sexta-feira, março 23, 2007

Campeonatos Regionais no Jamor

Decorreu nos dias 16, 17 e 18 de Março na Piscina Olímpica do Jamor os Campeonatos Regionais de juniores e seniores da Associação de Natação de Lisboa.

Grande equilíbrio na disputa pelo “título” de melhor equipa entre SFUAP, CNCVG e CNA. A equipa da margem Sul levou a melhor com 14 primeiros lugares, conta 13 e 12 do CNCVG e CNA. Em 4º lugar ficou o CFB também com 12 vitórias, mas menos medalhas.

Individualmente os nadadores mais medalhados foram Susana Miguel do CNA e Pedro Oliveira e Catarina Teixeira ambos do CFB todos com 5 vitórias nas suas provas individuais. De considerar ainda as participações de Nuno Quintanilha do CNCVG e Ana Gomes da SFUAP com 4 primeiros lugares.

As melhores performances foram para Miguel Pires do SAD com 52.12 e 1:55.29 nos 100L e 200L, enquanto do lado feminino a mais pontuada foi Ana Brito com 33.76 nos 50B.

- Resultados dos Campeonatos
- Medalheiro
- As melhores performances

Etiquetas: ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

atenção q já saiu a convocatória p Open de Espanha.
Preparem-se q vêm aí mais escandalos.
Nem seqer esperaram plos nacionais como vem no pac.
Q critérios mais uma vez?
Outra vez o Agostinho á boleia? pq? q fez ele esta época p merecer tanta boleia? e Quintanilha? e N´+adia Vieira?
Mas o maior escandalo é o Frederico LIma. será q o critério é pertencer ao Algés?
Esperem e vejam c os vossos próprios olhos.

sexta-feira, março 23, 2007 12:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pá n digas disparatas! tá nos criterios que os atletas são convocados se fizerem um resultado constante da tabela de esperanças e todos esses ateltas o fizeram! até o frederico lima fez por isso n mandes bocas...

Ainda se dissesses que as marcas exigidas em algumas disciplinas pa ir ao open de espanha são completamente desproporcionais as de outras disciplinas ainda compreendia...mas questionares a validade da convocatoria dos atletas é uma estupidez!

Por isso lê primeiro o pac2007 antes de falares!

sexta-feira, março 23, 2007 12:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pessoal vejam na startlist dos mundiais a seria do simão morgado aos 50 mariposa....digna de uma final mundial...vai ao lado do crocker e o svortsov...

Bem do k vi das estafetas portugal provavelmente n conseguirá o 12º lugar para apuramento directo mas é bem provavel que consiga estar entre os 16 para os olimpicos por parte do ranking da Fina....e do k vi n m admirava nd que se portugal apostasse nas 3 estafetas estivesse presente nessas mesmas 3 nos jogos...vamos ver o k o futuro dirá....é provavel que a grande aposta da fpn seja o europeu abs em eindhoven....3 estafetas?

sexta-feira, março 23, 2007 1:14:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home