sexta-feira, maio 18, 2007

NPA apresenta-se com um Blog

A NPA – Nadadores Portugueses Associados, apresenta-se desde já disponível na Internet com um blog e uma série de conteúdos, tais como, Estatutos, Órgãos Sociais e Ficha de inscrição para novos sócios.

Ainda só tem um primeiro post de apresentação, onde o Presidente António Barbosa dá as boas vindas aos Associados e a todos os outros que estejam interessados em saber mais sobre esta Associação. Ainda não está disponível a listagem dos sócios actuais da NPA mas em breve será divulgado.

Este blog vem assim permitir que todos “possam obter informação e opinar sobre as mais diversas questões relativas à Natação e à Nadadores Portugueses Associados” passando assim a colmatar “uma lacuna até aqui existente no âmbito da comunicação, constituindo, desta forma, mais um veículo na defesa dos melhores interesses da modalidade e dos seus principais agentes, os Nadadores

- Ver blog NPA
- Documentos: Estatutos / Órgãos Sociais / Ficha de inscrição para novos sócios

Etiquetas:

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

para os mais distraidos este post nao surge por acaso. surge atraves de uma critica k indicava k nc houve referencia a esta associaçao. mais bonito, mais bonito e o minimo k poderiam fazer eram, os tais criticos louvar o BA.
Bravo BA, magnifico trabalho.

sexta-feira, maio 18, 2007 11:45:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

Parabéns mas é para a NPA e para o seu blog, muitos anos de vida e k nos tragam mais informação

sexta-feira, maio 18, 2007 11:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sou pai de um nadador ainda jovem, e tudo o que for feito em prol dos nadadores será sempre bem vindo.Se por um lado o blog do BA, é uma excelente iniciativa, e que por muito que custe a muita gente, julgo ser neste momento uma das mais completas fontes de informação sobre a natação portuguesa, para muitos interessados no mundo da natação, mesmo com todas as criticas que lhe possam ser feitas,toda e qualquer iniciativa que defenda e favoreça os nadadores deverá ser apoiada, nem que seja até ao momento em que demonstre o contrário.Felicidades e parabens a todos os que gastam energias e tempo com os nossos nadadores.

sábado, maio 19, 2007 2:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A natação portuguesa é tão desapoiada que todo o apoio que apareça, seja sob que forma for, é sempre bem vindo e insuficiente.
Venha o blog do BA, venha da NPA, venha da APTN,venham todos e continuem a vir muitos mais para ver se a natação dá o salto que o esforço dos atletas merece

sábado, maio 19, 2007 2:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Antes de mais parabéns a npa por ter criado o blog.
Já faltava um blog para esta organização q tão importante é para anatação portuguesa e os seus principais intervenientes(os nadadores).
Gostava de aqui dizer que uma das coisas que é para mim mais preocupante neste momento é organização de um campeonato nacional abs(open de portugal) numa piscina em aveiro k é por muitos considerado um buraco completamente desapropriado para a pratica de natação quanto mais de provas!Depois dizem que a natação portuguesa não evolui e que n se batem os records e que são os campeonatos mais fracos de sempre etc etc etc.
Ora na minha opinião esta importante associação deveria desde já defender os interesses de todos os atletas e solicitar junto da fpn a mudança do local de realização dos campeonatos nacionais.Para provas tão importantes como estas é natural que se assuma desde já que as unicas piscinas com condições boas ou muito boas para a realização das mesmas sejam o eul,jamor,rio maior ou coimbra.A penteada é excelente mas está fora de questão devido a localização da mesma...
Não venham também com as desculpas do dinheiro de aluguer das piscinas pq primeiro estão os interesses dos nadadores.Não pode ser só na epoca de inverno e em piscina de 25 que se deve nadar em boas piscinas...é k boas piscinas de 25 há muitas em portugal...agr de 50 limitam-se aos dedos de uma mão.Por amor de deus ajudem a mudar a localização dos nacionais de verão desta epoca.Penso que é neste momento a questão de maior prioridade!

segunda-feira, maio 21, 2007 9:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro, sejamos justos: Rio Maior tb. não tem condições de jeito, com a água pelo joelho, tipo Póvoa. Nacionais Absolutos 2003 foram suficientemente esclarecedores sobre esse aspecto. Comparar Rio Maior a EUL, Jamor, Coimbra ou Penteada não me parece minimamente aceitável.

Sobre as piscinas de 50, quero acreditar q existe outra c condições técnicas mto boas: VFXira. Mas tem outro tipo de limitações: sem tanque de apoio, sem bancadas, gestão e propriedade camarária. Não é por isso viável...

Sobre a mudança de Aveiro para outro local, a probabilidade é a mesma da mudança de data do domingo de Páscoa da Póvoa: nenhuma.

Com uns Nacionais de Inverno na Póvoa e de Verão em Aveiro, restam os Torneios Queima das Fitas por esse país fora para tentar boas marcas.

Na verdade, as politiquices e o jogo de bastidores pra agradar às associações gregas e às troianas são mto + importantes p a manutenção do tacho na CruzQb. do q o interesse dos atletas ou as condições para q estes atinjam boas marcas.

terça-feira, maio 22, 2007 12:07:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home