quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Salgueiros continua na frente

O Salgueiros manteve a liderança do Campeonato Nacional masculino de pólo aquático, ao vencer fora de casa o Povoense por 25-3 na 14.ª jornada. Em segundo lugar, com os mesmos 34 pontos, continua a CDUP, que bateu o Gondomar por 13-8.

A Amadora derrotou no Porto o Fluvial por 22-8, segurando o terceiro posto, com quatro pontos de vantagem sobre o Portinado. A equipa de Portimão conquistou os três pontos frente ao Belenenses, com o resultado a fixar-se em 12-4.

O quinto lugar é agora ocupado pelo Paredes, que derrotou o CPN por 14-12 e sete pontos separam as duas equipas que lutam pela entrada no play-off, quando estão em disputa 12 pontos.

Rui Moreira, do Salgueiros, continua a ser o melhor marcador, com 77 golos, seguido de Evghenii Trubetcoi (Portinado), com 60. No terceiro posto surge o amadorense Gonçalo Abrunhosa, com 53 golos. (Texto in FPN On-Line)
- Resultados da 14ª Jornada do Campeonato Nacional

Portugal no Torneio das Seis Nações
A Selecção Nacional de seniores masculinos de pólo aquático vai participar no Torneio das Seis Nações, que se realiza em Genebra, na Suíça, entre sexta-feira e domingo, no qual vai defrontar a Suíça, Suécia, Dinamarca, Bélgica e Irlanda.
- Ver jogadores convocados

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Grande resultado do gondomar, mm o cdup nao apresentar o seu melhor marcador por s apresentar em erasmus, Carlos Azevedo... foi um optimo resultado p kem s encontra na luta p nao descer a divisao

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 11:59:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home