segunda-feira, julho 16, 2007

Hansen abaixo do minuto em todos os 100metros

Só Brenden Hansen, Kosuke Kitajima e Roman Sloudnov poderiam ambicionar a este feito. È sabido que o estilo de bruços é o mais lento e que ao contrário de outros estilos apenas 3 nadadores masculinos conseguiram nadar abaixo da barreira de 1minuto a bruços.

Mesmo sendo o estilo de bruços o mais lento nenhum deles até ontem tinha sido capaz de realizar a prova de 100metros nos outros 3 estilos abaixo de 1minuto, em piscina longa. O grande “adversário” é o estilo de costas onde todos “falhavam”.

Mas ontem no Texas Senior Circuit Championships na piscina de Austin, o americano Brenden Hansen conseguiu ultrapassar esta adversidade e concluiu a prova dos 100C em 59.98, sagrando-se assim no primeiro a nadar as duas piscinas nas 4 técnicas abaixo dos 60segundos.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

n vejo o kitajima e o sludnov a fazer isso tao cedo. devem andar no 1.03

cm este tema lanço 1x + o desafio de haver em lisboa, pelo -, 1 camp. reg. do nadador completo em jun e sen. é cmo 1 injecção d motivação pa muitos atletas e dar a oportunidade d os - habeis se aproximarem + dos da frente .

segunda-feira, julho 16, 2007 1:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

B.A só t quero desejar boa sorte,paciencia e excelencia nos teus reports pk se avizinham 5 semanas de natação totalmente lotadas....Campeonato da europa de juniores,nacionais infantis,foje,nacionais abs,nacionais americanos,open de frança , universiadas e open do japão.Para nós amantes da modalidade vai ser um vicio saber destas cmpetições....para ti sei que é muito trabalho mas sempreo tens feito bem.Boa sorte

PS: e os Pan americanos que já começaram hoje...ehehe

Abraço

segunda-feira, julho 16, 2007 9:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home