sábado, agosto 25, 2007

Etapa Basto Beach Polo com 17 equipas inscritas

O rio Tâmega, em Mondim de Basto, acolhe no próximo sábado, a partir das 10h00, a Basto Beach Polo, segunda etapa do I Circuito da variante de pólo aquático da Associação de Natação do Norte de Portugal, com a participação de 17 equipas.

A equipa Polo Sharks, formada por jogadores do Salgueiros, venceu a Jopel Beach Polo no escalão masculino (seniores/juniores), primeira etapa do Circuito desta variante de pólo aquático, que decorreu na Piscina Solário Atlântico, em Espinho.

Vencedores das edições de Beach Polo de 2005 e 2006, os Polo Sharks, com Rui Moreira em grande destaque, não deram hipóteses à concorrência no primeiro Circuito da história da modalidade, derrotando na final por 6-1 a equipa dos Tubaralhos, também composta por jogadores salgueiristas.

O Sederap, formado por jogadores do Paredes, que se tem intrometido na luta pelos lugares cimeiros nas anteriores competições de beach polo, garantiu o terceiro lugar em Espinho, depois de derrotar o Fluvial IBS por 8-4.

No escalão feminino e juvenis e infantis masculinos, as meninas do Fluvial IBS foram as vencedoras, ao derrotarem na final a equipa masculina de juvenis do Vandoma por 6-4. As fluvialistas, com Inês Braga, Vânia Vieira, Mariana Sarmento e Loulou, jogadora da Selecção francesa, estiveram a perder por 3-0, mas conseguiram dar a volta ao marcador no derradeiro período. O terceiro lugar foi conquistado pelos lousadenses do 2 Barões que bateram o CDUP Liberty por 7-5.

A terceira etapa, Fafe Beach Polo, vai realizar-se na Barragem da Queimadela, em Fafe, no dia 1 de Setembro, a partir das 9h30.

Lusoswim, Associação Desportiva de Fafe, Câmara Municipal de Fafe, Câmara Municipal de Espinho, Confecções Jopel e Junta de Freguesia de Mondim de Basto são as entidades que apoiam este evento. (Texto in ANNP On-Line)

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mondim-de-Basto é lindo. Os participantes aproveitem para visitar o monte Farinha (Alto da NSª SRª da Graça) e as aldeias envolventes, onde encontrarão com qualidade... alheiras, presunto, brôas, boa vinhaça, diversão e boas paisagens.

Um abraço para Vilar de Ferreiros.

sábado, agosto 25, 2007 5:17:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home