segunda-feira, junho 11, 2007

Lista B vence eleições para a ANAN

Realizou-se, ontem, na Póvoa de Varzim, a Assembleia-geral da A.N.A.N., associação de classe dos árbitros e juízes das diferentes disciplinas da Natação Portuguesa. Após um interregno de alguns anos foi ontem possível aprovar as contas dos anos transactos e proceder-se à realização do acto eleitoral para os novos corpos directivos.

Com duas listas a sufrágio foi a Lista B com 57 % dos votos a vencedora. Esta lista integra elementos representativos das 4 disciplinas com actividade competitiva Nacional (Natação Pura, Águas Abertas, Pólo Aquático e Natação Sincronizada) e proveniências de Norte a Sul do País.

A nova Direcção será presidida por José Tomé, antigo atleta de natação pura e actualmente árbitro internacional de Pólo Aquático. Após a apresentação dos resultados a lista A, num acto que expressa de forma clara e inequívoca a união desta classe, colocou-se à disposição da Direcção eleita para o longo e difícil trabalho de repor toda a estrutura organizativa desta Associação. (Texto in Blog Os Árbitros pela Arbitragem)

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para quando o início de actividade da ANAN,será que vai demorar muito tempo?

sexta-feira, junho 22, 2007 1:07:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home