terça-feira, maio 29, 2007

I Troféu CNBeja

Realizou-se este sábado, dia 26, na piscina municipal coberta de Beja o I Troféu CNBeja. O ponto alto do Torneio foi, sem dúvida, a merecida homenagem a Catarina Ferreira, pelo seu notável desempenho e esforço prestado ao nosso clube. Um muito obrigado de todos nós.

Nos principais destaques do troféu temos Bernardo Silvestre com 28"70 nos 50m livres batendo o recorde do clube de infantis A; Filipe Bate com 4'31"66 aos 400m livres também com recorde do clube de juvenis A; Daniel Farinha, com recorde do clube, nos 100m costas com 1'11"30 e os mínimos conquistados pela estafeta masculina (Guilherme Peladinho, Pedro Xavier, Bernardo Silvestre e Daniel Farinha) ao bater o seu antigo melhor tempo e recorde do clube de 4'20.81 realizados nos zonais de infantis. (Excerto do texto in CNBeja On-Line)

- Site CNBeja
- Resultados do I Troféu CNBeja / Resultados por Equipas
- Fotografias do I Troféu CNBeja

Etiquetas: ,

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um grande beijinho para a Catarina Ferreira do CNBeja, uma atleta a todos os níveis excepcional, com quem tive o prazer de conviver como treinador de uma equipa adversária. Faz falta à sua equipa, a natação do Sul e à natação nacional, mais atletas como ela. Que consiga alcançar todos os objectivos de vida, porque bem o merece, são os meus votos.

Paulo Correia

terça-feira, maio 29, 2007 11:51:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Uma homenagem devida.
Que sirva de exemplo aos outros clubes.
Geralmente saiem com o sentimento de culpa por estarem a "abandonar" o Clube !
Tem que se explicar a muitos sequiosos q tudo tem o seu tempo e temos q o saber honrar esse tempo se for merecedor disso!

terça-feira, maio 29, 2007 1:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas que destaques... o Beja ganhou tdo entao =P... as vezes é melhor nao se copiar noticias!

terça-feira, maio 29, 2007 2:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anónimo da 2:50PM:
É normal cada clube realçar, no seu site ou por outro meio, as melhores performances do seus nadadores numa determiada prova. Se o Texto foi tirado do site do CNBeja é normal os destaques serem de nadadores do CNBeja.

terça-feira, maio 29, 2007 4:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS KATA !

terça-feira, maio 29, 2007 5:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BA,apesar d n ter a ver com este post, mas o link k tens para Ppower foi alterado!agora o blog funciona em natacaoaminata.blogspot.com!como sinal d descontentamento pelo tratamento dado a natacao pura dentro do clube,o blog deixou d ser pessoal e passou a contar com a colaboracao de varios atletas!...

sexta-feira, julho 13, 2007 9:23:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home