sexta-feira, setembro 14, 2007

Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho

Aí está uma excelente notícia para todos os nadadores que querem apostar nas Águas Abertas, numa altura em que é o tema da actualidade. Veremos se vão haver estágios e se houver de que forma a FPN os vai promover.

A notícia
O ministro da Presidência, Pedro Silva Pereira, enalteceu hoje (dia 08-09-2007) as potencialidades do Centro de Alto Rendimento (CAR) de Montemor-o-Velho para a qualificação das modalidades desportivas ligadas à água e sua promoção no plano internacional.

O governante, que intervinha na apresentação pública do CAR, no actual Centro Náutico de Montemor, salientou a importância da futura infra-estrutura, que vai disponibilizar pela primeira vez no país as melhores condições para treino e competição internacional em modalidades como canoagem, remo, triatlo e natação de águas abertas.

Além do actual plano de água com dois quilómetros de extensão, o projecto prevê uma pista de retorno, as balizagens e uma ciclovia, bem como um conjunto de equipamentos de apoio (balneários, centro médico, hangares e armazéns) e equipamentos sociais (alojamento e restauração) indispensáveis para a sua qualificação como estrutura destinada ao alto rendimento desportivo.

O CAR de Montemor-o-Velho representa um investimento de 11 milhões de euros e vai permitir àquelas quatro modalidades prepararem as respectivas selecções ao mais alto nível e organizarem provas internacionais. (Excerto do texto in InforDesporto de 08-09-2007)

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o que eu gosto mais é do paragrafo a começar por - "Veremos"


Já não vais mais distribuir medalhas ...é o que é

sexta-feira, setembro 14, 2007 12:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se depender da nossa FPN não sairá nada de jeito mesmo

segunda-feira, setembro 17, 2007 1:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home