quarta-feira, julho 11, 2007

Capri – Nápoles decididos pela arbitragem

Na 3ª etapa do Grand Prix da FINA de Águas Abertas disputada em Itália, na denominada “Maratona del Golfo” que acontece desde 2 de Agosto de 1954, sendo que só não se realizou em 1984 e 1985.

Pela primeira vez na sua já longa história, esta prova foi decidida por decisão do juiz de chegadas, uma vez que os dois primeiros homens chegaram no mesmo tempo, ao décimo! O alemão Alexandre Studzinski e o argentino Damian Blaum (líder actual do ranking) chegaram em 7h04m19s0 e só por decisão da equipa de arbitragem a prova teve um único vencedor. O Alemão foi considerado como vitorioso, ele que assim vence a sua 3ª etapa neste circuito depois de no ano passado ter ganho 2 provas. Em terceiro lugar ficou o nadador da casa, Claudio Gargaro de 35 anos, provando que a idade não é um entrave.

Do lado feminino ganhou a italiana Alessandra Romiti, que se superiorizou com facilidade à espanhola Esther Nunez (líder actual do ranking) e à americana Erica Rose.

- Resultados completos
- Página oficial do evento

Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

BA
novidades/resultados da fonte da telha?

quarta-feira, julho 11, 2007 2:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

como foi feita a decisao?
qual foi o criterio?

quarta-feira, julho 11, 2007 5:11:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

Pelos vistos não havia touch pad (ver resultados ao segundo ou ao décimo) e assim teve de ser o juiz de chagadas a decidir o vencedor. Obviamente que terá sido aquele que lhe pareceu terminar primeiro.

Já em Melbourne o vencedor teve dos 10km masculinos teve de ser decidido pela comissão de juízes uma vez que os tempos finais eram iguais ao centésimo. Foram analisados vários vídeos da chegada e deram a vitória ao russo.

quarta-feira, julho 11, 2007 5:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estes gajos so podem tar a gozar!

36 Km e um deles nao consegue ser melhor q o outro?

Acho q o castigo deveria ser fazer o regresso, mais 36 Km, podia ser q assim conseguissem desempatar, nem q fosse um centimetrozinho no sprint final...!

quinta-feira, julho 12, 2007 1:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acho que deveria um swim off para decidir

quinta-feira, julho 12, 2007 7:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home