Comunicado da Organização da Travessia do Sado
Existem duas alterações de fundo relativas ao Regulamento Inicial que importa salientar:
1 - A Travessia que estava prevista realizar-se de Setúbal para Tróia (sentido margem Norte – margem Sul) irá realizar-se ao contrário, com partida de Tróia (margem Sul) para Setúbal (margem Norte). A partida será do pontão exterior da Marina do Tróia Resort (11.00 horas) e a chegada à Praia da Albarquel (Setúbal).
2 - O local de concentração que estava previsto no Parque Verde Urbano da Albarquel, passa a ser realizado no Clube Naval Setubalense (doca de recreio). O almoço volante e a entrega de prémios (prevista 13.30) serão no Pavilhão do Clube Naval Setubalense.
Todos os horários se mantêm. Os nadadores serão deslocados para Tróia nos barcos de apoio, partindo da doca do Clube Naval Setubalense por volta das 10.30.
- Regulamento corrigido / Percurso ainda na 1ª versão
Etiquetas: Águas Abertas
4 Comments:
Estava à procura do local da partida e encontrei isto:
«Travessia do Sado a Nado 2007, prova de natação que se realiza no dia 22, entre Tróia e Setúbal, regista um recorde absoluto de inscrições de 175 nadadores», em http://troiaresort.blogspot.com/
Pergunto eu: quantos destes são Masters?
Luis
Espero que a organização deste evento não tenha esquecido o que aconteceu ao Pedro Basílio no ano passado.
Já agora, mais umas questõezinhas logísticas:
Será que desta vez a organização previu o transporte dos sacos dos nadadores para o local da CHEGADA da prova?
E do transporte dos nadadores da CHEGADA (albarquel) para o local da CONCENTRAÇÃO (setúbal)?
Ou estão à espera que a malta chegue a Albarquel e vá A PÉ a Setúbal buscar a roupa e depois regresse tudo de carro, para o banquete?
Já agora: espero que os fuzos que vão acompanhar a prova não sejam os MAÇARICOS que lá andaram a atrapalhar (até chocaram com uma canoa!) no ano passado.
Luís
PS: desculpem o desabafo, mas o que fizeram no ano passado ao Pedro, não se pode repetir. http://bebaagua.blogspot.com/2006/10/peripcias-no-sado.html
andam a ligar para os clubes a chamar a atenção para o facto de apesar de estarem inscritos populares, a prova é exclusiva a federados, pois nem vale a pena aparecerem.
tal como na Bessone, o numero será bem menor que os inscritos, além de tá previsto mau tempo o que ainda deve afastar mais no próprio dia.
mas a principal culpada continua ser a FPN que só tá a tirar gente das provas
é só verem os números e interesse.
claro que como em Oeiras havia reportagem TV o bom do Paulo Fr. lá apareceu todo pomposo, mas nem em Castelo Bode pôs os pés.
vergonhosa FPN no seu melhor.
para mim a que vai ter ainda mais inscrições ainda vai ser Sesimbra pois não há FPN a meter o bedelho e espero que nunca estejam interessados em entrar em algum circuito pois tá visto e provado que fica estragado
Enviar um comentário
<< Home