quarta-feira, setembro 26, 2007

Gala da ANNP distingue melhores da época

A Gala ANNP realiza-se no próximo sábado (29 Setembro), a partir das 17h00, no Centro Cultural de Vila Flor, em Guimarães, com vista a distinguir os melhores da época 2006/07.

Estarão em disputa os seguintes prémios: Amigo da Natação, Comunicação Social, Dirigente do Ano, Prémio Dedicação, Atleta Revelação, Treinador do Ano – Formação, Treinador do Ano – Absolutos, Atleta do Ano e Prémio Excelência. Serão ainda distinguidos todos os Campeões, recordistas nacionais, internacionais e atletas da Selecção Regional.

- Lista de nomeados (Press Release ANNP de 25-09-2007)

Etiquetas:

61 Comments:

Anonymous Anónimo said...

palhaçada...

os amiguinhos do costume!

porto... nada

CFV e mai nada

palhaçada!

quarta-feira, setembro 26, 2007 9:51:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que espectáculo !!!
Não há nomeados para Árbitros do Ano na Natação Pura ?
Porque será ?
Não é do guaraná de certeza.
Bem para os árbitros de Natação Pura da ANNP só demonstra que não valem nada aos olhos da Direcção da Associação de Natação do Norte de Portugal ( os cobardes que voltaram de rabinho entre as pernas, que até diziam que mesmo com mecos em competição directa com eles, os mecos ganhavam o prémio de árbitro do ano, tiveram azar - para o ano há mais ! ).
Por isso já sabem, tem que lamber mais botas porque senão esta época ainda terão que baixar mais a cabeça quando entrarem nas piscinas.
Viva a Arbitragem !

quarta-feira, setembro 26, 2007 10:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ze Silva como treinador do ano..!
teve muito mais valor q tds os outros este ano.

Arbitros? bahhh ...

quarta-feira, setembro 26, 2007 2:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que eu saiba os árbitros de natação pura estão tão interessados que o ano passado não estava lá ninguém dos nomeados.AHHAHAHAHAHAHAHAAh.

quarta-feira, setembro 26, 2007 2:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pólo Aquático – Francisco Lima (SSCM Paredes), Carlos Soares (Lousada Século XXI) e Miguel Pires (Fluvial Portuense);Mais uma vez o filho do presidente nomeado,ele é mesmo bom.

quarta-feira, setembro 26, 2007 2:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente a tua tabuada deve ser assim: quanto é 1 + 1 ? resposta pronta e irreflectida: 11!
Vamos ao pressrelease da ANNP e vemos os seguintes nomeados:
Amigos da Natação: Porto Lazer e...+ outros (Porto 1 CFV 0)
Comunic Social: 3 jornais do Porto (Porto 3 CFV 0)
Dirigente do Ano: (Porto 0, CFV 0)
Prémio Dedicação: (Porto 0, CFV 0)
Atleta NPD Revelação: (Porto 0, CFV 2, GDNF 1)
Treinador Ano Formação NPD (Porto 0, CFV 0)
Treinador Ano Abs NPD (Porto 1, CFV 1, GDNF 1)
Atleta Ano NPD (Porto 1, CFV 1, GDNF 1).
Logo não se percebe essa coerência "Porto...nada, CFV e mai nada".
Mais importante para mim é o último parágrafo (Campeões Nacionais, Pódios e Títulos Nacionais, Recordistas Nacionais, Internacionais etc), mas aí não te deste ao trabalho de reflectir mais 1 pouco. Realmente o Porto é superior em todas as variáveis, excepto na do nº de atletas internacionais e nos de percurso de AC.
Honestidade, isenção e acreditar no trabalho e nas acções dos outros não fica nada mal.

quarta-feira, setembro 26, 2007 3:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os amiguinhos de sempre...

que palhaçada...não vêm nada, ou não querem ver..

quarta-feira, setembro 26, 2007 3:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ou o anónimo das 9:51 está a ver mal ou não escreveu o que queria dizer pois que quando diz que o Porto não tem ninguém nomeado deve ter reparado que para Treinador do Ano está nomeado José Silva do FCP e para Atleta do Ano está nomeada a Sara Oliveira do FCP.
Parece-me que pelo menos há 2 nomeados do FCP, e muito merecidamente tal como a generalidade dos restantes nomeados

quarta-feira, setembro 26, 2007 6:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma dúvida: Onde tá a lista dos campeões e recordistas nacionais nomeados?
Não pode ser do género, "quem se sagrou como tal então q apareça". Os campeões e recordistas nas ESTAFETAS também tão incluídos?

BA, consegues saber isto?

quarta-feira, setembro 26, 2007 9:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

podia haver o clube do ano...

quarta-feira, setembro 26, 2007 9:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nao percebo é o porquê da não-nomeação do Paulo Santos pra qualquer um dos premio... Pelo menos para Atleta Revelação..

quarta-feira, setembro 26, 2007 9:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto vai de mal a pior. Niguém conece os critérios para a nomeação de todos estes intervenientes na natação. quem é que os nomeia? com base em que critérios? Meus amigos, este nome pomposo que dão a este evento "gala" não passa de mais uma burocracia que a annp leva a cabo. Não queria falar em nomes mas que há grandes Equívocos, isso há. É necessário trabalhar mais meus senhores da annp. As pessoas já não comem qq coisa! Não chega ter os cargos e ficar à espera que as coisas caiam do céu, é mesmo preciso trabalhar.

quarta-feira, setembro 26, 2007 10:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O caso do Paulos Santos é escandaloso. Só esta situação já dá para deitar por terra esta "gala". Independentemente das contas que se possam fazer, esta prova bem o lamentável e inconcebível anti-portismo de uma intituição que deveria ser imparcial - A ANNP! Já estou como o outro anónimo "fechar para obras".

quarta-feira, setembro 26, 2007 11:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Teamleader,
Queres um conselho de amigo, vai mas e trabalhar em vez de andares sempre metido nestes mexericos. Olha para a época passada e já tens menos dois nadadores sem apoio de subsídio de AC. Porque será que não renovaram os resultados? Porque olhas para o acessório, e não vês o essencial.
Beijinhos, já agora boa sorte para a próxima época, se não te pões a toques veras a participação de nadadores nos jogos por um canudo.

quarta-feira, setembro 26, 2007 11:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Entao o Paulo Santos nao esta nomeado para nenhum dos principais premios?Relamente escandaloso!

No meu ver, ele destacou-se muito mais q os 3 nadadores q estao nomeados para atleta revelaçao.

Realmente isto e mesmo uma vergonha!

Anonimo das 11:18 PM concordo plenamente ctg : "fechar para obras".

quarta-feira, setembro 26, 2007 11:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Sovisto,
Os campeões e recordistas nacionais não podem ser nomeados, ou são ou não são.
Além disto, é evidente que os participantes em estafetas campeãs e recordistas também estão incluídos.
A lista deve aparecer no site da ANNP.
Boa Época para todos.

quinta-feira, setembro 27, 2007 12:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Palhaçada e bem palhaçada olhem para os treinadores nomeados do Polo vem sempre o mesmo nome(quais os critérios)?É uma cambada de Palhaços.

quinta-feira, setembro 27, 2007 12:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Também quero uma gala! Galo já tenho...pois nos no xul, ou seja no deserto...por acaso é do outro lado do deserto (mouros-de-cima)...não temos nada disso!
quem paga??
A carolina? ou o pinto?

quinta-feira, setembro 27, 2007 12:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quero ver uma a ANNP vai descalçar esta bota (caso Paulo Santos)!eheheh
O melhor seria corrigir, pois todos os enganamos...claro, uns mais que outros.

quinta-feira, setembro 27, 2007 11:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anonimo das 11.26:
Dá mas é a "tromba" aqui pois "amigos" desses bem podem passar po deserto.Ai essas mentes perversas de patamares superiores que deveriam ter mais tino! Ainda falam dos jovens! Bem hajam estes.
Perdeu-se o quê? compromissos para ficarem "amarrados". Deixa isso para outros contos. Quer se queira ou não, foram de 3 para 5 na ac em 0708! há mais?

quinta-feira, setembro 27, 2007 12:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Paulo Santos é simplesmente o nadador mais rápido da ANNP de sempre... Só que eles nem devem saber quem ele é!

quinta-feira, setembro 27, 2007 2:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para o special two
Pelo comentário é mesmo um arbitro da ANNP com dor de corno.
Chamar cobarde a colegas, sem excepção, por regressarem à competição acho uma falta de educação. Porque regressar não representa estar de acordo com os dirigentes da ANNP.
A Gala para a maioria dos arbitros da natação pura não representa nada uma vez que as escolhas para esse galardão não partiam da classe mas sim das simpatias do sr Presidente da ANNP logo era uma farsa. Este ano todos sabemos porque não existe arbitro da natação pura mas ainda bem que isso acontece.
Mais a ANNP fica sempre e as pessoas vão passando, quer dizer o actual Presidente um dia irá sair.

quinta-feira, setembro 27, 2007 4:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Provavelmente foi esquecimento do Paulo Santos. Foi a melhor classificação portuguesa nos recentes CE Juniores. Grandes marcas realizadas, excelente progressão. Com todos estes motivos deveria ser nomeado para a discussão do prémio melhor nadador do ano. Será que os dirigentes da ANNP estão distraídos, não conhecem o Paulo Santos, ou super protecção ao CFV para que possa ganhar alguma coisa

quinta-feira, setembro 27, 2007 8:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No mínimo ridícula a nomeação da Soraia Ribeiro em detrimento do Paulo Santos! Nomeia-se quem vai ao Europeus enterrar, e quem tem bons resultados é esquecido!

quinta-feira, setembro 27, 2007 9:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aquilo que eu acho já o disse aqui, mas volto a reforçar: é incompetência e ignorância da ANNP. Protecção ao CFV não me quer parecer. Se assim for podem elevar os meus adjectivos à N potência (linguagem matemática para os mais ignorantes)

quinta-feira, setembro 27, 2007 9:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

trokem é a claudia monteiro pelo paulo santos!
5º lugar do paulo contra um 17º lugar em swim-off nos europeus da claudia.
A centesimas do minimo olimpico do que os outros nomeados, que ainda estao a segundos.

quinta-feira, setembro 27, 2007 10:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Revelação é algo que ocorre de novo.
Certeza é o que já existe.
O Paulo Santos e o Paulo Araújo já são certezas e não revelações.
Neste panorama, os mesmos deviam ser englobados no grupo de "potenciais escolhas" para atleta do ano.
Nas revelações teriam que acrescentar outra pessoa, pois estas enquadram-se nas novidades.
Também deviam existir 3 nomeações para cada sexo.

quinta-feira, setembro 27, 2007 11:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A annp não tem "tomates" para mudar a lista. Metem a cabeça na areia e deixam passar. São demasiado arrogantes para admitirem o erro! Mas não é necessário admiti-lo, pois é mais que evidente!

quinta-feira, setembro 27, 2007 11:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se formos por aí, não há nomeados para atleta revelação pois além destes, PS e PA, o resto foi um lodo. Então o melhor seria eliminar esta categoria. Ou então vamos aos cadetes e encontrar aquele que melhorou mais ao longo da época! :)

quinta-feira, setembro 27, 2007 11:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó anonimo das 11.25, o meu primo começou a nadar este ano e foi 1º em muitas provas de crianças. Isso é uma novidade, mas não foi nomeado para esta categoria!

quinta-feira, setembro 27, 2007 11:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh anonimo das 11:25 deves andar um pouco longe dos resultados da nataçao.
E' competir em resultados dos 3 nomiados que tu queres, entao vamos la.soraia ribeiro o que fez esta epoca em especial?Sinceramente para mim ela nao e' revelaçao em nada, melhorar um tempo derrepente para ir aos europeus isso ainda esta muito estranho.
Bateu algum record em torneios, ou podio em nacionais de absolutos?
Mas quem e a soraia ribeiro? Ela e' alguma nadadora que mereça estar nomeada...
Claudia Monteiro, essa sim e' uma grande atleta assim como o Paulo Araujo e o Paulo Santos. Nos europeus os 3º estiveram muito bem e mais vale o 17º lugar num swim-off do que um ultimo lugar na unica prova que la foi nadar aos europeus que se tivesse nadado ca dava um ftl. O Paulo Santos esteve brilhantemente bem e o Paulo Araujo tambem. A Claudia Monteiro bateu o record no meet do estoril e se viste o avanço que deu as outras so devias estar calado porque ela nada a um nivel muito superior nao so da idade dela como das outras idades. E se dizes que a soraia esta la muito bem de certeza que nao estas no mundo da nataçao porque vi com muito orgulho a Claudia Monteiro em 1º lugar do podio aos 200l e em 3º lugar aos 50l, nos nacionais de ABSOLUTOS a soraia se vi 0 vezes entao foram muitas. E ainda ha aquele a parte de ter visto a soraia nos multinations eu que nao foi a nenhum dles enquanto a Claudia foi todos os anos e vai continuar a ir. Em vez de vires para aqui com arrufos amorosos a defender a soraia devias era saber o que dizes antes de comentares seja o que for porque se pensas que e dizendo essas coisas que vais deitar Claudia a baixo estas muito mal entao, porque se voces nao sabem, mas eu sei porque estava la e sou amigo dela e fui uma das pessoas que mais a apoiei, no meet de loule onde ela fez os mininos para os europeus a avo dela tinha acabado de falecer antes da prova dela. e diz me tu se a tua avo tivesse falecido poucas horas de uma prova tao importante para ti aguentarias a pressao de estar longe dos teus familiares e teres de fazer os minimos mesmo assim para nao desiludir o treinador, que sempre apostou muito nela, familia, amigos e fãs?claro que nao ias aguentar agora querer comparar os resultados da Claudia com uma miuda que se "burrou"(e desculpem o termo) quando soube que ia nadar com uma nadadora de portugal ao lado dela nos europeus. Mas afinal ela tem de competir contra quem estava mais preocupada em perder com a Ana Rita Ismael do que com as das outras selecçoes. E digo isto porque sei de tudo o que aconteceu la sem precisar de estar la para ver. Abre mas e os olhinhos e começa a ver quem sao os verdadeiros tugas da nataçao nao venhas para aqui desvalorizar nadadores que tem dado nivel a nataçao portuguesa.

Abraço e boa epoca para todos.

sexta-feira, setembro 28, 2007 2:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu gosto e destes men's ke vem p'aki flr mal do ppl.a inveja e lixad men.

sexta-feira, setembro 28, 2007 2:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é pa, isto de querer oferecer um premio ao PS, seja ele qual for, nao tem logica...

nao ha duvidas que este atleta fez uma epoca brilhante e, por isso, uma vez que ele ja era um grande atleta, deve ser nomeado sim para ATLETA DO ANO...nao queiram desvirtuar o premio de atleta revelação (concordo com o anonimo das 11.25 - REVELAÇAO é algo de novo!!!...duvidas??? - comprem um dicionario!)

saudações

sexta-feira, setembro 28, 2007 6:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo 100% c/ o coment das 11:25PM.
Não é a denegrir os outros, que se credibilizam as nossas ideias e opiniões, independentemente de achar que o Paulo Santos até devia estar nomeado para atleta do ano.
Quanto aos AN09:54 ; 10:54 e 11:44PM deviam ter mais "tento na língua", pois terem este tipo de comentários relativamente a colegas e adversários, demonstra uma falta de respeito, de carácter e principalmente de profundo desconhecimento da realidade.
Divulguem pf os vossos CV, pois estamos todos anciosos por conhecê-los!
Quanto ao das 11:53PM, o BA está a pensar dividir os coments por escalões: infantis ...juv.....etc

sexta-feira, setembro 28, 2007 7:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O comentario das 2.28PM era para o anonimo das 10.08PM e nao para o das 11.25PM.

Abraço BA

sexta-feira, setembro 28, 2007 9:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Paulo Santos atleta do ano??? Não gozem!!! Tudo bem que fez uns excelentes Europeus e por isso merecia o prémio revelação, sim, porque também já vi o Niz receber o prémio revelação quando já era uma certeza há muitos anos! Agora a da Soraia Ribeiro também não percebi, enfim... Amizades

sexta-feira, setembro 28, 2007 9:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Paulo Santos ainda é muito novo para receber o prémio "atleta do ano" Se assim fosse a natação ainda estaria pior! è de facto um excelente atleta que se REVELOU ao mais alto nível (para o seu escalão) este ano. Quanto a isto ninguém poide dizer que é mentira. Assim sendo o prémio atleta revelação deveria ser dele. Já não falo em ser nomeado mas sim atribuido. Claro que o Paulo Araújo é um excelente atleta e tb fez uma época fora do normal. Mas neste caso o Paulo Santos foi melhor! De facto concordo com alguns comentários que manifestam a estranheza daquela menina Soraia em estar nomeada! Estamos a comparar atletas que são, obviamente, incomparáveis (Paulo Santos/Soraia). No caso desta miúda, penso que os tiques frenéticos do pai dela tiveram influencia na sua nomeação!!! Caso contrário não vejo nenhuma performance da rapariga para aparecer nomeada.

sexta-feira, setembro 28, 2007 11:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

entao e nao existe um premio para o campeao dos treinos? =D

o monteiro e o niz eram os candidatos.

é aquecimentos é partes importantes do treino é relaxamento é tudo a bombar.

sexta-feira, setembro 28, 2007 11:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó anónimo das 11.13 se calhar é mesmo isso que faz deles atletas de eleição! ou tu és melhor? A tua parte ignorante está nos aquecimentos e relaxamentos!

sexta-feira, setembro 28, 2007 11:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o paulo santos vai ganhar o premio de atleta revelação!

sexta-feira, setembro 28, 2007 11:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

amanhã vou na "gala" da annp vou assobiar quando for conhecido o vencedor "atleta revelação" Peço desculpa ao Paulo Araujo e à Claudia Monteiro mas vai ter que ser. Aqueles dirigentes associativos têm que perceber que estão a mais na natação nortenha. Está na hora de calçarem as pantufas e irem para casa ver as novelas. À natação não têm nada para dar. O DTR pode ir tb, pois a posição de sentado de braços cruzados é o que ele sabe fazer melhor.

sexta-feira, setembro 28, 2007 11:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a soraia ainda vai ser a vencedora...era lindo.LOL LOL

sexta-feira, setembro 28, 2007 11:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anonimo das 11.33... pertences á soraia ribeiro! para pedires desculpa ao PA e à CM! lamento informar mas o PA ja foi no ano passado nomeado atleta revelação,portanto nao poderá ser outra vez este ano!(so se é revelação uma vez! e se ja o acharam no ano passado,nao o podem achar este ano novamente) certamente que foi um erro (talvez a confusão de serem os dois PAULO!?) amanha verão: atleta revelação: Paulo Santos!

sexta-feira, setembro 28, 2007 11:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 11.42. Não foi engano! tu é q não percebeste. Vou assobiar por o PAULO SANTOS não estar lá. Mai te informo que no ano passado o atleta revelação não foi, com toda a certeza o Paulo Araujo.

sexta-feira, setembro 28, 2007 11:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anonimo das 11h42 pelo que percebi o anonimo das 11h33 nao pediu dscpa a soraia porque tem a consciencia que ela nao sera chamada para receber o premio mas sim o araujo ou a monteiro.

sexta-feira, setembro 28, 2007 11:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu,como anonimo das 11.42 vnh dizer q eu nao disse q PS foi atleta revelação o ano passado! ele apenas foi NOMEADO..
e este ano portnto,n pode voltar a ser nomeado..dai eu dzr q devem ter cnfundido os paulos

sábado, setembro 29, 2007 12:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Claro né! o anónimo das 11.57 leu bem melhor o meu comment! Parabéns

sábado, setembro 29, 2007 12:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bem, isto aqui é só papo grande...e que tal se nadassem um pouquito, nao??? aí é que eu queria ver esses resultados!!!

so sabem denegrir os atletas (adversarios de que nao gostam ou que por algum motivo que deve passar pela inveja certamente!) que conseguem alcançar os seus objectivos com trabalho e esforço (e depois vêm exaltar os feitos de alguns "amiguinhos" - podiam fazê-lo sem denegrir os feitos dos outros!!! era mais saudável e desportista)

sejamos mais sérios e sensatos e deixem de ser tao facciosos, porque assim é que a natação portuguesa nao evolui de certeza!!!!!

caros atletas , ignorem os comentarios desapropriados, injustos e sem fundamento de alguns "bloguistas" que em vez de treinarem para melhorarem, nao...vêm espicaçar e criar polémicas escusadamente a quem anda a dar o "coiro" nos treinos para depois tirar proveito disso...

boas braçadas

sábado, setembro 29, 2007 12:05:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo
11:33 PM

não passas e nunca passarás de um semitreinador frustado por nunca teres feito um nadador na tua vida.
Assobia como kiseres.
Paulo Araújo sempre.
BJS

sábado, setembro 29, 2007 12:10:00 da manhã  
Blogger Beba Água said...

afinal as rivalidades não são só norte-sul...
pensava k plo menos seriam mais acentuadas.

de qq modo, tenham lá calma e mostrem o k é dignidade, não façam aquilo k estão agora a criticar.

abraços
BA

sábado, setembro 29, 2007 12:13:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Só dores de cotovelo

sábado, setembro 29, 2007 12:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

neste caso não se trata de semitreinador nem de treinador mesmo, passa-se de alguém que vê a natação por fora e se apercebe das insjustiças patentes nesta lista ridícula da annp. Nem se quer quis ferir o nome do Paulo Araújo, que é um excelente nadador, a quetão é que o Paulo Santos foi melhor, só isso!:)

sábado, setembro 29, 2007 12:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo
11:33 PM

Aprende a respeitar para seres respeitado

sábado, setembro 29, 2007 12:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu n tenho nada a ver com o fcp e no entanto digo que o paulo santos vai ganhar Atleta revelação! digo porque ele o merece!

sábado, setembro 29, 2007 12:28:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Fernado Costa vai ser o nomeado atleta do ano!

sábado, setembro 29, 2007 12:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"O fanatismo e obcessão doentia levam à perda da racionalidade e infelizmente à falta de educação e desrespeito pelos outros, constatada na grande maioria dos comentários"
Para serem respeitados têm que respeitar os outros.
E o mais triste, é acobardarem-se por tràs do anonimato, pois gostava de ver alguns destes "iluminados" proferirem cara a cara, as baboseiras e ofensas que aqui escrevem.

sábado, setembro 29, 2007 12:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

nao temos que deitar abaixo ninguem mas por favor.. a soraia nao fez mais que ninguem para estar nomeada. e por alguma razao nao sou o unico a dize-lo.

sábado, setembro 29, 2007 10:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anonimo das
12:18 AM

Respeito a tua opinião.
Mas dai a dizeres que vais assobiar um nadador quando este receber o prémio isso já é falta de respeito.
Como não concordodas (e tens todo o direito de discordar) deves assumir 1º a tua identidade, 2º escreveres para a ANNP a referir o porquê da tua escolha sobre o PS e não sobre a Cláudia, Soraia ou PA.
NUNCA ASSOBIAR...
Ab
Monteiro

sábado, setembro 29, 2007 12:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não estejam uns contra os outros,isto é tudo fabricado pelo dirigente supremo da ANNP e diz o anónimo 11.33 para ele calçar as pantufas,não me façam rir é que ele tem que zelar pelo bom nome do filho, também isto dá dinheiro as tais ditas gratificações se fosse de borla eles não estavam lá, vivem há custa da natação e não para a natação como eles dizem.Abram os olhos e vejam como eles se movimentam.

sábado, setembro 29, 2007 4:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pá n sei bem o k é isto mas o venancio está numa votação da gillette.Future champions

http://www.gillettefuturechampion.com.pt/

sábado, setembro 29, 2007 6:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Treinador do Ano Pólo Aquático – Miguel Pires (Clube Fluvial Portuense); Eu não disse quem é que ganha sempre qualquer coisa todos os anos: O FILHINHO DE PAPA OU SEJA O FILHO DO PRESIDENTE DA ANNP

domingo, setembro 30, 2007 10:30:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home