quinta-feira, maio 17, 2007

Open Water Portugal já mexe

Após a divulgação do site do Projecto Open Water Portugal a 19 de Abril último, os nadadores Miguel Arrobas e Nuno Vicente voltam a ter novidades.

Berlengas – Peniche a 7 de Junho de 2007
Numa tentativa de fazer renascer o espírito aventureiro da natação em águas abertas (relativamente adormecido em Portugal desde a década de 50, época dos brilhantes feitos de Baptista Pereira), dois nadadores, Nuno Vicente e Miguel Arrobas irão efectuar, a nado, a travessia das 12 milhas que separam o arquipélago das Berlengas do Porto de Peniche. Os atletas serão acompanhados por elementos que garantirão todos os aspectos de segurança e por inúmeros barcos de recreio. À chegada ao porto de Peniche, estarão centenas de pessoas à espera para aplaudir entusiasticamente os heróis desta odisseia. (Texto in Município de Peniche On-Line)

Canal da Mancha só em 2008
Os nadadores portugueses Miguel Arrobas e Nuno Vicente adiaram a aventura de atravessar o Canal da Mancha, inicialmente prevista para este Verão e que foi adiada para 2008. Miguel Arrobas disse que decidiram “deixar para o próximo ano” a travessia do Canal da Mancha, uma vez que este ano “só poderia ir um” dos nadadores com barcos de apoio, que mesmo assim ficaria “em lista de espera”. As marcações para esta aventura, de 34 quilómetros entre as costas da França e Inglaterra, são feitas “com dois anos de antecedência” e, segundo o nadador, é preferível “continuar a preparação” e “apostar para 2008”. (Texto O Norte Desportivo On-Line)

Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Força aí pessoal! Contem comigo para puxar (fora de água, que aquilo é muito frio!!)

:*

quinta-feira, maio 17, 2007 12:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quando forem eu tambem vou.....mas no barco...

quinta-feira, maio 17, 2007 1:33:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home