Daniela e Lavrentyev vencem Travessia Bessone Basto

No percurso de oito quilómetros, Arseniy Lavrentyev e Daniel Viegas (Amadora) assumiram o comando desde o início, com o ucraniano a distanciar-se a partir dos dois quilómetros. Em terceiro lugar posicionou-se Duarte Mendonça (Individual da Madeira), seguido de perto de Diogo Pinto (Algés) e de um grupo composto por Nuno Vicente (Torres Novas), Francisco Freitas (Pimpões), Vasco Gaspar (SFUAP) e Daniela Inácio (Belenenses).
Lavrentyev terminou com a marca de 1:23:43.39, uma vantagem superior a quatro minutos sobre Daniel Viegas (1:28:26.16). Duarte Mendonça conquistou o terceiro lugar do pódio (1:30:09.64), Diogo Pinto o quarto (1:30:48.29), com Nuno Vicente (1:32:34.63) e Daniela Inácio (1:32:38.29) a cortarem a meta separados por quatro segundos. A nadadora do Belenenses voltou a estar em destaque, ao ser a sexta classificada da geral, e obter a terceira vitória consecutiva em três etapas já disputadas do Circuito Nacional.
A segunda posição do sector feminino voltou a ser alcançada por Daniela Pinto, do Vitória de Guimarães, que terminou em 1:37:49.67, no 12.º posto absoluto. A nadadora vimaranense repete a posição atingida nas duas provas anteriores do Circuito de Águas Abertas. A colega de equipa Amélia Fernandes ficou em terceiro em femininos e 13.º na classificação geral, com a marca de 1:39:49.33.
A prova de três quilómetros foi ganha por Hugo Ribeiro (0:30:49.51), seguido de Diogo Gaspar, da SFUAP (0:31:16.65), e Diogo Brito, do Torres Novas (0:31:19.97). Ana Catarina Boavista foi a primeira nadadora e 8.ª absoluta, ao terminar em 0:33:48.15. Nas posições seguintes chegaram a famalicense Marta Jordão (0:34:03.81) e a algesina Marta Villar (0:34:04.56). (Texto FPN On-Line)
- Resultados Totais
- Declarações de Arseniy Lavrentyev e Daniela Inácio à FPN On-Line
- Fotos FPN: P01 / P02 / P03
Etiquetas: Águas Abertas, Notícias FPN
8 Comments:
Boa Ribeiro!
Mais uma pa provar o teu valor nesta variante (AA).
"Dá-lhes"!
Teamleader:
Tens de começar a incemntivar o Ribeiro a aparecer nas provas da malta de barba rija. Tá visto q nas de barba rala ele já n tem adversários, tem de subir para o degrau acima!
DM,
Td bem, tem de evoluir pa dist maiores mas mesmo com o que tem feito parece que ainda n convence alguns!!!
Ó amigo DM,
Mais vale em pequenas distancias e ganhar do que, como tú fazes,que andas, andas e não ganhas nada !
É a minha opinião que vale o que vale.
Filipe Macedo
"Abaixo os Anónimos"
e se o teu nome é ficticio Filipe Macedo? de toda a maneira n te vejo em frente ao DM na classificaçao dos 8km. LOL. granda moral...
Caro Filipe Macedo:
Não me lembro de conhecer ninguém c esse nome, muito menos meu amigo, mas deve ser amnésia minha...
Sobre o mais vale ganhar pequenas distâncias do q não ganhar nada, é a sua opinião.
O ano passado, em mês e meio, ganhei o circuito do Algarve, o da Madeira e até o da FPN (embora no fim do mesmo tenham mudado os regulamentos para ficar em 3º), fiz em termos competitivos 17 travessias (c/11 vitórias), dos 800 metros aos 10 Km, por todo o país, e não é por isso q fui + feliz do q este ano, onde tenho + derrotas.
Por isso, razão tem quando afirma q a sua opinião "vale o que vale".
O q e pena é q não valha nada...
circuito do algarve da madeira??? ena ena ó DM.
isso de facto de não é para qualquer um com tanta qualidade e concorrência que têm.
então o da Madeira em que só tem dois concorrentes logo à partida tens 50% de hipóteses.
isso é que CV!!! sim senhor!!!!
Para o anónimo da 1:07
Cala-te pois senão te identificas é porque não vales nada.
Para o DM,
És tú o próprio a dizer que participaste desde os 800m aos 10 km.
Por participares em provas de menor distância foram de menor importância para ti ?
Acho que não. Por isso não digas que é prova de menor valia por ter menos km´s do que as de maior distância (como dás a entender no comentário que fizeste).
A questão do "amigo" foi só uma maneira gentil de te tratar mas não sou nenhum anónimo. Já não nado há alguns anos mas lembro-me perfeitamente de ti.
Para os anónimos, Filipe Macedo - 1977.
Um abraço e fica bem.
Enviar um comentário
<< Home