terça-feira, fevereiro 13, 2007

Feirense vence torneio Feira Viva

A Feira Viva, Cultura e Desporto, E.M., organizou este sábado, dia 10 de Fevereiro, o seu III Torneio Feira Viva na piscina municipal de Santa Maria da Feira que contou com a presença de doze equipas - Associação Estamos Juntos, Casal Comba Real Clube, Clube Desportivo de Campinho, Clube Desportivo de Estarreja, Clube Desportivo Feirense, Clube Fluvial Vilacondense, Clube Galitos de Aveiro, Sport Algés e Águeda, Sport Clube Beira Mar, Sporting Clube de Espinho, Sporting Clube de Aveiro e o Futebol Clube de Mozelos.

Destaca-se o muito público que esteve nas bancadas a apoiar esta competição exclusiva para nadadores infantis, que teve como terceiro lugar, a Associação Estamos Juntos, como segundo lugar o Clube Fluvial de Vilacondense e como vencedor do Torneio o Clube Desportivo Feirense.

- Resultados do III Torneio Feira Viva

Etiquetas: ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabens aos atletas pelos resultados alcançados em especial aos do CDFeirense e seu treinador pelo excelente trabalho realizado ao longo dos ultimos anos em prol do sucesso e bom nome do clube.

uma palavra para a equipa do SCBeira-Mar que devagar lá vai caminando para o sucesso!

terça-feira, fevereiro 13, 2007 1:18:00 da tarde  
Blogger Sergio Moraes said...

Amigos de Portugal. Quero dar parabéns pela qualidade do blog e sugerir que visitem o blog do clube Fluminense do Rio de Janeiro, Brasil.


http://waterpoloflu.blogspot.com/

terça-feira, fevereiro 13, 2007 4:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Falta um clube que nao foi referido na noticia o Sporting Clube de Aveiro, equipa tb em construçao mas que ja apresenta resultados de bom nivel

terça-feira, fevereiro 13, 2007 11:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens a todos os atletas.
Os atletas da Feira estiveram em grande,um primeiro lugar e a nadar em casa!!!

Ana Rodrigues muito bem!

SCA,força!pouquinhos mas fortes!!!

quarta-feira, fevereiro 14, 2007 6:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home