k no ano passado estavam no SCP, gostam tanto dos treinos no SLB, que fazem questão de duas ou três vezes por semana irem até ao SCP e ficarem no ambiente de treinos....Esta discussão é tão estúpida, é claro que as crianças têm livre escolha para estarem onde quiserem! Embora eu até conheça alguém no SLB que só lá está porque foi literalmente obrigada...enfim por alguém k tem essa tal mística do SLB, k ninguém sabe o k é....

quinta-feira, janeiro 18, 2007 9:29:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"...excelente ambiente existente tanto do cais como nas bancadas, não é difícil ver atletas do SCP. SLB, CFB ou SFUAP a abraçarem-se a estabelecerem laços de amizade ..."

é por causa destes laços de amizade, muitas vezes "forçados" pelos treinadores, que se dão as "migrações" no fim das épocas, de 1 clube para o outro.

há treinadores que são mestres nesta arte do aliciar com "amizades" que duram para a vida...

Sporting tem lá 1, Benfica tem lá um aprendiz, Amadora tem lá o mestre!

quinta-feira, janeiro 18, 2007 11:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

anónimo das 9.29 sou todo ouvidos.podes dizer quem é está lá obrigado, acorrentado e mal tratado. eu acho que está td na maior e alias até já sei a tua resposta:" n posso dizer nomes para n suscitar o mau ambiente para essa pessoa"

Essa é a velha desculpa que se utiliza quando n se tem nd para dizer.

quinta-feira, janeiro 18, 2007 2:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

caro anónimo das 2:09
eu não disse acorrentado e mal tratado, aliás a grande dignidade do SLB não passará nunca por aí...meu Deus...pois e é verdade não vou dizer nomes...pois tratam-se de pessoas de quem eu gosto muito e não quero nem devo expô-las...mas que infelizmente foram "obrigados" a ir para o SLB, é um facto...por contingências k a ninguém diz respeito...são crianças...talvez opção de família....

quinta-feira, janeiro 18, 2007 3:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Sporting tem lá 1, Benfica tem lá um aprendiz, Amadora tem lá o mestre!"-sporting tem lá 1?!mas só podem estar a brinkar cmg..ás de me dizer kem?acho k no resto és capaz de te razao..

quinta-feira, janeiro 18, 2007 4:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 3.35,
Se é uma opção de família não foi o SLB que obrigou, certo? Talvez a pessoa em causa, aquela que tanto gostas, tenha a sorte de ter uma família esperta =P e se só se trata de uma pessoa, não fales no plural.. não foram obrigados, foi obrigado... Assim até parece que o Benfica é sei lá o que..

quinta-feira, janeiro 18, 2007 8:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Sara Madeira, Filipa Silva, Diana Gomes, Sara Oliveira, Teresa Ferreira, Susana Miguel e Patrícia Conceição foram recordistas em Infantil?

1º lugar a Susana Miguel foi, e muitíssimas vezes, só por isso vesse que não percebes nada de natação!

2º lugar, porquê que incluis nesse lote a Teresa Ferreira e falas ainda acima da Sara Loureiro? São boas nadadoras, mas não se comparam à genialidade da Sara Oliveira, Diana Gomes, Filipa Silva e Sara Madeira, que são nadadoras fabulosas!
Sem esquecer claro a Patricia Conceição e a Susana Miguel claro!

quinta-feira, janeiro 18, 2007 10:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ninguem foi obrigado.foram por quiseram.tão melhores que nunca.batem records pessoais e nacionais por isso n venham com historias.deixem nos estar que decerteza que eles se estão a cagar para voces!

quinta-feira, janeiro 18, 2007 10:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho interessante o facto de os nadadores irem para o SLB obrigados e mesmo assim conseguirem arranjar motivação (sabe-se lá da onde) para treinar e fazer os excelentes tempos que têm feito..

sexta-feira, janeiro 19, 2007 3:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

a dor de cotovelo desta malta do SCP é tremenda!!
deve ser dos fungos do novo relvado
está-lhes a afectar os neurónios.
Cresçam e evoluam!!! se os pais acharam que era melhor mudarem e eles concordaram (ou não...), o facto, é que tão bem melhor e a bater records o que dá razão aos pais!!! assumam isso! simplesmente!!!
e toda a gente sabe quem é que no SCP anda sempre a meter pimenta em pessoal para ir para o SCP ou para não sair e bem lhes faz a vida negra!
espero que saiam mais e venham para junto de nós pois não tou nada arrependida!

sexta-feira, janeiro 19, 2007 10:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Após ler estes post's só posso concluir uma coisa:
Que grande lição de vida os atletas "forçados e/ou aliciados ou de livre vontade" no SLB (ou outros clubes aqui nao falados) estão a dar a muita a gente.

- Melhoram marcas
- Batem records
- Mostram grande motivação e determinação
- Partilham amizade, alegrias e tristezas com colegas e adversarios independentemente da cor clubistica.
- Visitam os colegas e treinadores dos clubes anteriores sem preconceitos
- Respeitam e DEVIAM SER MAIS RESPEITADOS E CONSIDERADOS

Isto mostra a humildade, sinseridade e grandesa de alguns destes miudos.
Todos são livres de fazer as suas opções. Se estes atletas fizeram as deles, se acreditam e são felizes, então estão de parabens pois estão a mostrar a muita gente como se deve estar na vida.
Mas tudo o que é bom tem um senão: A INVEJA, dos fracos e dos cobardes que não tendo capacidade para assumir riscos e responsabilidades criticam os outros por tentar encontrar novos ou melhores rumos.
Da minha parte existirá sempre uma palavra de apoio para todos os atletas que procurem melhores caminhos para o seu sucesso, e mesmo que não consigam pelo menos tentaram, algo que os muitos infelizmente não tem coragem para fazer.
Por fim uma palavra de parabens a todos os atletas que melhoraram as suas marcas e ás Recordistas Nacionais (e epoca ainda só vai a meio)e aos grandes vencedores deste torneio.

sábado, janeiro 20, 2007 11:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Deixem-se de anonimatos, chamem os bois pelos nomes, assumam-se!

sábado, janeiro 20, 2007 11:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns, muito especiais a toda a equipa do SLB, e em especial ás meninas recordistas nacionais!!
Que o esforço do vosso trabalho diário, e toda a vossa motivação e dedicação, seja grandiosamente recompensada com estes feitos, que espero sinceramente, vos leve até onde e quando, vocês próprias quiserem!!

Gostaria de felicitar o Beba Água, pelas referências importantes relacionadas com a Modalidade , pois é mesmo disso que se trata,uma forma de nos permitir estar informados sobre o que se passa na Natação Nacional, onde é saudável expor opiniões,... e não "lavar roupa suja"!
Infelizmente assistimos constantemente a comentários de pessoas( ou crianças!!) que apenas sabem esconder-se atrás de um "Anonymous", para tecer observações do que não sabem.
Infelizmente também, são estas as pessoas que na sua maioria constituem a nossa sociedade.
Pessoas fracas de carácter, sem formação e que escolhem criticar as opções de vida dos outros, como se a sua própria experiência de vida lhes desse esse direito. Aliás como sabemos, é mais fácil criticar de forma destrutiva, do que enaltecer as escolhas e incentivar pela positiva.

Quando gostamos das pessoas, sentimo-nos felizes e orgulhosos com as suas vitórias e desejamos que o sucesso que procuram, seja alcançado.
Quem "gosta muito" ( como diz!!) da Inês Agostinho deveria sentir-se feliz com as suas vitórias!!
Porque ela, para além de ser uma excelente atleta com provas dadas, que trabalha diariamente com uma enorme alegria e motivação, posso garantir-vos que é uma pessoa extremamente bem formada e com um coração suficientemente grande para ter AMIGOS em todo o lado por onde passa, e o facto de os visitar, é sinal de que quando gostamos não importa a distÂncia que separa as pessoas.
Para além disso são amigos, e os amigos têm-se independentemente de alguns quererem acreditar que não é a saudade e a amizade que move as pessoas, mas sim outros interesses.

A quem, pelos vistos muito incomoda esta postura, gostaria que registassem, que os objectivos desta atleta são muito determinados, um deles posso até partilhar convosco... Ficar no SLB, clube de que se orgulha muito!! ( Lamento se decepciono alguém!)

Sucessos desportivos para todos os atletas, pois quem luta são eles, e para eles é que deve ir o nosso aplauso!!

Entretanto se for importante para alguns saber, eu sou a Mãe da Inês Agostinho.

sábado, janeiro 20, 2007 12:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOl
melhoram tempos?á exepçao de ines agostinha k é infantil e ainda evolui bastante em apenas um ano..n sei aonde foram buscar essas melhorias..mas ok..realmente vcs de bom só tem a imaginaçao pk n sei onde vao buscar essas ideias:
"e toda a gente sabe quem é que no SCP anda sempre a meter pimenta em pessoal para ir para o SCP ou para não sair e bem lhes faz a vida negra! "se toda a gente sabe pds dizer..pk eu n sei..:/

sábado, janeiro 20, 2007 3:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quero dar os parabéns à sra mãe da Inês Agostinho que, com as suas bonitas palavras, de certeza que vai conseguir calar a boca dos lagartos que só sabem mandar bocas que não fazem sentido! Mais uma vez, parabéns às meninas do SLB pelo record nacional!

sábado, janeiro 20, 2007 8:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tapem a boca porque n é apenas a ines agostinho e os outros infantis que melhoram bastante os tempos e fazem tempos de realce.olhem para os outros atletas do slb formados ou n no benfica e verificarão que raro é o caso em que o atleta n melhorou este ano.

sábado, janeiro 20, 2007 10:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente...o que é importante é ver que os nossos meninos (independentemente das cores com que nadam) se aplicam e evoluem à medida das suas capacidades. A Inês e outras meninas, são exemplo de que realmente o que interessa é gostar do que se faz, e gostar das pessoas e dos amigos que se vão fazendo pelos sítios onde passamos. Não gosto muito de ver aqui escritas coisas como "lagartos" ou " lampiões", principalmente quando são os pais que as escrevem. O desporto deve servir para fazer crescer e ensinar uma série de valores que não passam certamente pela inveja e pelo "mal-dizer". Queria dar aqui os parabéns a todos os atletas que mesmo não tendo conseguido ser "suficientemente bons" para serem referidos pelo nome, se esforçaram e deram o seu melhor neste evento. E que o fazem todos os dias, faça chuva ou faça sol, sacrificando muito da sua infância para conseguirem estar onde estão. Os meus parabéns aos pais da Inês, por compreenderem o valor da amizade e não "envenenarem" relações tão bonitas. Para quem quiser saber, eu sou a mãe da Patrícia Marinho.

sábado, janeiro 20, 2007 10:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

raro?lol krias...

sábado, janeiro 20, 2007 10:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agora está na moda dizer no fim: Se quiserem saber sou a mãe de não sei quem. Já agora.. Quem é a Patrícia Marinho?

domingo, janeiro 21, 2007 6:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Patrícia Marinho nadadora infantil do SCP, vencedora do torneio de fundo realizado em Lisboa no plano de água da Reboleira vencendo os 800L com 10.02.39 e os 400E com 5.34.81m.
Já agora a época já vai alta qual o interesse em comentar AGORA as transferências que houve no defeso?
E mais sabem que os Infantis pagam para nadar! Ou seja nadam por amor ao desporto que gostam, este espaço deveria servir para comentar-mos os resultados, criticar-mos por exemplo piscinas sem condições para provas (como a da Reboleira), ou enaltecer a organização e o esforço da ANL pela excelente organização que têm pautado durante as provas dos Infantis e o trabalhos dos técnicos nos clubes.
Parabéns SCP pela excelente vitória, parabéns SLB pelo Record Nacional e go go go go Inês estejas onde estiveres estás nos nossos corações pela simpatia, humildade e amizade que tens demonstrado sempre pela minha filha e todas as ex colegas demonstrando o enorme carácter que tens só próprio das grandes campeãs ou neste caso futuras campeãs.

segunda-feira, janeiro 22, 2007 10:23:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro anónimo das 6:35:
A Patrícia é um dos muitos atletas que dão "o litro" para que os anónimos como V. Exa. possam dar largas à vossa veia de treinadores de bancada. Só por isso, já lhe devia estar agradecido!
Sandra Marinho

segunda-feira, janeiro 22, 2007 8:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

SLB é mesmo o maior clube do mundo (inclui Lisboa e arredores, entenda-se Alvalade)

sexta-feira, janeiro 26, 2007 6:20:00 da tarde  
Blogger DM said...

Gostei sobretudo da frase "queria enaltecer a organização e o esforço da ANL pela excelente organização..."

Mesmo q seja verdade (já não entro numa piscina de Lisboa para ver uma prova regional infantil há uns bons anos), quanta inocência existe, quando se é mãe de uma atleta infantil.

Será q a ingenuidade acaba, quando mudar a terminação da categoria em "il" para "or"?

sábado, janeiro 27, 2007 1:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sou o anónimo das 10:23 AM e 10:51 PM, que enalteceu a organização da ANL ja agora sou o pai da Maria, porque nao dizer que a organização foi exemplar, começar a horas, horarios rigorosamente cumpridos, resultados afixados com rapidez, nenhum tempo de espera, miudos tratados como atletas que já são, porque dizer mal qd se sente que a coisa vai bem!!!!!!!!! Se fosse mal podem ter a certeza que criticaria, mas vai bem no meu entender.

domingo, janeiro 28, 2007 2:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e kem é a "Maria" já agora?
estes pais não têm decoro nenhum!

quinta-feira, fevereiro 01, 2007 9:58:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home