quinta-feira, junho 21, 2007

FINA volta a elogiar Taça do Mundo de Setúbal

A Federação Internacional de Natação Amadora (FINA) elogiou a organização da Taça do Mundo de Setúbal, prova de águas abertas que decorreu no rio Sado no dia 26 de Maio, a cargo da Federação Portuguesa de Natação e da Câmara Municipal de Setúbal.

O delegado da FINA à prova, o egípcio Mohie Farid considerou a organização “excelente” e destacou a segurança, o percurso, o sistema de partida e chegada, a cobertura dos meios de comunicação social e o apoio do público. Mohie Farid elogiou também o apoio das autoridades locais e desportivas ao evento. (Texto in FPN On-Line)

Atenção à ultima frase do relatório FINA assinado por Mohie Farid que fala da água fria a da possível realização desta prova mais tarde no calendário, indo no sentido do desejo da FPN de a realizar a seguir à etapa de Londres, ou seja, depois do meio de Junho. Veremos que datas teremos em 2008 e 2009, com a certeza de que serão no Sado.

- Relatório da FINA 2007
- Elogios de 2006

Etiquetas: ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não nos comam por PATOS!

quinta-feira, junho 21, 2007 12:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Água fria? Um gajo da FINA a escrever isso no relatório? Mas então ele não sabe, como alguns ilustres opinion-makers deste blog dizem, q a água fria faz parte da dificuldade deste tipo de provas?

Enfim, este ano passaram-nos a perna, a malta a investir dinheiro para nada. Veremos se tanto elogio se concretiza por parte da FINA numa data melhor.

sexta-feira, junho 22, 2007 9:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

PATO é sem dúvida o cobarde das 12.39

sexta-feira, junho 22, 2007 9:57:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home