terça-feira, agosto 21, 2007

Inscrições para a Queimadela

As inscrições para a quarta edição de águas abertas da Barragem da Queimadela, em Fafe, terminam a 24 de Agosto. A prova realiza-se a 1 de Setembro, com a organização a cargo da Associação de Natação do Norte de Portugal, apoios da Câmara Municipal de Fafe e Associação Desportiva de Fafe e colaboração do Clube Náutico de Fafe e Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fafe.

- Mais informação sobre a Queimadela
- Open Water Portugal (tudo sobre provas de Águas Abertas em “Competições AA” – calendário, regulamentos, inscrições e percursos)

Etiquetas:

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

depois das broncas do ano anterior, fora do circuito e no mesmo fim de semana de sines e porto santo, não vejo grande afluência.

quarta-feira, agosto 22, 2007 8:45:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Queimadela já estava no calendário antes de sines e porto santo. Não se percebe é como a FPN deixa marcar 3 provas de águas abertas para o mesmo dia. Este ano não vamos ter nenhum comilão da FPN cá no Norte a comer Vitela. Ainda bem, mais fica.

quarta-feira, agosto 22, 2007 10:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Rectificação: o ano passado tb. não houve ninguém da FPN na Queimadela, nem comilão nem não comilão. Aliás, grande parte do problema e das confusões q surgiram residiu exactamente nessa ausência.

Estava lá o JPVB mas apenas como representante institucional.

Por isso, se não faltou vitela o ano passado, não há razões pra preocupação este ano.

quarta-feira, agosto 22, 2007 10:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Visto que as inscrições, terminaram a 24, já era mais que tempo de a ANNP, publicar a lista de inscritos nesta prova.
Temos que ser mais organizados nestes eventos desportivos.

terça-feira, agosto 28, 2007 11:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Confusões, saida do calendario nacional, ainda não sei porquê. Quando são aplicadas as regras e que os nadadores obrigatoriamente deviam saber é justificação pra sair do CN, enfim. Como devem saber a profundidade minima pra provas de AA é 1,40m a esta altura é possivel andar. Pelo que sei 99% dos nadadores desclassificados foi por terem andado de pé durante a prova e o caso do Duarte Mourão pelo que também sei foi porque depois de ter terminado a prova entrou novamente na agua e foi de encontro à namorada que vinha ainda em prova e pos-se ao lado dela a nadar. A equipa de Arbitragem considerou este acto de comportamento incorrecto, as provas têm que ter regras.

quinta-feira, agosto 30, 2007 4:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não foi o ano passado que o Mourão foi desclassificado?

sexta-feira, agosto 31, 2007 1:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Foi sim o ano passado. E apresentou protesto que foi entrgue fora de prazo. Os protestos devem ser feitos até 30 minutos da conclusão da prova e, o Mourão quando fez a sua entrega o prazo tinha excedido largamente este prazo. A equipa de arbitragem por norma recebe todos os protestos só que se não estiver dentro das regras não será tido em conta. E foi o caso deste.

segunda-feira, setembro 03, 2007 10:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Só para rectificar que o prazo é 30 minutos após a publicação dos resultados. Mas mesmo assim o protesto foi entregue largamente fora de prazo.

quarta-feira, setembro 05, 2007 9:55:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home