sexta-feira, junho 29, 2007

Site do Mundial de Pólo

O 7.º Campeonato do Mundo de juniores femininos de pólo aquático, competição que vai decorrer na cidade do Porto de 23 a 29 de Julho já tem site oficial.

O site inclui todas as informações sobre a competição e durante o Mundial será actualizado com os resultados, notícias e fotografias.

O Campeonato do Mundo de juniores femininos de pólo aquático é a mais importante competição da disciplina jamais realizado em Portugal e engloba as 16 melhores equipas do Mundo: Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, China, Espanha, Estados Unidos da América, Grécia, Holanda, Hungria, Itália, Japão, Nova Zelândia, Porto Rico, Portugal e Rússia. (Texto in FPN On-Line)

- Site Oficial do 7.º Mundial de juniores femininos

Etiquetas: ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

desculpa BA, sempre gostei do teu site, mas ultimamente so falas de polo e águas abertas...ora, a frase que esta no inicio do blog ("Beba Água
Um espaço para dizer o que me vai na alma no que à NATAÇÃO diz respeito"), sei que nataçao engloba várias modalidades, incluindo o polo, mas gostaria que falasses mais de nataçao pura.
cumprimentos

segunda-feira, julho 02, 2007 9:43:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

palhaço, se tivesse alguma coisa de importante para dizer de natação pura ele falava...
há uns tempos, durante o mundial também falou muito de natação pura, agora acabou o campeonato de polo e as aguas abertas estão a começar a "triunfar" em Portugal tem que se falar delas também, certo ?

segunda-feira, julho 02, 2007 2:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excelente site. Até que enfim que começamos a apostar nestas imagens e começamos a ter informação à séria sobre os nossos campeonatos. Parabéns à FPN que fez o site. Bem acho que foram eles? Se não foram parabéns à mesma ao autor (a). Era bom que assim continuasse.
Cumprimentos
João Lacerda T

segunda-feira, julho 02, 2007 6:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ao ilustre e bem falante anónimo das 2:06 - a educação fica bem em qualquer contexto e não custa dinheiro! E caso lhe tenha escapado o sentido do comentário a que respondeu de forma tão elevada, em lugar nenhum se disse que não se devia falar de polo ou de natação em águas abertas, o que se diz é que no que respeita à natação pura este blog já foi mais "animado".

segunda-feira, julho 02, 2007 7:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home