sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Como é possível?

Só pensar em nadar 5430km já é qualquer coisa que está no limiar da loucura. Mas nadar no meio de piranhas, crocodilos, tubarões, anacondas… piratas, contrabandistas, narcotraficantes… ainda é mais difícil compreender.

Agora nadar 100km diários com uma mascara e chapéu para se proteger do sol e evitar queimaduras… como é possível? A verdade é esta, Martin Strel, esloveno de 52 anos com 1m85cm e 111kg (agora já “só” 100kg, e não foi das piranhas!), chega hoje ao Brasil deixando assim para trás 1960km, onde a maior dificuldade foi mesmo o Sol, que lhe provocou várias queimaduras de 2º grau.

Faltam “apenas” 3470km e vamos poder acompanhar através de transmissão vídeo em directo do Amazonas a partir de dia 25 de Fevereiro. Esperemos ter boa qualidade de imagem. De qualquer maneira, Força Nisso Martin!

- Fotos: À mesa / Obstáculo / Com uma tribo / De chapéu e mascara / Equipamento / Filmagens / Soldados / Ídolo da multidão / Menos 10kg / No médico / Just swimming
- Primeiro post BA sobre a Travessia do Amazonas (inclui vários link’s)

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Martin Strel não é eslovaco, mas sim esloveno!

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 12:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É mas é rijo como o caraças...segundo o proprio, fruto da porrada que levou dos pais e professores em criança.
Este homem vai ter tantas historias para contar.

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 12:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Outra coisa...
BA, devias instalar uma forma de visualizar as fotos identica aquela que está na pagina deste evento, pratico e rapido

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 12:37:00 da tarde  
Blogger Manuel said...

"Hoje nós rasgamos em tiras a fronha de um travesseiro e colocamos em volta de sua cabeça com buracos para seus olhos, nariz e boca. Ele completa essa máscara de aspecto assustador com um chapéu feminino com abas enormes. Esta tarde, um grupo grande de pessoas passou remando em uma canoa cheia de bananas. Quando eles viram o nadador fantasma, uma menininha a bordo começou a chorar e eles desapareceram remando o mais rápido que puderam. "


LolLol...

sábado, fevereiro 24, 2007 8:43:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home