quarta-feira, junho 27, 2007

Selecção em Rio Maior

Sob a orientação do seleccionador nacional Rui Magalhães, a Selecção de natação iniciou, ontem à tarde, um estágio em Rio Maior, que irá durar até ao próximo sábado, tendo em vista a observação e preparação dos 16 nadadores convocados e pré-convocados para o Open de Paris e dos seis pré-convocados para as Universíadas de Banguecoque.

Sem qualquer Campeonato da Europa este Verão, a prova na capital francesa, que decorrerá entre 2 e 5 de Agosto, ganha importância acrescida visto tratar-se de uma das grandes competições internacionais onde os atletas poderão alcançar ou melhorar os seus mínimos para os Jogos de Pequim-2008. A outra acontece no Japão no final do mesmo mês, o que está a fazer com que a maioria das selecções do Velho Continente, e não só, esteja a apostar em grande na presença em Paris, facto que está a aumentar a expectativa quanto a resultados.

Com a Federação portuguesa a impedir que quem vai a Paris não possa nadar na Tailândia, a participação nas Universíadas, entre 8 e 18 de Agosto, adquiriu um outro nível para os lusitanos pré-convocados, visto que a FINA decidiu também considerar os tempos aí registados como válidos para apurar para os Jogos. (Texto de Miguel Candeias in Jornal A Bola de 26-06-2007)

- Clipping

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ha ai gente k nem devia tar... smp a fazer favores a certos individuos!

quinta-feira, junho 28, 2007 10:51:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home