sábado, março 24, 2007

Vai começar

O Campeonato do Mundo de Natação pura vai ter início esta madrugada na cidade australiana de Melbourne, com a participação de cinco portugueses. A emissão das eliminatórias dá em directo na Eurosport entre a meia-noite e as 3 da manhã. As finais do 1º dia vão ser em diferido e passam às 16horas de amanhã.

Sara Oliveira e Sara Madeira vão ambas competir na sexta série da eliminatória de 100m, para a qual se apresentam respectivamente com o 37º e 43º tempos, entre 81 nadadoras.

Adriano Niz (36º marca) e Fábio Pereira (52ª) vão disputar a prova de 400L com mais 56 nadadores, repartidos por dez séries.

Na eliminatória de 50M Portugal vai estar representado por Simão Morgado, que parte com o 17º melhor tempo dos 158 nadadores que estarão em prova. O nadador luso vai competir na 18ª série, ladeado pelo norte-americano campeão olímpico Ian Crocker e pelo russo Nikolay Skvortsov, medalha de bronze no Europeu de 2006.

O capitão da Selecção Nacional sofreu uma indisposição na sexta-feira à noite, foi observado no hospital de Melbourne, e depois de vários exames os médicos concluíram que se tratou de um problema relacionado com a sinusite. Simão Morgado treinou normalmente à tarde e mostrou estar recuperado. (Info FPN On-Line)

- Resultados em directo
- Entrevistas de hoje: Tiago Venâncio / Rui Magalhães / Fotos Dia 24
- Outras entrevistas e muitas outras reportagens em Melbourne

Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os dados estão lançados, agora é só voar para a fama,ficam aqui os mais sinceros desejos de óptimos resultados para a nossa selecção.Uma palvra muito especial,para uma menina muito especial para mim que é a GRANDE SARA OLIVEIRA; FFOORRÇÇA, vou estar a torcer por ti.

sábado, março 24, 2007 11:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

FORÇA PORTUGAL!!!

(so espero nao ficar em ultimo no concurso BA xD)

domingo, março 25, 2007 10:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home