quarta-feira, abril 18, 2007

Salgueiros segura liderança

A vitória inesperadamente folgada (15-9) conseguida no Algarve frente ao Portinado, deixou o Salgueiros no comando do campeonato, não se prevendo que, face ao calendário que ainda tem pela frente, venha a perdê-lo até aos "play-off".

Quem obteve uma vantagem preciosa e, diga-se, justíssima, foi o CDUP/Liberty, ante a Amadora, facto que pode ser, uma vez que praticamente garantiu o segundo posto aos universitários, factor que pode ser decisivo para o "play-off" uma vez que a decisão das meias-finais, frente à Amadora, será no Norte.

Realce, ainda, para a excelente campanha do Gondomar, recém-promovido, mercê da vitória ante o Belenenses, deixou o incómodo nono lugar, tentando fugir ao "play-out". (Texto de Nuno Filipe in Jornal O Jogo de 17-04-2007)

- Resultados Completos da 16ª jornada e Classificação
- Novo site oficial da PORTINADO

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"CDUP/Liberty" dá q pensar... como é q uma equipa de polo-aquático (vertente com pouca visibilidade) consegue um bom patrocínio, e não se vê em quase lado nenhum disso na natação pura.

Mau demais p ser verdade a época de estreia do Povoense na 1ª divisão. Tanto esforço e luta p subir, pra depois desaparecerem todos do mapa e deixar a equipa entregue aos miúdos.

Pra compensar, menos mau q alguns regressaram às piscinas pra mandar uns sprints vistosos.

quarta-feira, abril 18, 2007 6:01:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home