quarta-feira, maio 23, 2007

Actividades animam Albarquel

O folclore e os cantares regionais, bem como a dança e as artes marciais estão em destaque no programa de animação da 'Setúbal Bay International Swim Marathon' (SBISM), prova de natação que decorre no sábado, com partida e chegada na praia de Albarquel.

Antes do início da competição, agendado para as 11h00, o Grupo de Danças e Cantares Regionais do Faralhão vai animar a praia de Albarquel, numa actuação a realizar entre as 09h30 e as 10h30, seguindo-se a apresentação dos atletas.

Às 11h00, é dada a partida da prova masculina da SBISM e 15 minutos depois partem as participantes da prova feminina, altura em que é retomada a animação no areal de Albarquel com a demonstração de danças orientais e jazz, capoeira e hip-hop, actividades que se prolongam até perto das 13h30.

Do programa, consta ainda a cerimónia protocolar, que deve realizar-se por volta das 14h00, também na praia de Albarquel, um dos locais privilegiados para acompanhar a competição; organizada pelo segundo ano em Setúbal, numa parceria da Federação Portuguesa de Natação e da Câmara Municipal.

A Estacada do Carvão, bem como toda a zona ribeirinha entre a praia de Albarquel e a Doca dos Pescadores, são os outros locais ideais para acompanhar a performance na prova dos 70 atletas participantes. (In site oficial da competição)

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o ano passado nao vi a prova.
como se vai para a praia ?
é como se fosse para os ferrys ?
alguem me sabe dar indicações ?

quarta-feira, maio 23, 2007 2:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vais como se fosses para a Arrábida. É a primeira praia logo à esquerda. A entrada é numa curva no fim de uma subida.
Está bem sinalizado (pelo menos no ano passado estava!)

quinta-feira, maio 24, 2007 9:58:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home